KELLY - (21) 9-8924-5949
  • Avatar do usuário
    RFederer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2017
    Última Visita: 01/11/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 75
    TDs
    Total
    28 2 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RFederer » 09/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Kelly eu conheci em Copacabana, numa sala de atendimento muito boa, mas com um banheiro horroroso....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Kelly eu conheci em Copacabana, numa sala de atendimento muito boa, mas com um banheiro horroroso.
    Ela então se mudou para o Centro, e me avisou. Lá fui eu atrás. Ela está atendendo na Senador Dantas 117, um prédio misto, residencial e comercial. Bom local, Mas ainda assim, carece de algumas melhorias, mas não é o centro da questão.
    A Massagem da Kelly é ótima, ela é detalhista, paciente, calma, toques firmes e precisos, ela sabe os pontos que me são dolorosos. Sempre me oferece um banho primeiro, chego sempre suado e ofegante. Toalha ensacada, banheiro, ok.
    Pede para me deitar e em seguida ambiente calmo e controlado. Não obstante, barulhos, sirenes, buzinas passam para a sala. Tudo bem, vou me acomodando e relaxando. Ela é do tipo calma e silenciosa, não fala muito, não pergunta nada. Ela é ideal.
    Começa pelos pés, panturrilhas, coxas, região lombar, dorso, braços, ombros, pescoço e cabeça. Sempre com uma intensidade moderada, vocês podem pedir mais intenso - eu não gosto - ou mais leve. Prefiro de leve a moderado. Depois pede para virar, continua na massagem, sem nenhuma conotação a mais. Consegue relaxar mesmo. Então até que um pouco de óleo e lubrificação, passa a uma lingam, porém eu não consigo muita coisa. Ela é bem calma e paciente. Geralmente eu consigo alguma coisa e ela se esforça bastante. Dessa última vez, ela conseguiu não só uma ereção completa como uma drenagem suficiente. Fiquei um pouco abobalhado, demorei alguns minutos para me recompor. Recomendo fortemente.
    Detalhe: ela atende no escritório e em casa, se vocês precisarem. Dependendo da área, sem custo a mais. Achei fantástico. Já encomendei.
    Não encontrei anúncio dela, mas ela responde ao ZAP, prontamente.
  • Avatar do usuário
    RFederer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2017
    Última Visita: 01/11/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 75
    TDs
    Total
    28 2 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RFederer » 24/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/kelly Boa tarde a todos.... Estou sonegando alguns atendimentos, mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/kelly

    Boa tarde a todos.... Estou sonegando alguns atendimentos, mais por falta de tempo e de noção de coleguismo. Mas mesmo assim gostaria de compartilhar as experiências com a Kelly. Ela é fantástica, sempre disponível, nossos horários batem bem. Estamos fechando o escritório do Centro, e no dia 30/12 só tinha eu no escritório. Pensei: Será que se eu chamar a Kelly, ela vem? E ela foi. Todos que me acompanham sabem da minha dificuldade de locomoção, do peso excessivo e tudo me cansa. Mandei mensagem para ela e perguntei: Você viria? ela veio em menos de 15 minutos. Não estou exagerando.... nem iFood nem um outro serviço de delivery chegaria a pontualidade dela. Incrível. Eu nem tinha preparado a sala. Mas ela chegou, eu terminei de arrumar uma maca improvisada, ela pediu uns minutos no toilete e voltou. Pronto. Roupa pendurada, luz apagada, ar condicionado a 24oC, e pronto.
    Botou uma música ambiente para tocar e começou. A massagem é primorosa, são uns 10 a 15 minutos em cada perna, numa pressão excelente. Até a barriga relaxar demoro uns 20 minutos, aí fico num misto entre pensar em não soltar flatos, não relaxar demais, não dormir, se dormir não roncar, se roncar não parar de respirar.... é um desafio para mim também. Mas ela focou nos meus pontos principais: lombar, ombros, escalenos e deltóide. Ela sabe ficar lá mais de 5 minutos. Depois fez umas massagens com um vibrador diferente, que pensei inicialmente que ela ia enfiar no meu anus. Naquela altura, eu já estava aceitando tudo. Mas era um vibrador para minha lombar. Ok, ficou legal. Aí mandou virar. Passou um creme e um amaciante, tentou se esforçou, mas o rapaz não levantou. Eu pedi desculpas, mas pedi para não esforçar demais. Eu não ia conseguir nada. E ficou assim mesmo. Nem meio durinho, nada. Tava desfalecido. Eu tava cansado, estressado, último dia do ano. Me dei essa desculpa. Mas ela tentou bem.
    Fica minha recomendação: Kelly! Centro da cidade, infelizmente ela está no 185 da Rio Branco agora, mas depois muda de novo. Já estou acertando tudo para amanhã, Depois eu volto e conto como foi.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para