RJ MASSAGENS - RUA ANFILÓFIO DE CARVALHO, 29 COBERTURA - CENTRO - RJ - (21) 9-9707-6288
  • Avatar do usuário
    Andy Irons
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2012
    Última Visita: 14/10/2022
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andy Irons » 03/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De olho nessa menina há um tempo, resolvi ir após me informarem via zap que em dinheiro tinha desc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De olho nessa menina há um tempo, resolvi ir após me informarem via zap que em dinheiro tinha desconto, talvez pq era fim de mes.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/thalia-rj/

    Marquei Nuru e de antemão sabia que não tinha avanços, já informam na mensagem de marcação, mas tudo bem, estava precisando de uma boa massagem e finalização lingam.

    Marcação feita, rumo para o endereço e sou recebido por uma recepcionista e pagamento adiantado, parece que estou indo ao dentista, ambiente muito bem organizado e bonito, eu gosto disso.
    Após o pagamento sou colocado na sala, em muitos anos nunca fui em um ambiente tão confortável e organizado, cada um com suas preferências, não faço questão do sexo em si (claro que uma sacanagem ajuda), gosto de uma boa massagem, um bom lingam, lugar limpo e, principalmente, massagista bonita.

    Dentro do quarto tem um box espetacular, com dois chuveiros, ia perguntar pq mas esqueci, se eles tiverem aquela massagem que vejo nos videos que é feita no chuveiro acho que vou lá.

    A menina entra, pqp, ela é linda demais, menor que imaginei, mas linda, simpática e etc....
    Começa a massagem, ela entende do assunto, massagem maravilhosa de costas, feita com técnica e dedicação, assopros no ouvido, tenta colocar tesão, ela está apenas de calcinha e passa o corpo no meu, bastante calma e sem pressa.

    Quanto manda virar o roteiro é o mesmo, eu não tento nenhum avanço, peitos pequenos, bonitos e passados em todo o corpo, no pau e etc.....

    Quando ela se dedica ao lingam é demais, não é uma punheta, é uma massagem maravilhosa, olhando nos olhos, sem pressa, com carinho e bastante dedicada.

    Quando gozei estava exausto, tesão louco, fiquei deitado ainda um tempo e ela me limpando dizendo não ter pressa.

    Gostei, é caro, sim
    tem avanços, não, mas estava ciente

    O combinado não sai caro.

    Fui!!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: H42 e 5 visitantes

Ir para