GABI - (21) 9-8033-6582
  • Avatar do usuário
    ze_pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2015
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 310 Comentários: 183
    TDs
    Total
    16 4 6 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ze_pereira » 25/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia senhores. Depois do último desbravamento de pura frustração, precisava ser bem certeiro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia senhores.

    Depois do último desbravamento de pura frustração, precisava ser bem certeiro no meu próximo TD.

    O problema é que as terapeutas que estavam na minha lista não tinha disponibilidade pro horário q consegui um passe livre.

    Busca rápida nos sites de terapia e encontro a Gabi, com fotos que me chamaram bastante atenção.


    Mandei zap, pergunta preço da Nuru, achei o preço bastante atrativo e a terapeuta tinha disponibilidade.

    Bateu a dúvida se seguia em frente pois não há TD dessa morena aqui no ForumX, e não queria errar de novo, correr o risco de uma nova frustração.

    Mas a vontade de desbravar falou mais alto, confirmei e fui ao encontro dela.


    A Gabi

    Mulher fiel as fotos, rosto lindo, maquiada, bem cuidada. Me chamou atenção à altura dela, alta pro padrão de brasileiras.
    Mineira, 1 mês no rio, então tem um sotaque que é um charme. Super educada, simpática também.

    Me oferece água, pergunta se quero tomar um banho, vai com vc até o banheiro e te espera pra voltar junto. Sai da sala e diz q vai esquentar o óleo.


    Massagem

    Começa com uma relaxante, com boa pressão, passa pelo pé, pernas, fica um bom tempo, vai subindo, faz uns undergrouns, quando cheganças costas ela começa a misturar a relaxante com tântrica, fica um bom tempo, NÃO É espalha creme, era exatamente o que queria.

    Depois ela tira o roupão e começa a tailandesa, pois inicia massagem usando os cotovelos e pernas, se esfrega bem, depois inicia a nuru, esfregando seios e a buceta, chega perto do ouvido e da uns gemidos e beijos, manda virar, continua esfregando todo corpo pelo meu, nessa hora q consigo ver ela nua, posso dizer q ela tem seios grandes naturais, pro meu gosto são perfeitos, corpo não é malhado, mas pra mim nada que a desabone.

    Como foi minha 1a vez e sabia q ali não tinha jogo, fiquei de boa só curtindo, não tentei toca-la.

    Na lingam não durei muito tempo (infelizmente kkk). Não é punheta, ela conhece a técnica, e ela ainda abusa da sensualidade qdo olha pra vc e da uma cuspida no pau (achei sensacional rs).

    Depois de gozar ela ainda faz uma massagem no rosto, bem gostosin.

    Por fim, acho q ficou claro o meu positivo.
    Só não é um 10 pois acho q ela poderia abusar mais da buceta na nuru, ser mais provocativa, e a massagem contando com tempo do banho durou 45 minutos e não o tempo total.

    Então por via da dúvida se quiserem a referência mando no privado, ou se permitirem coloco o link dela nos comentários.

    Abraços.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: balrog x e 3 visitantes

Ir para