LARA ALVES - (21) 97169-1970
  • Avatar do usuário
    Fafado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 372 Comentários: 25
    TDs
    Total
    18 4 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fafado » 06/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/lara-alves/ Eu vi um confrade perguntando a respeito da mo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/lara-alves/
    Eu vi um confrade perguntando a respeito da moça e lembrei que tinha um TD com ela.
    TD atrasado, porém não sonegado.
    Faz algumas semanas e confesso que estava com uma certa preguiça de relatar.
    A moça é bem simpatica nas tratativas, passou os preços e deixou a questão da finalização em aberta para negociações.
    Marcamos na Class, ali na Rua da Assebleia.
    A moça é igual as fotos. Muito bonita e com um corpão sarado de academia.
    Eu particularmente não curto muito mulheres saradas, mas ela me chamou atenção.
    Tomei aquele banho trivial.
    Deitadinho de bruços, a dama se despiu e iniciou a relaxante.
    Me entreguei ao momento e quase cochilei de tão bom.
    Não houve muito papo, mas eu também não estav amuito afim de conversa.
    Despertei quando ela começou o esfrega esfrega da nuru e eu ainda de costas tentava apalpar aquelas carnes.
    Virei e já estava a ponto de explodir.
    Provocou o quando pode, subiu e desceu em cima de mim e quando eu ja nao estava aguentando mais ela iniciou
    o lingam com dos deus, gozei de me acabar com o dedo na sua bucetinha. Tem um grelão lindo.
    Podia ter ido além? Podia, mas ainda bem que eu não perguntei pelo intimo pq estava a cara da facada.
    No resumo a mina é maneiro, bonita, cheirosa, me deixou a vontade e fez com entrega. Recomendo.
  • Avatar do usuário
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2020
    Última Visita: 26/11/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 504 Comentários: 162
    TDs
    Total
    26 3 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeterBParker » 09/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades. Hora de ir colocando TDs atrasados em dia. Hoje será sobre a minha experiência co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades. Hora de ir colocando TDs atrasados em dia. Hoje será sobre a minha experiência com a terapeuta Lara Alves.

    // PRÉ ATENDIMENTO

    Lara (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/lara-alves/) já é um desejo antigo meu, desde que anunciou pela primeira vez na corpus spa. Novinha e com corpo todo torneado e natural, as fotos sempre me instigaram, mas algo sempre me impedia de ir visitá-la. Depois passou um longo tempo sem atender pela zona sul e há alguns poucos meses retornou com atendimentos em copa.

    Agendamento feito pelo whatsapp diretamente com a moça, que me passa o valor da nuru mútua (400 reais) e o local.

    Em copa ela está atendendo em uma clínica relativamente nova na nossa senhora (art spa). Prédio comercial que não solicita identificação e estrutura muito boa.


    // ATENDIMENTO

    A garota é exatamente como nas fotos. Linda, de estatura média e com um corpo rotneado de academia, com destaque para as pernas e bundas. Seios pequenos. Ela é bem simpática, mas não espere iniciativa dela para puxar muito assunto, caso vc seja mais caladão a sessão vai acabar sendo em silêncio. Destaco tbm um úncio ponto negativo para mim que é o fato dela usar mega hair (eu não consigo achar isso bonito, além de muitas vezes ficar com cheiro de suor).

    Sobre o atendimento eu vou ser bem sucinto, ela faz uma relaxante fraca e uma tântrica boa, com beijos e mordidas. Faltou caprichar mais no underground, mas conseguiu me instigar legal. Na nuru achei que manteve um certo distanciamento que esfriou um pouco o atendimento, mas quando chegou no momento de eu fazer "massagem" nela, a sessão esquentou legal. Permitiu tudo dentro das quatro linhas e digamos que o sistema é burlável, caso vc tenha munição.

    O meu atendimento, após um bom momento aproveitando da mútua finalizou com um lingam mais pra punheta, mas que nem precisava de muito porque eu já estava muito próximo de gozar.


    // AVALIAÇÃO

    Lara é super gente boa, fez o atendimento com calma e sem ficar contando o tempo, cumpriu com oq prometeu e me pareceu ser daquelas que o atendimento só melhora conforme suas idas. Com ctz não foi dos melhores atendimentos q eu já fiz, mas avalio o TD como POSITIVO pq saí satisfeito da sessão e considerando o nível da garota e do local, devo acabar retornando algumas vezes pra ver até onde consigo ir.


    É isso, confrades. Espero ter ajudado.
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para