ANA - (21) 9-6662-4193
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 27/04/2024
    Mensagens: 246
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2404 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    75 8 1 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 03/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alô, FX! É nós, meus manos! Bati o olho e fui https://destackterapias.com/a/ana-2/ Ela: Grac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alô, FX!

    É nós, meus manos!

    Bati o olho e fui

    https://destackterapias.com/a/ana-2/

    Ela: Gracinha nas fotos......e uma perdição ao vivo. Gaaaata pra Cacilda! Corpo lindo, TODO NATURAL! Cada predicado, oração subordinada e coordenada, gsuisssssss. Tem uma oxítona linda! Persona educada e agradável.

    Local: padrão do centro, muito legal.

    Massagem: Sendo bem sincero, ela está engatinhando no universo das terapias, bem crua ainda. Foi uma sessão básica, mas com um esforço da gata em agradar. Não espere complexidade , criatividade e afins.

    Mas a compensação aconteceu ao me entregar aos encantos e curvas dessa gata. Essa pele achocolatada, repleta de nuances cromáticas e muita brasilidade, maciez ao extremo, mexe com os sentidos.

    Relaxado, me despedi visualmente de cada curva do nosso Brasil brasileiro.

    E foi isso aí!
  • Avatar do usuário
    rms
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2021
    Última Visita: 26/04/2024
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 46 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rms » 19/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui com ela no final do ano passado, era lá na espaço ploy, agora acho que ela saiu de lá pelos a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui com ela no final do ano passado, era lá na espaço ploy, agora acho que ela saiu de lá pelos anúncios.
    Primeiro sobre o local, tem uma estrutura não muito boa, com um banheiro improvisado e cabines que não vão ate o teto, voce escuta tudo na vizinhança rs.
    Agora ela é ainda melhor do que as fotos demonstram, sensacional, só que tímida. não tinha muita técnica de massagem, meio que so passava a mão por cima, na finalização ela foi meio devagar, sem muita disposição, acho que a massagem é só uma enrolação para diminuir o tempo de finalização, onde ela fez o que se esperava.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes

Ir para