r 10 mensagens Página 1 de 1
LAURA GARCIA - (21) 99345-0794
    ferisfoda
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/11/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 116 Comentários: 6
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por ferisfoda » 28/10/2022

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/centro-laura/ Confrades, a experiência foi boa, hein. En...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/centro-laura/

Confrades, a experiência foi boa, hein.

Enviei mensagem para dama solicitando informações sobre os seus serviços e escolhi a nuru (R$ 250,00).

Chegando ao seu local de trabalho, vi uma jovem com o corpo que mulheres jovens deve ter: barriga lisa naturalmente, aquelas perninhas grossinhas em razão da generosidade dada pela natureza, peitos médios-pequenos em cima e naturais...

Enfim, feita a higiene, deito no tatame e começa o serviço, com ela fazendo uma relaxante boa e muito atenciosa: ela se dedica a todos os músculos; léguas de espalhar creme; varia no manuseio de suas mão; usa a ponta dos dedos; não possui, porém, uma certa força ora necessária (acho que em razão de sua própria estrutura física).

Mas se faltou força nas mãos, compensa-se na hora de usar cotovelos e joelhos. A pressão é exata na ótima tailandesa, usando os joelhos inclusive para massagear as minhas coxas. Aí, afirmo que o combo relaxante / tailandesa cumpre muito bem com a função de tirar as dores do corpo.

Depois entra aquela tântrica que é mais um rito para deixar o cliente relaxado, e a Laura faz isso sem pressa, introduzindo depois a nuru.

A nuru dela é com vontade, apoiando e esfregando tudo dela no meu corpo, sempre acompanhado daquele suspiro no ouvido.

Pede para eu virar de frente, mas um pouco de massagem em minhas coxas (eu sempre peço para dar uma moral nas minhas pernas e na minha lombar), fazendo inclusive mais tailandesa, antes de voltar para a nuru. Que foda sentir tudo daquele corpo roçando em mim. Tudo mesmo foi roçado.

Aos que necessitam de um beijo, digo-lhes que ela não deu brechas para tal, mas deixou eu chupar aqueles jovens peitos.

E para finalizar, aquela lingam, calma no início, aumentando a velocidade em razão do meu tesão.

Recomendo galera. Foi um tempo bem maneiro que passei lá.
    Soares
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/08/2022
    Curtidas: 222 Comentários: 24
    TDs
    Total
    12 1 3 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Soares » 07/11/2022

Pessoal, comigo foi exatamente como descrito pelos colega. Jovem, magrinha torneada, toda proporcion...
    Pessoal, comigo foi exatamente como descrito pelos colega. Jovem, magrinha torneada, toda proporcional, com seios pequenos os e deliciosos. Mas é bem séria e nada de beijos. Massagem ótimas e Nuru esfregaço. PPk linda e pequenina. Muito boa retornarei. Mesmo com a seriedade e sem beijos embora eu goste muito.
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Curtidas: 1471 Comentários: 564
    TDs
    Total
    81 2 1 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 13/11/2023

Fala Confraria. Na busca de novos horizontes fui nesta moça: https://espacoterapias.com.br/terapeut...
    Fala Confraria.
    Na busca de novos horizontes fui nesta moça: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ment-10088
    Hoje tive o prazer de conhecer essa moça linda, tímida (igual a mim), fofa, super mega educada e ótima companhia.
    MENINA: Pequena, toda filé, pés 37, peitos lindos e uma bundinha durinha de academia. 01**
    LOCAL: Sublocaçâo RB 185. Quarto bom e banheiro honesto e limpo.
    MASSAGEM: Ela inicia com um bom bate papo com conteúdo (curto falar), massagem com pegada forte e com técnicas. Não espalha espalha. Uma tantrica que dá arrepios e parte para a Nuru. Nesta hora o garoto disperta pesado rs... já estava passado uns perrengues.. me viro e pude observar que corpo bonito ela tem viu (toda delicinha) dá vontade de apertar.. Acabo me curvando aos prazeres e peço para irmos um pouco mais longe... sucesso !
    Porra nem sei descrever... mas lembro de indagar: fez muito agachamento hoje? Resposta: estou fazendo agora e bem gostoso.... 48** aí fudeu... boto ela de costas (adoro) dou-lhe umas pegadas de leve e vou pra galera..
    RESUMO:Massagem da boa. Ótimo papo e boa pegada. Pra tirar 10 faltou uns beijos... vou buscar isso também.. vou tentar rs.
    Indico pra quem curte massagem com energia boa... quem busca só íntimo não sei se enquadra neste custo beneficio. Pra mim valeu pelo contexto e energia. Gosto de conhecer pessoas.
    VALOR: R$ 500,00 - 1 HORA.
    Abraços.
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/2025
    Curtidas: 857 Comentários: 78
    TDs
    Total
    51 6 5 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Oscar » 28/04/2024

Anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/laura-garcia/ Contato: O contato foi bem tranqui...
    Anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/laura-garcia/

Contato: O contato foi bem tranquilo, onde ela passa as informações do atendimento e marcamos uma Nuru

Menina: Eu achei ela bonita, mas ela é um tanto séria, onde conversamos pouco. Diria que o atendimento seguiu estilo profissional, sem envolvimento.

Local: É uma clínica na RB185, onde atende outras meninas. No quarto que fiquei tinha um tatame no chão e o banheiro sendo compartilhado.

Atendimento: O atendimento seguiu aquele padrão de relaxante+tântrica+nuru, onde afirmo que todas foram bem feitas, até por isso deixo o positivo. Como disse acima, achei a menina um tanto séria e não vi abertura para fazer algum tipo de proposta. Então ficamos apenas com a finalização lingan mesmo. Provável que não role repeteco
    Imagem
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/11/2020
    Curtidas: 645 Comentários: 207
    TDs
    Total
    30 6 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por PeterBParker » 13/05/2024

Fala, confrades. Vou contar um pouco sobre o meu encontro com a Laura. https://espacoterapias.com.b...
    Fala, confrades. Vou contar um pouco sobre o meu encontro com a Laura.

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/laura-garcia/
    https://destackterapias.com/a/laura/

// PRÉ ATENDIMENTO

Contato via whatsapp da mesma. Ela tem uma agenda um pouco enrolada e não foi tão fácil conseguir um horário com ela. Depois de muito tentar, marquei uma nuru mútua com a mesma.

// ATENDIMENTO

A Laura não difere muito das fotos. É bonita e tem um corpo muito bonito. Mais pra magra, porém toda torneada de academia. Seios pequenos e lábios com preenchimento. Admito que tinha um pré conceito dela ser marrenta devido as fotos, mas só a achei tímida mesmo. Conversa numa boa, porém não esperem muita iniciativa por parte dela.

Não tenho muito o que falar da massagem. A relaxante foi fraca, diria que praticamente um espalha creme. Na tântrica e nuru ela melhora, mas não empolga muito. Senti falta de undergrounds e de caprichar mais nas esfregadas.

A parte mais positiva da massagem eu diria que é a "mútua". A garota permite que exploremos seu corpo, respeitando certos limites, de forma que é possível se divertir.

A finalização, segunda a mesma, pode ser negociada por um extra. Meu caso foi no lingam mesmo.

// AVALIAÇÃO

Foi um atendimento justo e até daria um positivo em outras épocas, mas depois de alguns anos nesse mundo, só consigo enxergar o mesmo como NEUTRO. Pode ter sido algo comigo também, claro. Destaco que a garota é bonita, gostosa e tem potencial de melhorar.

É isso, confrades. Espero ter ajudado.
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Curtidas: 1471 Comentários: 564
    TDs
    Total
    81 2 1 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 13/06/2024

Fala Confraria. Estive com essa delicinha https://espacoterapias.com.br/terapeutas/laura-garcia/. Ti...
    Fala Confraria.
    Estive com essa delicinha https://espacoterapias.com.br/terapeutas/laura-garcia/.
    Tive que voltar nesta menina, especialmente porque ela me deixou a vontade no primeiro TD.
    Marcação tranquila, como sempre, local bem agradável e limpo........... sou recebido por ela sendo que ela veio só de calcinha........ os peitos são lindos...... a bunda é durinha...... ela é toda gostosa.
    A massagem foi deliciosa, sendo que a Nuru deu para perceber como ela tem um corpo gostoso de sentir e tocar............. foram momentos bem legais para quem busca relaxar numa massagem (tenho andado um pouco estressado por conta de compromissos) curtir bastante.
    Finalização com um oral e algumas posições que adoto como prática para gozar.
    Os momentos com a Laura são legais. Pretendo fazer uma visita final para saber se posso fidelizar (vai depender do retorno dela)..... se rolar ta valendo o investimento para uma masssagem boa e uma mulher bem gostosa.
    Abraços a todos.
    Moringa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 413 Comentários: 960
    TDs
    Total
    22 2 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Moringa » 22/09/2024

Salve galera da confraria! Depois de mil anos eu estive no Centro e resolvi aproveitar, estava sem ...
    Salve galera da confraria!
    Depois de mil anos eu estive no Centro e resolvi aproveitar, estava sem fazer TD desde a minha última postagem, na verdade semana passada fiz um em Itaguaí, mas ainda não posrei porquea menina estásem anúncio e eu acabei apagando o contato numa infelicidade. A princípio eu vim olhar o fórum para pesquisar uma mina que eu fosse desbravar, mesmo que fosse me lascar, mas eu acabei abrindo o espaço terapias e vi a Laura, que me chama muito a atenção.
    Mandei mensagem achando que não estaria livre, mas ela falou que sim, parto para a sala dela.

A Dama

Laura é uma bela mulher de vinte e sete anos com aparencia de vinte e dois; uma mesomorfa de aproximadamente 1,60 m com pequenos seios, levemente marcados de sol; cintura fina e quadris largos com aquela bunda empinada brasileira; corpo trabalhado na academia e tonificado. Seu rosto é lindo e com lábios fartos, olhar oblíquo e dissimulado de "Capitu", magnéticos no primeiro momento. Ela te olha nos olhos enquanto fala e sempre com firmeza nas palavras. Menina tímida para falar, mas fica a vontade quando está pelada. Achei bem profissional algo que gerou distanciamento inicial e quase me fez declinar, todavia queria vê-la nua. Fiz bem.

O atendimento

Começamos o atendimento comigo de bruços em uma massagem muito bem executada, força aplicada na medida certa me fazendo relaxar. Começamos a conversar e fico mais encantado por sua educação e condução dos assuntos. Ela me revela que é muito tímida, que geralmente fica calada porque também aprendeu que se deve esperar pelo cliente, mas eu gosto de prosa e acabei fazendo a dama ficar mais a vontade. Até piada comigo ela fez.
    Tornemos a falar do trabalho que ficou melhor ao me massagear com os joelhos em movimentos firmes e muito plásticos. Assim como relatado por alguns confrades eu senti falta de undergrounds. Ela não faz nenhum, nem mesmo a esbarrada no saco. Mesmo conversando eu ainda estava retraído, talvez pelo tempo só no civil, e viro de frente e vejo tudo de belo que já citei ao iniciar esse relato.
    Tudo recomeça de frente e pra minha surpresa mesmo com essa mulher maravilhosa permaneço mole: "por que?", pensei eu; mas a minha timidez me respondia que ela era a culpada. Não fiquei preocupado com isso, contudo vem a vontade de dizer "isso nunca aconteceu" hahaha, a maior mentira dos homens. Seguindo ela deslizou seu estupendo corpo sobre o meu de frente e de costas.
    Eia pude massagea-la por um período, algo deveras satisfatório percorrer aquele corpo de mulher com minhas mãos. Utilizei toque suaves, passei meu peito pressionando suas nadegas, lombar e costas enquanto deslizava a ponta da língua suavemente pela pele suave da dama. Ao chegar em sua nuca sinto seu cheiro, ah, que cheiro gostoso como flores em seu desabrochar, me deixa excitado apenas ao lembrar. Seu perfume natural é exalado enquanto percebo seu corpo arrepiado. Ela vira de frente e retomos os toques proveitosos, confesso cheios de tesão, como não ficar? Agora com o pênis ereto já passo a não pensar mais, chupei seis seios com toda vontade embora ela tenha sentido a suavidade, passo os dentes levemente nos mamilos e coloco toda a boca quase engolindo o seio como era meu desejo; a vejo curtir o momento e se entregar me deixando continuar até que começo um oral no qual me fez degustar ainda mais aquela mulher estonteante, enquanto deslizava a mão esquadrinhando cada centímetro de pele e depois pegava com firmeza sua cintura e bunda. Que delícia! Quisera eu poder ter isso sempre. Perdi totalmente a noção de onde estava até que a Laura me interrompe e diz que meu tempo acabou, na verdade o telefone já tinha tocado há uns dez minutos, mas eu estava no oral e ela segurando a minha cabeça e se contorcendo, a gata nem quis levantar para desligar 70** , mas tocava baixinho. Quando ela gozou voltou ao profissional. Me disse que faria a lingam para cumprir o "contrato". Sinceramente não sabia que ela transava, fui descobrir lendo os TD agora antes de postar. Recebi a lingam sentado como a Laura com as pernas sobre as minhas abraçada a mim enquanto eu cheirava seu cangote, tentei beijar e só consegui dar um estalinho numa boca sem retribuição. Gozei gostoso, só que agora me sinto um trouxa de não ter perguntado do completo. Hahaha

Foi isso!
    Espero ter ajudado. Se você tiver paciência e cuidado acredito que possa quebrar o gelo; que talvez aconteça mais se você fidelizar, algo que não creio valer a pena.
    Fiquei triste de naopoder comparecer a festa do FX. Vocês são Foda.
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/2025
    Curtidas: 857 Comentários: 78
    TDs
    Total
    51 6 5 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Oscar » 07/10/2024

Anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/laura-garcia/ Pré Atendimento: Já havia saído...
    Anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/laura-garcia/

Pré Atendimento:
    Já havia saído com a Laura anteriormente, onde finalizamos a massagem na lingam. Como foi dito que havia a possibilidade de negociação com ela, resolvi entrar em contato e perguntar sobre a possibilidade da finalização íntima, o que ela confirma, passando o valor de R$ 500/h (e sem muitos detalhes do que incluía no íntimo). Resolvi arriscar e marcamos um horário.

Sobre o local:
    O local é uma sala que fica na RB185, onde não é necessário se identificar para poder subir. A sala é dividida em algumas cabines e tem um banheiro compartilhado. Na cabine que fiquei tinha um tatame no chão (sendo a cabine um pouco pequena) e para o banho foi fornecido toalha limpa. A sala foi diferente de onde ocorreu nosso primeiro encontro.

Sobre a menina:
    Acho a Laura bonita e apesar de educada, ela é de poucas palavras (pelo menos foi assim comigo). Ela é magra e tem um corpo de quem prática atividades físicas.

Atendimento:
    Na parte das massagens, ela seguiu aquele roteiro padrão de relaxante, tântrica e nuru, onde todas foram bem feitas e diria que a Laura tem um perfil mais profissional no atendimento, sem se envolver muito (mesmo considerando as massagens sensuais). Após as massagens, ela já pega a camisinha, pede para eu colocar, iniciando assim o íntimo. Nessa parte, foi somente a penetração. Não houve beijos e nem oral (cheguei a perguntar se poderia chupá-la, mas ela disse que não). Na penetração, mudamos entre cavalgada, D4 e PPMM, finalizando nessa última.

Considerações finais:
    Como disse, a Laura passa a vibe de profissional, onde diria que falta um pouco de envolvimento ali no momento. Como o que foi prometido, foi cumprido, não posso reclamar (mesmo esperando um pouco mais na parte do íntimo), com isso deixo o positivo, mas que beira a um neutro. Diria que valeu para matar a curiosidade, mas considerando o valor e as restrições envolvidas, muito provável que não ocorra o repeteco.
    Imagem
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/11/2024
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Maradoninha » 27/11/2024

Prezados, Já conheço a Laura há algum tempo e fiquei sabendo só agora que ela fazia um algo a ...
    Prezados,

Já conheço a Laura há algum tempo e fiquei sabendo só agora que ela fazia um algo a mais além da lingam. Fiquei surpreso, pois nunca deu nenhuma brecha nessa sentido.

Confesso que fui experiência a massagem com complemento oral pra matar a curiosidade. A menina está firme na academia e bem gostosinha, mas claramente não curte homens, é notório.

Em se tratando do oral, achei bom, com pressão, mas é como o atendimento em si...pouco ou nenhum envolvimento, sem ser mal educada, pelo contrário.

Sabendo disso, dou positivo, pois já sabia o que esperar. Não sei se repito, boquete pra mim é sagrado e dou preferência às meninas que gostam, ou fazem a gente acreditar que estão curtindo mamar.
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
    FABRI XOTA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/02/2025
    Curtidas: 664 Comentários: 80
    TDs
    Total
    38 3 3 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por FABRI XOTA » 10/02/2025

Fala seus putos!!! https://espacoterapias.com.br/terapeutas/laura-garcia/ Vi o anuncio da Laura e ...
    Fala seus putos!!!

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/laura-garcia/

Vi o anuncio da Laura e me interessei. Mandei msg e agendei uma massagem relaxante com ela.

O Local: Rio branco 185, famoso Edifício caracol rs. Sala simples, banheiro ok e o ponto negativo seria o tatame, mas faz parte.

A menina: Laura ao abrir a porta estava bem séria, reparei que ela não é de sorrisinhos e não é simpáaaatica como eu to acostumado, mas resolvi dar uma chance. As pessoas não são iguais, né... faz parte!

Ajustamos tudo e ficou combinado massagem, oral sem capa e a penetração ela disse que ficaria por R$500,00 tudo. Confesso q dei uma desanimada e não fechei o pacote com a penetração, então partimos pro combinado.

Tomei meu banho e voltei pra sala já com o ar condicionado trincando.

Aquele procedimento padrão.... Deitar de costas e a massagem começa. Laura tem uma boa pegada e a massagem dela é firme, forte, com vontade. Eu gostei... Quando ela chegou nas minhas costas eu pude relaxar muito, pois ela tem uma força descomunal pra uma mulher, eu achei rs. Viro de frente e comecei a acariciar a bunda dela, e ela meio que tirava minha mão em alguns momentos e em outros ela deixava. Tentei dar uns beijos na boca dela, e ela começou a interagir mais comigo, sendo mais simpática, mas ainda assim não quis beijar, então eu virei ela e joguei na cama e ela perguntou o q eu ia fazer. Em seguida comecei a beijar o corpinho dela, e ela assustada, mas deixando. Ela curtiu minha iniciativa, então eu pensei " Pq não dar um cheiro nessa xoxota?" se ela deixar, é so puxar pro ladinho e dar uma lambida.

Desci, fiquei uns segundos na sua barriga, enquanto eu acariciava sua virília e Fabri xota desce até aquela bucetinha. Nossa, ela é tão malhada, que eu mal conseguia jogar a calcinha pro lado de tão apertada que estava. Fiquei assoprando e beijando por cima da calcinha e sentindo aquele cheirinho bom que só que gosta de degustar uma xoxota sabe do q eu to falando... Então eu puxo e tiro a calcinha dela e ela dizendo não, falando q não fazia parte da massagem, do combinado, e eu falei que estava tudo bem. Voltei pra xoxota, dei um jeito de colocar de ladinho e toma-lhe linguadas. Ela deu uma gemida longa " oohhhhhhhhhhhhhhhhh", levantou o corpinho sentando no tatame e segurando minha cabeça. Joguei ela de volta na cama pra que ela deita-se, e comecei a chupar aquela xoxota. Ela começou a falar algumas coisas q eu não lembro e eu disse " Só um instante que eu tô ocupado. Se não perco a concentração". Olhei pra cima, ela estava com as mãos nos olhos e em alguns minutos ela gozou. Sei que tremeu a porra toda, perna, barriga, costas, só faltou o chão tremer também... em seguida eu deitei e ela olhou nos meus olhos e começou a balançar a cabeça com sinal de negativo, acho q ela estava querendo dizer " Não acredito. Fdp... desgraçado!", enfim.... o importante é que provei aquele melzinho dela dilícia.

Ela começa o Lingam e eu pedi o oral que acho q ela tinha esquecido ou fugindo, não sei ao certo. Piroca estava escorrendo tanta baba que eu estava até meio constrangido, ah q se foda kkk. Ela veio limpar e indaguei " Ta com nojinho?? Chupei essa buceta toda melada e não tive nojinho", ela riu e ficou me olhando, mas ok... deixei ela limpar um pouco meu pau que realmente estava muito babado. Em seguida ela cai de boca e já imaginei que seria um oral merda e burocrático, pq no inicio ela estava com nojinho, ne?! Mas ai que vem a surpresa... Boquete muito bom, e com uma pressão excelente. Mamou sem ficar punhetando, e sem pressa. Se dedicou bastante tempo, só não fez garganta profunda. Ela pediu pra quando eu fosse gozar, q eu avisa-se, então... o gozo vindo, e avisei tarde demais. Sabe quando vc deixa pra avisar no último segundo? Só que nesse caso foi no último Milésimo, e o tempo de reação da menina não foi tão rapido, que acabei gozando na boca dela sem querer. Ela punhetando e saindo porra na boca, nos peitos e a boca dela cheia, até que eu paro de gozar, ela cuspiu no papel e diz " Quanto tempo não sentia esse gosto".
    Eu pedi desculpas, pq o erro foi meu em ter falado tarde demais, mas ela levou de boa e não brigou cmg, foi super gente boa.

Me levantei, limpei o pau e dei mais R$50,00 a ela pelo inconveniente. Me despedi e fui embora.

Considerações finais: Laura é bonita, não diria gaaattaaaa, mas é bem bonita. Tem um corpo espetacular. Toda durinha, sensacional.
    Oral dela e a massagem são os pontos fortes. Não fechei a penetração pq achei muito caro o conjunto todo e por isso não terá repeteco.

È isso seus putos!
    @fabrixota
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.