ANGELA - (21) 9-9461-2285
    sósia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/10/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sósia » 02/02/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/angela/ Tenho enfrentado problemas c MPs ;TDs por aqui. Confrade e ad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/angela/

Tenho enfrentado problemas c MPs ;TDs por aqui. Confrade e adm Beetlejuice sempre solícito em resolver. Vamos ao q interessa como narrava o saudoso Januário de Oliveira:
    "- taí o que vc queria!!!"

Um breve historico sobre a Ângela q atua no mercado há uns 15 anos pelo menos oferecendo o binômio massagem/bronha. No outro fórum havia relatos épicos de Tds junto c a irmã, Mônica q tb anuncia até hj onde rolava bolagato falavam putarias no ouvido e faziam o leite jorrar 2 vezes se o cliente aguentasse. Outros tempos, por isso confio q este seja o local correto p postagens atualmente.

Ângela tem seus 45+ pele branca, 1,70 de altura corpo proporcional. Nas fotos está produzida mas não photoshopada. Fica melhor de cabelo solto.
    Oferece 2 pacotes de 150 c manual e 180 disponibilizando, também os seios de tamanho médio, auréolas cor castanho e mamilos rígidos quando estimulados, como ela disse "- para ajudar na ejaculação..."

Já fiz uns 4 TDs, e daria um positivo (-), explico:
    Qdo ela tira o sutiã e começa a scng rola uma atitude de negação ao q ocorre. Mesmo recebendo uma chupada de responsa nos seios e instigando c elogios, acontece inclusive uma certa pressa em terminar e sempre termina de forma explosiva. Kkk! A massagem é uma das melhores do centro. Entende do riscado
    As mulheres são as maiores matemáticas... só elas conseguem elevar o membro à máxima potência, depois colocá-lo entre termos e reduzi-lo a sua mínima expresão
    vacobs
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/10/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 791 Comentários: 430
    TDs
    Total
    27 1 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vacobs » 22/09/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje matei minha curiosidade em conhecer essa terapeuta, marcação feita rápida pelo zap, escolhi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje matei minha curiosidade em conhecer essa terapeuta, marcação feita rápida pelo zap, escolhi a massagem sensitive.

Fui ao seu local, ela me passou o número do andar e sala, e fui direto , peguei o elevador, não precisei me identificar para o porteiro.

Apertei a campainha, ela abriu a porta, me deparei com uma milf, deve está casa dos 48 a 52 anos, ela é alta, os olhos dela são claro, cabelo liso e tem a pele branca.

Cumprimentei ela, ela me deu uma toalha, e fui tomar uma ducha, banheiro não tem box, mas tem sabonete líquido, chuveiro elétrico, tudo ok.

Após a higiene feita, voltei para o quarto, ela pediu para deitar na maca de bruços e assim eu fiz, e ela começou a massagem sensitive, ela colocou uma música lá calma, e assim eu relaxei, sendo conduzindo pelas mãos finas dela pelo meu corpo, foi muito maneira essa massagem, fiquei relaxado, quase dormir kkk, depois ela pede para eu virar e ali ela massageou meus pés, depois minhas pernas, braços, cabeça, usando na maior parte do tempo os dedos, senti cosquinha, mas o mesmo tempo, fiquei mais relaxado ainda, até o que o tempo acabou e ali eu desci da maca.

Coloquei minhas roupas, ela me deu uma bala de café kkk, fiz o pagamento e depois me despedi dela 65**

Conclusão: A angela é uma milf que entende bem de massagem, se você curte apenas isso, ela é uma boa pedida. Em breve, vou querer experimentar a outra massagem dela, a relaxante, enfim é isso.

Agora vou postar outro td
    EU EXISTO APENAS, PARA TRANSAR COM MULHERES NINFOMANÍACAS, ATÉ NÃO AGUENTAREM MAIS.