ANGELA - (21) 9-9461-2285
  • Avatar do usuário
    sósia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2012
    Última Visita: 27/04/2024
    Mensagens: 85
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sósia » 02/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/angela/ Tenho enfrentado problemas c MPs ;TDs por aqui. Confrade e ad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/angela/

    Tenho enfrentado problemas c MPs ;TDs por aqui. Confrade e adm Beetlejuice sempre solícito em resolver. Vamos ao q interessa como narrava o saudoso Januário de Oliveira:
    "- taí o que vc queria!!!"

    Um breve historico sobre a Ângela q atua no mercado há uns 15 anos pelo menos oferecendo o binômio massagem/bronha. No outro fórum havia relatos épicos de Tds junto c a irmã, Mônica q tb anuncia até hj onde rolava bolagato falavam putarias no ouvido e faziam o leite jorrar 2 vezes se o cliente aguentasse. Outros tempos, por isso confio q este seja o local correto p postagens atualmente.

    Ângela tem seus 45+ pele branca, 1,70 de altura corpo proporcional. Nas fotos está produzida mas não photoshopada. Fica melhor de cabelo solto.
    Oferece 2 pacotes de 150 c manual e 180 disponibilizando, também os seios de tamanho médio, auréolas cor castanho e mamilos rígidos quando estimulados, como ela disse "- para ajudar na ejaculação..."

    Já fiz uns 4 TDs, e daria um positivo (-), explico:
    Qdo ela tira o sutiã e começa a scng rola uma atitude de negação ao q ocorre. Mesmo recebendo uma chupada de responsa nos seios e instigando c elogios, acontece inclusive uma certa pressa em terminar e sempre termina de forma explosiva. Kkk! A massagem é uma das melhores do centro. Entende do riscado
    As mulheres são as maiores matemáticas... só elas conseguem elevar o membro à máxima potência, depois colocá-lo entre termos e reduzi-lo a sua mínima expresão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para