BELLA - ALCINDO GUANABARA
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1028 Comentários: 323
    TDs
    Total
    51 7 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 09/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lá fui eu novamente na Alcindo Guanabara buscar um custo benefício melhor... Na última vez que fu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lá fui eu novamente na Alcindo Guanabara buscar um custo benefício melhor... Na última vez que fui tinha visto a Bella de relance e gostei do que vi ... Marcação no zap tranquila, escolhi a relaxante com complemento íntimo.
    Os pontos altos dela são a massagem e o oral sem capa ... Da massagem ela entende, pegada boa, forte, sem pressa, interagindo e atendendo as minhas necessidades ... Na virada ela continuou a massagem, gostei, gosto da provocação, dos toques sutis, ela sabe provocar ... Ela tem o corpo todo definido, confesso que não é minha praia, mas ela é muito gostosa, bronzeada, peito lindo siliconado na medida certa ... Gata, nas fotos parece ser mais nova mas deve estar chegando aos 30.
    Quando ela começou o oral sem capa eu até me espantei, nessa casa elas costumam usar preservativo se vc não pedir com jeitinho. Mandou super bem, garganta profunda, ficou ali um tempão ... Nem tentei os beijos pq ali tava tão bom que deixei rolar ...
    Só pedi para parar qdo não aguentei mais, aí capa na criança e finalização com ela de 4 ... Visão da porra aquela bunda ...
    Positivo, mas não devo voltar pq aderi ao rodízio de placas ... O transito anda muito intenso na casa ... 73** 73** 73** 74**
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bella-mandala/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para