SOFIA - (21) 9-7632-0270
  • Avatar do usuário
    Maroneycarvalho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 5
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maroneycarvalho » 10/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer essa clinica  Mandei mensagem ela prontamente me respondeu e falei que queira conhece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer essa clinica 

    Mandei mensagem ela prontamente me respondeu e falei que queira conhecer a
    Pedi se podia escolher no local.
    Ela respondeu q sim.

    Cheguei local bem reservado e discreto. Foi receptado por uma belíssima garota.
    E foi encaminhado pra cabine.

    E começou a apresentação. As meninas... Algumas não toparam a finalização íntima...

    Me encantei pela Sofia... e foi pro TD.
    Ela me teu a toalha e foi tomar banho...
    Tem uma estrutura não muito boa, com um banheiro improvisado e cabines grande com o colchão no chão.

    Depois do banho ela me acompanhou até a cabine... tirou a roupa...

    Q delícia de mulher... falsa magra... peito e bumba maravilhoso, cinturinha deliciosa...

    E pediu pra eu deixar de bruço..
    Começou a massagens não tinha muita técnica de massagem, meio que so passava a mão por cima...
    Depois de um tempo ela pede pra eu ficar de frente...
    Ai ela se soltar e toda a técnica q faltava na massagens ela começou na mamada...
    Chupou punhetando... mamando gostoso...
    Peço pra sentir ela me põem no dedo a camisinha e começou a dedar ela enquanto ela me chupa...

    Puxei ela pra lamber aquela ppk e dedava ela...
    Senti ela encharcada na minha boca...

    Ela falou q gozou... falou q que tinha um pauzao... tudo que a gente gosta de ouvir...

    Depois ela encapou garoto sentou sem dó.
    Quicou, rebolou... foi com tudo...
    Ela pediu pra comer ela 4.
    Comecei a meter gostoso naquela ppk...
    Deslizava gostoso na ppk de tão moldada q estava...
    Minha mão segurando naquela bunda meu dedão encima daquele c* piscado...

    E gozei...


    Ela veio deitou do meu lado deu uns beijos no meu pau... se despedindo falando quero ver vc de novo...


    Sem dúvida volto!
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2750
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1766 Comentários: 2169
    TDs
    Total
    246 31 29 306
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 04/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em março PRÉ-ATENDIMENTO: O contato via whatsapp foi tranquilo e a casa teve todo c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em março

    PRÉ-ATENDIMENTO: O contato via whatsapp foi tranquilo e a casa teve todo cuidado do mundo para me orientar pra chegar no local, que até então não conhecia. Quanto a escolher a menina, pedi info e mandaram fotos de algumas, pelas quais escolhi a Sophia que parecia bem interessante.

    O LOCAL: A Spa Terapias, que fica ali naquele centro comercial na Rua do Ouvidor, próximo da Uruguaiana. Espaço cheirando a novinho, único inconveniente que não foi bem pensado foi o banheiro, bem pequeno e que destoa do restante. Como é uma área bem minúscula, a ducha fica estrategicamente acima da privada.

    A GAROTA: Cara, a mulher é gatinha. Rosto lindinho, de corpo bem saradinha, bunda bem desenhadinha, alega ser toda natural. Parece ser do tipo que malha. Como é bem jovem, a pele é bem gostosa de pegar e o corpo todo durinho.

    O TD: Confesso que de início achei um pouco artificial. A menina preza pelo seu bem-estar mas é aquela coisa de sempre perguntar como está a massagem ou o complemento. Fez uma nuru interessante, mas nada assim comparável às profissionais top que já fui. Nesse quesito, casas como a Shiva se destacam bem mais, onde as meninas não só sabem sensualizar como massageiam muito bem. Tenho que ser justo que tbm não foi um espalha creme, a menina com mais prática deve fazer ainda melhor, pois tem uma mão boa.

    A massagem foi bem expressa e já no “pode virar” pude contemplar o seu corpinho todo nu. A mina é gostosinha pra caramba. Só não fluiu naturalmente a questão do beijo, pois fui partir pra um na virada da massagem e ai rolaram ora selinhos ora beijo com pouca língua. Se soltou um pouco mais depois que eu caí de boca na xota dela. No mais, o sexo foi bom pq ela curte, pediu pra levar logo no início de quatro, comi bastante nessa posição segurando pela cinturinha dela e depois trocamos pra ela por cima, onde eu acabei gozando com força. Notei no outro relato do confrade Maroneycarvalho que algumas coisas foram bem similares, a mamada, a história de "quero te ver de novo", "pauzão"... Enfim 06**

    No final, paguei na recepção o valor no Pix, me ofereceram água, café, não sei se tem tbm bebida alcoólica. Assim, a garota é linda, tem um corpão, valor atraente pra massagem com intimo, mas achei bem profissional e acho que faltou ser mais envolvente, pois a beleza sozinha não faz isso.

    A pessoa na recepção, uma menina de óculos chamada Ane, essa sim mexeu com meu pensamento e quase perguntei se ela fazia tbm íntimo ali, mas acho que era só recepcionista. Dei dois beijinhos e fui pra casa, mais leve.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para