CHRIS - (21) 9-8628-4414
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1028 Comentários: 323
    TDs
    Total
    51 7 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 25/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Me interessei pela Cris qdo vi suas fotos, gosto de variar com as Milfs, principalmente qdo são lin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Me interessei pela Cris qdo vi suas fotos, gosto de variar com as Milfs, principalmente qdo são lindas e gostosas como ela.
    Na verdade nas fotos ela parece mais velha, tive uma surpresa bastante agradável qdo fui recebido por uma balzaquiana de uns 35 anos+-, morena tipo "gabriela cravo e canela", me recebeu com um vestido de costas nuas que me arrebatou ... O contato foi tranquilo pelo zap, muito atenciosa presencialmente também, comunicativa, na verdade fala um pouco demais para o momento, mas papo bom, nada que desabone ...
    Escolhi a sensual de 260 que ela fez nua, não quis partir para as mais caras para ter margem de negociação... Massagem de quem sabe, na pressão, toques bem feitos nos pontos certos ... um pouco de undergrouds que me animaram bastante ... Depois de frente pude conferir a mulher maravilhosa que ela é ... seios siliconados grandes mas sem exageros de pedra, bom de pegar, de beijar, maravilhoso pra espanhola ... show de bola ... os beijos foram selinhos, mas a finalização compensou e muito ... Volto com certeza ...
    https://destackterapias.com/a/chris/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para