ANNA LU - (21) 99868-2527
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1559 Comentários: 820
    TDs
    Total
    92 0 14 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Logico » 09/08/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/anna-lu/ Marcação e local: Estou de ol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/anna-lu/

Marcação e local:
    Estou de olho nela tem tempo, desde que atendia em uma outra sala. Agora, em carreira independente, não resisti.
    Uma observação importante: eu coloquei o valor de 350, que é referente à massagem Nuru da tabela, com finalização manual. Mas quando eu fui estava rolando uma promoção para novos clientes no valor de 280 para essa mesma massagem. Como não sei se a promoção ainda persiste achei mais coerente colocar o valor de tabela para evitar surpresas.
    No próprio texto padrão sobre o atendimento é esclarecido que existe a possibilidade de ter outro complemento, com o respectivo valor. Optei pelo manual mesmo, tendo em vista que o meu objetivo era a massagem e conhecer o estilo de atendimento dela.
    Foi muito educada e cordial nas tratativas para o atendimento. Subloca um espaço no Centro e em Copacabana. Fui atendido no Centro (sala conhecida de massagem na Gonçalves Dias).

Sobre a garota:
    As fotos refletem de forma fiel a realidade. Altura mediana, corpo magro, mas com curvas. Na minha modesta opinião é muito bonita. É até difícil de destacar algum ponto específico porque o conjunto inteiro é bem agradável. Mas a marquinha de biquini e os seios pequenos apontando para o céu são coisas que ficaram na memória.
    Na personalidade, foi extremamente profissional durante todo o atendimento, sem ser indelicada. Beijos somente nas bochechas. Foi possível tocar o corpo, mas as partes íntimas se mantiveram distantes do alcance das minhas mãos.

Atendimento:
    A massagem escolhida foi a Nuru. Ela inicia com uma relaxante por todo o corpo, com uma boa técnica e inclusive executando alongamentos, até efetivamente passar para a fase da esfregação de corpos da Nuru.
    Utilizou bastante os seios e as partes íntimas nos deslizamentos comigo ainda de costas. Pede delicadamente no meu ouvido para que eu vire e faz o mesmo procedimento comigo de frente. A massagem Nuru foi boa, com direito a simulação de penetração no esfrega ppk.
    Entretanto, como já afirmei, o atendimento foi bem profissional. Então, nada de beijos mais ousados ou acesso direto a partes íntimas dela.
    Finalizou o procedimento com o complemento manual até que eu soltasse tudo nas suas mãos.

Conclusão:
    Tudo que foi acordado foi integralmente cumprido, por isso estou considerando positivo. É claro que eu gostaria de um maior envolvimento na massagem, afinal ela é linda. Mas já imaginava que, pelo perfil, isso seria bem improvável. De todo modo, como massagem, classifico o atendimento como bom. Destaco ainda que ela foi super correta em relação ao tempo, que foi totalmente respeitado.