LARISSA - (21) 98286-6114
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/08/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dom Pirocone » 03/09/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há mais ou menos 1 mês. https://destackterapias.com/a/larissa-2/ A leitura do anún...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há mais ou menos 1 mês.

https://destackterapias.com/a/larissa-2/

A leitura do anúncio despertou-me curiosidade em experimentar os efeitos da massagem. Entrei em contato e rapidamente me passaram as informações. Destacaram que o lugar é terapêutico.

Escolhi o MIX de massagens relaxante e tântrica com lingam no final. O período foi de 2 horas.

O local fica no Maracanã. Possui quarto espaçoso com decoração que favorece o relaxamento e banheiro com chuveiro elétrico.

A terapeuta é bastante simpática. Oferece água, café e banho. Pergunta idade, se tem alergia, se já fez antes... enfim, é como se você estivesse indo para um tratamento. Achei um tanto diferente das fotos, mas é uma impressão que não conta nada para a sessão. Pediu o pagamento antecipado, o que fiz por pix.

Minha preocupação era de ser roubado no tempo. Já pedi duas horas de massagem em outra clínica e a terapeuta encerrou o atendimento perto de 90 minutos. Não confio muito na disposição delas em massagear-nos por 120 minutos.

Após o banho, deitei-me na maca de bruços e recebi massagem suave em cada pé, panturrilha e coxa. Depois ela massageia as costas. Tem massagem na parte da frente também. Voltei a ficar de bruços para receber a sensitiva com a ponta dos dedos. Essa massagem também é feito nos dois lados e ela pede para fazer um certo tipo de respiração.

Por fim, ela se prepara para a lingam. Ela me explicou que não teria problema se eu ejaculasse. Trata-se de "massagem no órgão genital", com movimentos coordenados de matéria tântrica. Tive a impressão de que fazer gozar não é o principal objetivo dessa parte da sessão. Ela manipulou meu pau por um período entre 20 e 30 minutos (algo inédito pra mim). Quando estava perto de gozar ela mudava o movimento e a energia voltava para a origem. Eu também evitava imaginar situação de sexo para não gozar e curtir a massagem.

Eu estava estranhando tanto tempo sem gozar quando estiquei a cabeça e vi que ela usava uma luva de borracha pra segurar meu pau. Terminou o tempo e não gozei. Ela pediu para eu esperar deitado uns 3 minutos antes de levantar e tomar outro banho.

Achei que a experiência valeu porque a massagem é realmente de qualidade e o tempo foi respeitado.

R$ 400,00 - 2H.
    Alexandrep99
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/07/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 3 1 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Alexandrep99 » 05/12/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Larissa atende de maneira muito profissional, não rola sexo nem nudez. Faz uma ligan boa. Nada muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Larissa atende de maneira muito profissional, não rola sexo nem nudez. Faz uma ligan boa. Nada muito diferente de outras terapias tântricas, mas a massagem fui muito , mas muito fraca mesmo. Não recomendo para quem gosta de putaria e também não vale ir pela massagem.
    “A melhor maneira de livrar se de uma tentação é ceder-se a ela.” Oscar Wilde