LARISSA LARI (21) 96427-7386
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1143 Comentários: 351
    TDs
    Total
    54 7 5 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by markos » 17/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ATD FEITO SEMANA PASSADA, JÁ TINHA VISTO AS FOTOS DELA E SINCERAMENTE ME PARECEU MUITO FAKE, VI AQU...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ATD FEITO SEMANA PASSADA, JÁ TINHA VISTO AS FOTOS DELA E SINCERAMENTE ME PARECEU MUITO FAKE, VI AQUI ALGUÉM PERGUNTANDO POR ELA E VOLTEI AO INTERESSE, FUI PRO ZAP E QDO VI A FOTO DELA NO PERFIL COMECEI A ACHAR QUE PODIA NÃO SER FAKE, MARQUEI E FUI PAGAR PARA VER. PELO ENDEREÇO JÁ COMECEI A ACHAR QUE NÃO ERA. RIO BRANCO 123. PREDIO COM IDENTIFICAÇÃO NA ENTRADA, MUITO CIVIL E ACHO QUE DEVE SER A ÚNICA CLÍNICA POR ALI. BEM, VAMOS AO QUE INTERESSA ...
    ELA NÃO É FAKE. DEVE TER SEUS 30ANOS, MAGRA, CORPO LINDO COMO NAS FOTOS. ME RECEBEU DE BABYDOL, SUPER SIMPÁTICA.
    O QUE PARECE SER FAKE NAS FOTOS É SUA MAQUIAGEM, ELA USA BASTANTE MESMO NO ATENDIMENTO.
    MASSAGEM NURU BEM FEITA, UNDERGROUNDS COMO EU GOSTO, AINDA DE COSTA DEU VIDA AO PREGUIÇOSO, PEGOU GOSTOSO, MAOS DE FADA NO MASTRO. GOSTOSO DE VIVER ...
    PEDE PARA VIRAR, CONTINUA O ENROSCO DA NURU, PEITINHO DE ADOLESCENTE, PEQUENO, MAS DELICIOSO DE MAMAR ... BEIJA GOSTOSO... DESCE TE BEIJANDO TODO ATÉ CHEGAR NO ORAL MARAVILHOSO, NO TALO ... SUPER SIMPÁTICA, SUPER GOSTOSA, NÃO REFUGA ... EM RESUMO ... NOTA 10 ... FODÃO ... VALE A INVESTIDA ... ATENDE COM OUTRA TERAPEUTA, QUEM SOUBER QUEM É ME AVISA QUE GOSTEI MUITO DO LUGAR ... SHOW DE BOLA...
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ari-loira/
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1170 Comentários: 484
    TDs
    Total
    100 22 5 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zona » 22/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alô ADMIN, não achei nenhum TD dessa gostosa. Se tiver, pode juntar lá. Fala Cambada, Muito curi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alô ADMIN, não achei nenhum TD dessa gostosa. Se tiver, pode juntar lá.

Fala Cambada,
    Muito curioso não ter qualquer TD dessa deusa aqui. Ela tem dois perfis
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ari-loira/
    https://espacoterapias.com.br/massagist ... assagista/

E vou logo avisando que ela é isso tudo aí na foto.
    Eu troco mensagens super rápidas e trnaquilas, tiro as duvidas, ela manda os valores e eu pergunto pelo final intimo. "Só na Nuru", disse ela. $380 mangos. É um pouco mais do que gosto de pagar, mas resolvi arriscar pelos dois anuncios e pela fotos.
    Ela atende na Barra, em Copa e no Centro.
    Marcamos em Copa ontem, onde ela aluga um espaço numa clinica muito boa, limpa, espaçosa, banheiro grande, toalha ensacada.
    Quando ela abre a porta, vi que o investimento valeu até o momento. Quando vi a clinica, valeu mais um pouco.
    Menina com boa conversa, sorridente e quando eu volto do banho ela nem pensou duas vezes: me tascou um bom beijo. Opa. Tá valendo um investimento. Pele macia, cabelos cheirosos, uma delicia mesmo.
    Ficou de calcinha e sutiã e eu começo a fazer nela uma massagem relaxante em pé. Ela foi logo pegando no meu pau, me beijando, me envolvendo todo. O custo x Benefício foi aumentando.
    A partir daí, foi só festa. Chupa um caralho muito bem chupado, adora se chupada, se delicia bem, fode sem medo em qualquer posição, gosta de uma brincadeirinha no anel (acho que ela cede em algum momento), e adora uma porra nos peitos. Sem fazer cara de "nojinho"
    Para arriscar 300 mangos no centro, valeu pagar mais um pouco em Copacabana, que é mais prático pra mim.
    A Lari é um show. Não percam ela de vista. Coloquem nas suas listas de desejos.
    É isso, cambada
    Fui
    Só o cume interessa