JUJU - (21) 99221-1129
    Raul Mario 78
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 233 Comentários: 262
    TDs
    Total
    11 3 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Raul Mario 78 » 21/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, Confraria! TD realizado recentemente com a terapeuta Juju, no centro do Rio https://espacot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, Confraria!

TD realizado recentemente com a terapeuta Juju, no centro do Rio

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/juju/

Pré-atendimento: outro dia, vendo as terapeutas free que estavam no "disponível agora" espaço terapias, me deparei com o anuncio da Juju, menina que chamou atenção pela beleza e graciosidade. Entrei em contato e ela me passou os valores das massagens e finalizações:

Relaxante
    30 minutos: R$ 200,00
    60 minutos: R$ 340,00

Nuru lingam
    30 minutos: R$ 280,00
    60 minutos: R$ 380,00

Nuru mutua com finalização
    30 minutos: R$ 380,00
    60 minutos: R$ 500,00

Hoje, vendo as terapeutas online, entrei em contato novamente e ela estava disponível na parte da tarde. Lembrei das sábias palavras do amigo Fabri Xota para sempre marcar se possível 30 minutos se não conhecer a menina, e combinei com ela uma nuru mutua com finalização íntima de 30 minutos.

Agendamento: tranquilo e rápido pelo Whatsapp, ela passa as informações acima e a disponibilidade.

Local: RB 123, no centro do Rio. Trata-se de um prédio empresarial, em que há necessidade de se identificar na entrada. O local do atendimento fica num andar alto e é uma clínica bem organizada e limpa, com tudo funcionando perfeitamente. No quarto onde ficamos tinha ar condicionado e um tatame com aquele lençol descartável. O banheiro é grande, com box de vidro, sabonete líquido e toalha ensacada.

Garota: a Juju é exatamente a menina das fotos, um pouco mais bronzeada e com cabelos loiros mais escuros, mas com o mesmo rosto lindo e corpo esbelto que aparece no anúncio. Diria que ainda mais bonita pessoalmente, com destaque para o seu olhar. Ela é jovem, devendo ter seus vinte e poucos anos, é alta (cerca de 1,70 de altura), tem seios médios com silicone, pepeka depilada, pele macia, magrinha, cintura fina, barriga zero e um bumbum redondinho. É uma simpatia de menina, gatinha, educada, sorridente e agradável.

Atendimento: No horário marcado, após os trâmites de identificação, toco a campainha e a Juju me recebe vestindo uma camisola preta transparente, com lingerie vermelha por baixo. Ducha tomada, retorno ao quarto e Juju pede para deitar de bruços começando uma relaxante que foi gostosa, assemelhando-se mais a um carinho pelo corpo. Depois passou as pernas delas sobre as minhas com aqueles movimentos de deslizamento da nuru. Em seguida, já de topless, fez um underground gostoso, demorado, me virei e ela fez um pouco de lingam, ao tempo em que eu acariciava seus seios e a beijava. A meu pedido, ela acariciou meu torax e mamilos, emitindo gemidos, eu chupei os peitos dela, de modo que fiquei em ponto de bala e pedi pela camisinha.

Preservativo no Raulzinho, começamos o fight pelas posições frango assado e PPMM. Ela gemia bastante, num gemido doce e feminino, e parecia estar curtindo o momento, da mesma forma que eu, dizendo para não parar porque estava gostoso... Na posição PPMM, ora beijava o pescocinho dela, ora nos beijávamos na boca (mais lábios nos lábios, mas estava delicioso), parava um pouco para lamber os seios e ela fazia uma carinha linda e gemia, aumentando meu tesão por ela... Após alguns minutos, ela pediu para come-la de 4 e eu disse: é pra já!

Então ela se posicionou ajoelhada na minha frente, conduziu o meu pequeno membro para sua vagina, começamos devagar, mas não demorou muito e logo estávamos macetando, numa sequencia rápida de estocadas, eu segurando seu bumbum e sua cinturinha fina, uma loucura...

A Juju nessa posição me deixou doidão, ver seu bumbum perfeito batendo na minha pelve a cada movimento pendular e ouvir seus gemidos femininos estava bom demais, de modo que não durei muito e foi leite na borracha... Estando de ainda de costas ela me abraçou ternamente por um bom tempo e achei maneira essa atitude, normalmente, as meninas com quem finalizei de 4 logo saem de perto após a gozada, não sei porquê rsrs. Mas a Juju foi um doce, logo em seguida me ajudou a me limpar com lenço umedecido, a retirar a camisinha, perguntou se queria agua, conversamos sobre alguns assuntos. Enfim, ela é um doce de menina!

Nova ducha, acertei o pagamento para ela por pix e nos despedimos.

Considerações finais: gostei bastante do atendimento da Juju. Notei que o tempo todo ela procurou atender bem e prestar um serviço de qualidade. Cabe ressaltar que é muito agradável de conversar, inteligente, alegre, carinhosa e educada, e o sexo foi uma delícia! Passou uma vibe bem positiva!

Recomendo!

Valeu amigos, abraços a todos
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.