EVA (21) 97229-8585
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/06/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 597 Comentários: 176
    TDs
    Total
    39 6 5 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por ironman » 16/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, não encontrei tópico aberto sobre a Eva: https://destackterapias.com/a/eva/ Estive com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, não encontrei tópico aberto sobre a Eva: https://destackterapias.com/a/eva/

Estive com ela, acredito, na primeira semana que passou a atender no centro. Tinha curiosidade de conhece-la, mas como antes atendia em Copa, não consegui agenda.

A Eva atende no Edifício Marques de Herval, sala confortável, com boa estrutura.

Eva é exatamente como nas fotos.

Massagem dela é bem profissional, gostei, mas senti falta de envolvimento, como mencionei, ela é bem profissional.

Corpo muito bonito e natural, mas não tive e não tentei avanços.

Agora, o lingam dela é absurdo, um dos melhores que já recebi. Não sei se retorno, pois como disse, achei ela muito profissional, mas para quem tem curiosidade, vale o atendimento.
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 770 Comentários: 17
    TDs
    Total
    56 18 4 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por estrelão » 07/06/2026

Estive com a Deva Eva em seu local no centro. Ela é bem fiel as fotos, tem uma barriga um pouco sal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Deva Eva em seu local no centro. Ela é bem fiel as fotos, tem uma barriga um pouco saliente que não desabona. Como escolhi a nuru mutua, ela já começa a massagem completamente nua.

Ela começa pela relaxante, passa pela tântrica e faz um pouco de nuru com os seios. Na sequência ela me pede pra me virar. Confesso que esperava uma técnica mais apurada da parte dela. Quando ela pede pra virar é o momento que é permitido fazer massagem nela. Ela tem algumas restrições nas partes íntimas, mas é permitido tocar nos seios e na ppk dela, inclusive pude masturba-la um pouco.
    Depois de um tempo volto a ser massageado, dessa vez de frente, ela faz o mesmo roteiro, primeiro a relaxante, depois a tântrica e por fim a nuru com os seios. No final ela faz uma linguan, que foi nada mais que uma punheta.

Pelo valor pago (R$ 450,00) pensei que a qualidade da massagem oferecida fosse melhor, sendo assim o atendimento tem como nota um neutro (com viés de negativo).

O telefone de contato foi o 21 99677-9597