FE RJ - (21) 97173-9009
    auinaue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/12/1969
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 17
    TDs
    Total
    8 1 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por auinaue » 03/06/2026

https://rjmassagem.com.br/terapeuta/fe/ 1 hora - R$580 Positivo Estava pelo centro com tempo sobran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://rjmassagem.com.br/terapeuta/fe/
    1 hora - R$580
    Positivo

Estava pelo centro com tempo sobrando e e queria uma massagem com a parte sensual mesmo já sabendo que na RJ não rola nada a mais, e não era o que eu estava procurando mesmo.

Mandei mensagem pelo whatsapp da clínica me passaram os valores e marquei com a Fe pois achei a menina muito bonita e bem do meu tipo. Prédio no centro sem identificação, a clínica fica na cobertura. Sou recebido pela recepcionista, faço o pagamento e ela me encaminha para a sala.

Uns minutos depois chega a Fe de roupão curto, e ela é ainda mais bonita que nas fotos e possui um corpão com pernas e bunda sensacionais de academia mas ainda com um corpinho magro. Ela deve ter uns 1,60 pois era mais baixa que eu.

Tomo uma ducha rápida e me deito para ela começar a massagem. Gostei bastante da relaxante, com pressão boa e movimentos de quem sabe o que está fazendo, não só espalhando creme. A tântrica/tailandesa também muito boas passando o joelho pelas minhas costas, e depois com a parte sensual beijos pelas costas e nuca, com assopros e leves gemidos no ouvido que me deixaram arrepiado. Na lingam eu já estava me segurando e quando ela se sentou no meu peito com a bunda quase na minha cara não durei muito tempo.

Tomo mais uma ducha, conversamos rapidamente enquanto me vestia e a Fe me leva até a porta. TD ótimo e pretendo voltar.