LIZ - (21) 3923-5575
    Oldcock
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 714
    TDs
    Total
    12 3 3 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Oldcock » 11/06/2026

Relato três experiências com a terapeuta Liz na Royal SPA, após um primeiro contato sem desdobram...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato três experiências com a terapeuta Liz na Royal SPA, após um primeiro contato sem desdobramentos relevantes em Copacabana. O agendamento foi feito facilmente por aplicativo de mensagem e, fisicamente, a descrevo com um rosto lindo e sem barriga, embora note imperfeições da cintura para baixo. Seu comportamento frio e atraente que compara a uma andróide de Blade Runner, bem appeal. O velho rito começava com uma massagem relaxante comum, mas evoluiu para as massagens tântrica e nuru / mútua, esta última custando 350 reais e sendo a única modalidade em que o toque nela era permitido.

Destaco a alta estimulação física proporcionada pelos seios siliconados e carícias, com práticas de espanhola e uma massagem lingam intensa até o clímax, mencionando também que no terceiro encontro consegui avançar no toque ao sexo dela, algo que havia sido negado, mutuamente finalizado (via yoni). Infelizmente ela não beija. Por fim, elogio a postura de Liz, que me atendeu sem pressa e não se importou com o tempo limite da sessão, ainda pretende retornar.

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/liz-massagem-relaxante-centro-rio/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.