Márcia - (21) 98408-1387
    Oldcock
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 714
    TDs
    Total
    12 3 3 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Oldcock » 15/06/2026

Acabo de retornar da clínica Hórus após um atendimento com a Márcia, a nossa autêntica Márcia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabo de retornar da clínica Hórus após um atendimento com a Márcia, a nossa autêntica Márcia Imperator, uma mulher extremamente gostosa e que proporciona uma experiência repleta de altos e baixos. Entre os pontos mais positivos, destacam-se a sua excelente comunicação e o seu perfil bastante extrovertido, demonstrando que ela realmente sabe como agir e conduzir o momento. Visualmente, o corpo dela é espetacular, exibindo seios siliconados e pernas com a musculação em dia, mantendo a feminilidade sem parecer masculinizada, além de um bumbum bem durinho e chamativo que pude apertar bastante. Por outro lado, as restrições do atendimento pesaram como pontos baixos, já que ela não beija na boca e recusou terminantemente a realização de uma espanhola, como sou movido a desafios, novo motivo para retornar ao jogo; ainda assim, consegui chupar bastante os seus seios, superando uma resistência inicial, pois ela alegou que só libera totalmente essa parte após construir um conhecimento maior e mais íntimo do cliente.
    Em um nível intermediário, a sessão fluiu com bons deslizamentos e permitiu a realização de uma massagem yoni, engajando-nos em uma masturbação mútua bem intensa, embora a massagem lingam executada por ela tenha se mostrado um pouco fraca e sem aquela pegada mais profunda e underground que já experimentei com a Liz (ler relato postado para entender). Toda essa dinâmica me deixa em dúvida sobre o futuro, especialmente pela barreira comercial e pela rigidez que ela impôs, pois, apesar de eu insistir repetidamente que tinha mais dinheiro e de externar o meu forte desejo de evoluir para o ato completo, percebi que com ela a situação não é tão fácil assim. Joguei o charme de solteiro, ou mal casado e cheguei a convidá-la para jantar fora do horário da clínica, mas ela permaneceu calada e sorridente, mantendo o foco na estimulação manual e tornando qualquer conversa ou negociação muito difícil enquanto me segurava. Para complicar o desfecho, ela realiza uma verdadeira blitz no final da sessão para conferir rigidamente o tempo contratado, uma postura controladora, pero no mucho, que quebra o clima para alguns, e fetiche para outros e que me faz reavaliar seriamente sobre a estratégia a ser adotada para um próximo encontro.

https://www.imperiohorus.com.br/equipe?lightbox=dataItem-mod762xx

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/marcia-horus/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.