Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Bom diaaaaaaaaaaaaaa =)
Tentei postar ontem o resultado do sorteio mas meus telefones ontem me boicotaram rs!! (Ambos com problemas de bateria e sinal)
Vamos lá... a ordem, de acordo com a postagem dos tds ficou assim:
1- Ponka69
2- Hermes
3- borog
4- berg
5- trota
6- neil peart
7- sharivan
8- prodígio
9- Zuco
10- xxx1975
11- eltinoco
12- novinho22
13- scuba
14- Charlie harper
15- giba
16- Zélia
17- butt-hunter
Meninos o sorteio foi realizado lá na festa para quem quisesse pudesse acompanhar... o número sorteado foi o 4 (BERG) !!! Parabéns príncipe... vamos fazer valer a pena esse momento, tenho certeza!
Promo encerrada meus amores, mas a putaria continua (hehehehe) aguardo vcs pra goZar gostoso, relaxar e se divertir comigo!!
Pode vir quente que eu estou fervendo!
Como fiquei sem tel ontem não consegui responder e nem receber msgs. Estarei respondendo agora e fazendo as marcações também!! Ainda tenho horário essa semana !!! Vem comigo sentir prazer!
Tentei postar ontem o resultado do sorteio mas meus telefones ontem me boicotaram rs!! (Ambos com problemas de bateria e sinal)
Vamos lá... a ordem, de acordo com a postagem dos tds ficou assim:
1- Ponka69
2- Hermes
3- borog
4- berg
5- trota
6- neil peart
7- sharivan
8- prodígio
9- Zuco
10- xxx1975
11- eltinoco
12- novinho22
13- scuba
14- Charlie harper
15- giba
16- Zélia
17- butt-hunter
Meninos o sorteio foi realizado lá na festa para quem quisesse pudesse acompanhar... o número sorteado foi o 4 (BERG) !!! Parabéns príncipe... vamos fazer valer a pena esse momento, tenho certeza!
Promo encerrada meus amores, mas a putaria continua (hehehehe) aguardo vcs pra goZar gostoso, relaxar e se divertir comigo!!
Pode vir quente que eu estou fervendo!
Como fiquei sem tel ontem não consegui responder e nem receber msgs. Estarei respondendo agora e fazendo as marcações também!! Ainda tenho horário essa semana !!! Vem comigo sentir prazer!