Boa noite meus delíciaaaass!
Como vcs estão?
Espero q bem...
Amores venho por meio dessa dar algu...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Boa noite meus delíciaaaass!
Como vcs estão?
Espero q bem...
Amores venho por meio dessa dar algumas informações...
1- Amanhã começo a responder os comentários da minha entrevista!!!
A msg anterior aqui na LD, meio q já foi agradecendo vcs por todo o carinho, mas vou dar uma atenção melhor por lá, juro, juradinho!!! Hahahaha
Eh q com a mudança de local, e vendo os últimos detalhes do meu apt tá MEGA corrido, me perdoem não responder antes com a devida atenção q vcs merecem!
2- THE MÔNIA tá de mudança, partir de amanhã estarei atendendo no meu apt, só eu e vcs, com total conforto e privacidade!
Foram dias de dedicação para q ficasse mega fofo e confortável para nossos encontros. Teremos alguns mimos por lá, quem me conhece das antigas sabe q eu sempre fiz isso no meu antigo Privê BD. Teremos cerveja, teremos café espresso, mate, aguinha gelada, banho quente, toalhas ensacadas, música ambiente, e pra quem quiser até TV poderemos assistir HAHAHAHHAHA, sei q não eh bem isso q faremos, maaaas vai q....
3- Agenda da semena tá aberta, então vamos aproveitar esse restin de ano juntinhos, q tal? Tenho certeza q vc merece esse presentão após um ano tão difícil. E aqui com a Natizinha vcs já sabem neeeeehhhh, satisfação eh mais q garantida, tudo no PADRÃO NATI DE QUALIDADE! Seu único arrependimento será não ter me conhecido antes, ou não ter escolhido mais tempo para nosso momento!!!
Entaoooo veeemmmmm, se permita e se entregue nesse momento de total relaxamento e prazer!!!
Deixa eu ser o abraço, o afago, o beijo, e a certeza de um dia melhor....
Soooo VEMMMMMM e deixa o resto por minha conta!!!!
Chama no WhatsApp e marque seu horário!!!
97261-5766
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.