Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Bom dia,delícias. Então,sei que à pouco tempo informei sobre meu horário de trabalho que era de Segunda à sábado de 11 às 19h,porém venho aqui compartilhar meu novo protocolo de encontros com vocês. Estou com alguns compromissos à alguns meses,então resolvi fazer dessa forma ao qual tem dado muito certo para mim,quem quiser encontro cedo,peço que façam marcação no dia anterior ou se for para o mesmo dia tem que ser com três horas de antecedência pq moro muito longe,e esse é o tempo que levo para chegar e ficar prontinha para vocês Sei que para alguns que só podem marcar para atendimento imediato,infelizmente não estou conseguindo encontrá-los,há não ser que seja de um intervalo bem distante de um encontro para o outro,aí de vez em quando consigo.
Como todos já sabem,tenho uma atendente no wattsap,não gosto de ocupar o tempo dela "à toa",sendo assim, peço à ela que responda até às 13h,caso não tenho marcação, oriento ela a colocar Off e desligar o celular, assim ela responde somente no próximo dia. Meus dias e horários de trabalho estão muito imprevisíveis, como tem semana que trabalho todos os dias,inclusive feriados e domingos e semana que não, claro que não dependendo de mim,pq adoro trabalhar kkkkk,mas sim dependendo da disponibilidade dos meus clientes, e super entendo todos,todos tem seus dias bastante ocupados rs,minha vida mesmo tem sido uma correria eterna kkkkkk.
Amores,acredito que eu tenha deixado tudo bem explicadinho,mas caso queiram tirar qualquer dúvida, só me chamarem
Como todos já sabem,tenho uma atendente no wattsap,não gosto de ocupar o tempo dela "à toa",sendo assim, peço à ela que responda até às 13h,caso não tenho marcação, oriento ela a colocar Off e desligar o celular, assim ela responde somente no próximo dia. Meus dias e horários de trabalho estão muito imprevisíveis, como tem semana que trabalho todos os dias,inclusive feriados e domingos e semana que não, claro que não dependendo de mim,pq adoro trabalhar kkkkk,mas sim dependendo da disponibilidade dos meus clientes, e super entendo todos,todos tem seus dias bastante ocupados rs,minha vida mesmo tem sido uma correria eterna kkkkkk.
Amores,acredito que eu tenha deixado tudo bem explicadinho,mas caso queiram tirar qualquer dúvida, só me chamarem