LINHA DIRETA COM A ELOISA LEMOS
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1445 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 27/03/2024

    Queridos amante de uma boa foda estou por são Gonçalo com local,aqui o programa é 180 a hora com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Queridos amante de uma boa foda estou por são Gonçalo com local,aqui o programa é 180 a hora com anal /160 sem anal /30 minutos é 120.
    Sou namoradinha danada gosto de beijar , gosto de uma pegada,estou extremamente com tesão neste final de mês costumo dizer que é a época da pre mestroacao que eu fico mais intensa então não perdi tempo e marca um horário pra gente fuder bem gostoso 😋
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1445 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 01/04/2024

    Ola queridos amantes de uma boa foda! Vem me conhecer amanhã ? Ou relembra o que já vivemos ? Tenh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola queridos amantes de uma boa foda! Vem me conhecer amanhã ? Ou relembra o que já vivemos ? Tenho alguns horários livres para amanhã Aparti das 10:00 indo em motéis no centro só amanhã aproveita 180 a hora completinha 😋
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1445 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 15/04/2024

    Ola queridos amantes de uma boa foda!!tô de volta depois de uma semana bem complicada pra mim,entã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola queridos amantes de uma boa foda!!tô de volta depois de uma semana bem complicada pra mim,então quem entrou em contato comigo e não teve resposta me desculpe mais eu não tinha mais acesso ao número que continua sendo o que está aqui e nós sites do meu anúncio tô com um contato (PROVISÓRIO) até sexta feira 21987534592 peço que entre em contato a galera que já me conhece e as que tem interesse em me conhecer e até segunda feira eu tô por aqui em nova Iguaçu, atendendo em outros bairros só combinar comigo.
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1445 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 18/04/2024

    Bom dia querido amantes de uma boa foda! Tô indo pro centro do Rio agora pela manhã e tenho horár...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia querido amantes de uma boa foda! Tô indo pro centro do Rio agora pela manhã e tenho horário disponível a tarde agenda comigo no meu número 21986000421 também tenho horários pra amanhã no centro e lembrando que vou pra outros bairros tá tô cobrando 200 a hora sem a passagem pois como vcs sabem estou sempre indo de um lugar pra outro.De agora em diante esse será o valor fixo claro tirando fetiches que cobro uma taxa ! Claro que vale a pena sou completinha safada e bem gostosa posso te agradar extremamente uma delícia de foda vc não vai se arrepender,pessoal que já saiu comigo tem moral e desconto com certeza quem ainda não me conhece não perdi a oportunidade e vem logo e se quiser dê uma conferida nos meus TDs😘
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1445 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 23/05/2024

    Oi queridos e delícias de amantes venha matar o tesão comigo,estou com a agenda aberta tô com loc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi queridos e delícias de amantes venha matar o tesão comigo,estou com a agenda aberta tô com local em São Gonçalo tô disponível por lá até a próxima quinta.200 a hora e garanto a vc o melhor sexo comigo sou muito intensa entregue curto de verdade sexo mais tarde posto fotos novas e talvez um vídeo passando agora só pra lembrar que to na área !
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1445 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 26/05/2024

    Ola queridos amantes de uma boa foda passando pra avisar que minha agenda tá aberta para iniciar o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola queridos amantes de uma boa foda passando pra avisar que minha agenda tá aberta para iniciar o mês que vem ,por enquanto tô com local discreto em são Gonçalo mais abro agenda para atendimento no centro do Rio também em motéis só marca combinado preço e horário da certo! atendimento diferenciado e com toda entrega sempre ,um anal que eu adoro e também meu lado meiga e safadinha 😋😈 vou deixar aqui um fotinha pra vcs! Espero que gostem 😘😘😘
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1445 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 29/05/2024

    Bom dia querido estou com local novo em Niterói,meu PG tá 180 a hora ,30 minutos 160 com anal tudo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia querido estou com local novo em Niterói,meu PG tá 180 a hora ,30 minutos 160 com anal tudo do jeito que vc gostar bem me conhecer fazer vídeo realizar fetiches vou amar te proporcionar isso !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: PatrickJane e 66 visitantes

Ir para