oi pessoal, sentiram minha falta??
olha, nao vou mentir pra vcs, eu senti, mas tb to muito nervosa ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
oi pessoal, sentiram minha falta??
olha, nao vou mentir pra vcs, eu senti, mas tb to muito nervosa com essa volta rs
quem me conhece sabe que sou tímida... continuo assim mas o melhor é que...tambem continuo tao safada quanto antes kkkk
bom meninos, eu estou de volta mas muitas coisas mudaram.
minha rotina, minha disponibilidade...então vou elencar tudinho pra vcs saberem como vão funcionar os atendimentos, tá bom? meu novo número é esse: 21976165792 por enquanto só TELEGRAM!!
e se eu demorar a responder, não reparem, é que realmente estou ocupada!!
atualmente eu só farei anal
atenderei no máximo 2 por dia, alguns dias talvez apenas um. e não atenderei necessariamente todos os dias.
Valor atual:
1h R$500
1h30 R$600
e já tá incluso aí o deslocamento.
Prometo o mesmo atendimento intenso de antes
Vou estar atendendo só essa semana por enquanto (hoje terça-feira, até sábado)
E depois aviso caso eu tenha disponibilidade mais para frente.
espero muito que vcs me recebam bem e que tenhamos ótimos momentos novamente(e os que nao conheço, que tenhamos ótimos momentos pelas primeiras, segundas, terceiras vezes....

)
Para os que não me conhecem, meu atendimento eu levo como se fossemos dois namoradinhos, bons amigos... Pq além de um bom sexo, tbm gosto de conversar caso tenhamos tempo.. então tenha a certeza que não será nada mecânico ou forçado, pois quem está ali, sou eu mesma

.
bjinhos meninos
TDs - viewtopic.php?f=149&t=27925&p=840111#p840111
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.