Post Reply r 4 posts Page 1 of 1
LINHA DIRETA COM A LAIS
    Lais
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Lais » 03/07/2025

Me chamo Laís, tenho 28 anos, 1,65 de altura, corpo de curvas generosas e todo natural, seios peque...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Me chamo Laís, tenho 28 anos, 1,65 de altura, corpo de curvas generosas e todo natural, seios pequenos, bumbum médio e coxas grossa. Sou uma grande mulata.

Simpática, atenciosa, educada, com pele macia, cheirosa e quente. Te deixo super a vontade e relaxado.

Faço um atendimento de qualidade onde tudo acontece de forma natural e espontânea e estilo namoradinha .
    Realizo fetiches mais prazerosos. Será um prazer ver você gozar gostoso comigo.

Se você busca um bom atendimento gostoso e nada mecânico. ACABA DE ENCONTRAR A PESSOA CERTA.

Tenho local no centro do RJ, mas atendo em hotéis e motéis. Entre em contato com 30 minutos de antecedência e agende seu horário, meu telefone para contato e o 21973970507.

Bjinhos
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Lais
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Lais » 07/07/2025

Me chamo Laís, tenho 28 anos, 1,65 de altura, corpo de curvas generosas e todo natural, seios peque...
    Me chamo Laís, tenho 28 anos, 1,65 de altura, corpo de curvas generosas e todo natural, seios pequenos, bumbum médio e coxas grossa. Sou uma grande mulata.

Simpática, atenciosa, educada, com pele macia, cheirosa e quente. Te deixo super a vontade e relaxado.

Faço um atendimento de qualidade onde tudo acontece de forma natural e espontânea e estilo namoradinha .
    Realizo fetiches mais prazerosos. Será um prazer ver você gozar gostoso comigo.

40 minutos 150;00
    1h 200;00
    Faço anal bem gostoso!! Combinamos a caixinha rsrsrs

Se você busca um bom atendimento gostoso e nada mecânico. ACABA DE ENCONTRAR A PESSOA CERTA.

Estou atendendo de segunda a sexta no centro do rio no horário comercial de 10:30 as 18:30

Tenho local no centro do RJ, mas atendo em hotéis e motéis. Entre em contato com 30 minutos de antecedência e agende seu horário, meu telefone para contato e o WhatsApp 21973970507.
    Lais
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Lais » 08/07/2025

Hj estou atendendo no centro do rio no horário comercial Aguardo carinhosamente vc para fazer aque...
    Hj estou atendendo no centro do rio no horário comercial
    Aguardo carinhosamente vc para fazer aquele love bem gostoso
    Whatsapp 21 973970507
    Agendar com 30 minutos de antecedência
    Lais
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Lais » 11/07/2025

Estou atendo hj no centro do rio No horário comercial Venha se divertir comigo, vc não vai se ar...
    Estou atendo hj no centro do rio
    No horário comercial
    Venha se divertir comigo, vc não vai se arrepender
    Whatsapp 21 973970507