LINHA DIRETA COM A FERNANDA PARISI
    Fernanda Parisi
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 46
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fernanda Parisi » 14/10/2025

Um cuzinho desse... ou você AMA ou nunca experimentou! Tá esperando o que pra ser feliz?? També...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um cuzinho desse... ou você AMA ou nunca experimentou! Tá esperando o que pra ser feliz??

Também faço massagem, garanto que muito melhor do que a cadeira da Smart Fit 75**

Tenho ótimo local sozinha em Copacabana (Av. Nossa Senhora de Copacabana, 435) e no Centro (Av. Rio Branco, 37). VEEEMM!!!!!

Desejo uma semana INCRÍVEL pra nós! 24II**

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Fernanda Parisi
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 46
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fernanda Parisi » Yesterday

Bommm diiiaaa!!!! Olha aí uma bunda flamenguista pulando de alegria por causa de ontem! Espero mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bommm diiiaaa!!!!

Olha aí uma bunda flamenguista pulando de alegria por causa de ontem! Espero muito pulos desses na quarta-feira também!
    🔥
    Meu atendimento já inclui analzinho para NOSSA alegria 🫦 Adoro beijo de língua e fazer e receber oral (saúde e boa higiene é fundamental)!
    Não tem limite de finalizações.

Tenho ótimo local sozinha em Copacabana (Av. Nossa Senhora de Copacabana, 435) e no Centro (Av. Rio Branco, 37). Também faço atendimento externo.

Vem provar o néctar da rosa!
    24II**

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.