Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Maya (21-96460-8501) Milf em Copacabana, mulata , olhos claros , seios grandes e apenas 1,53 .
Olá, tudo bem? (Hablo español)
Sou *Maya, carinhosa, atenciosa e com um jeito especial.
Atendo somente em motéis , hotéis, Airbnb ou Condomínio ( Com monitoramento).
Não realizo atendimentos em domicílio ( Casas , Comunidade , etc) nem em carro por questões de segurança.
*Perfil:*
Sou uma mulher de curvas naturais, pele morena e olhos claros. Tenho um jeito acolhedor e gosto de oferecer uma experiência tranquila, sem pressa. Ideal pra quem valoriza boa conversa, atenção aos detalhes e simpatia.
*Diferencial do meu atendimento:*
Ofereço um serviço atencioso e personalizado, como uma anfitriã. Prezo por momentos agradáveis, com respeito, bom papo e companhia de qualidade.
Por favor, só entre em contato se tiver interesse real.
*Contato:*
Meu Telegram é storm_rj
Olá, tudo bem? (Hablo español)
Sou *Maya, carinhosa, atenciosa e com um jeito especial.
Atendo somente em motéis , hotéis, Airbnb ou Condomínio ( Com monitoramento).
Não realizo atendimentos em domicílio ( Casas , Comunidade , etc) nem em carro por questões de segurança.
*Perfil:*
Sou uma mulher de curvas naturais, pele morena e olhos claros. Tenho um jeito acolhedor e gosto de oferecer uma experiência tranquila, sem pressa. Ideal pra quem valoriza boa conversa, atenção aos detalhes e simpatia.
*Diferencial do meu atendimento:*
Ofereço um serviço atencioso e personalizado, como uma anfitriã. Prezo por momentos agradáveis, com respeito, bom papo e companhia de qualidade.
Por favor, só entre em contato se tiver interesse real.
*Contato:*
Meu Telegram é storm_rj