Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Olá, meu nome é Kimberly safira Sou nova aqui!
Sou uma acompanhante para homens que querem atendimento de alto nível. Tenho cabelo preto, liso e grande. Cheia de tesão e amor pra dar
Sou simpática e uma ótima companhia para todos os momentos. Adoro conversar.
1 hora cmg está 250R$ sem anal e 30 min 150R$
Vou falar um pouquinho do que faço e do que gosto..
Beijo na boca com vontade, deixo finalizar no meu rosto ou no cuzinho rs
Chupo gostoso e garanto que você vai adorar o que faço com a boca.
Sobre sexo anal eu gosto de fazer quanto estou a vontade ou no clima, anal só na hora mesmo... Realizo fetiches, fantasias, atendo casais, faço e recebo chuva dourada.
E caso aconteça anal, é com taxa.
Sou estilo namoradinha, mas também curto uma coisinha intensa, me adapto a cada cliente, amo agradar todos vocês.
Gosto muito que me chupem, sinto tesão de verdade nos seios e na buceta.
Sou meiga, carinhosa e safada na medida certeza. Prometo um momento incrível e inesquecível

Meu contato (21)99520-0778
Sou uma acompanhante para homens que querem atendimento de alto nível. Tenho cabelo preto, liso e grande. Cheia de tesão e amor pra dar
1 hora cmg está 250R$ sem anal e 30 min 150R$
Vou falar um pouquinho do que faço e do que gosto..
Beijo na boca com vontade, deixo finalizar no meu rosto ou no cuzinho rs
Chupo gostoso e garanto que você vai adorar o que faço com a boca.
Sobre sexo anal eu gosto de fazer quanto estou a vontade ou no clima, anal só na hora mesmo... Realizo fetiches, fantasias, atendo casais, faço e recebo chuva dourada.
E caso aconteça anal, é com taxa.
Sou estilo namoradinha, mas também curto uma coisinha intensa, me adapto a cada cliente, amo agradar todos vocês.
Gosto muito que me chupem, sinto tesão de verdade nos seios e na buceta.
Sou meiga, carinhosa e safada na medida certeza. Prometo um momento incrível e inesquecível
Meu contato (21)99520-0778