LINHA DIRETA COM A ELOISA LEMOS
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Última Visita: 11/02/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1572 Comentários: 14
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 27/03/2024

Queridos amante de uma boa foda estou por são Gonçalo com local,aqui o programa é 180 a hora com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Queridos amante de uma boa foda estou por são Gonçalo com local,aqui o programa é 180 a hora com anal /160 sem anal /30 minutos é 120.
    Sou namoradinha danada gosto de beijar , gosto de uma pegada,estou extremamente com tesão neste final de mês costumo dizer que é a época da pre mestroacao que eu fico mais intensa então não perdi tempo e marca um horário pra gente fuder bem gostoso 😋
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 01/04/2024

Ola queridos amantes de uma boa foda! Vem me conhecer amanhã ? Ou relembra o que já vivemos ? Tenh...
    Ola queridos amantes de uma boa foda! Vem me conhecer amanhã ? Ou relembra o que já vivemos ? Tenho alguns horários livres para amanhã Aparti das 10:00 indo em motéis no centro só amanhã aproveita 180 a hora completinha 😋
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 15/04/2024

Ola queridos amantes de uma boa foda!!tô de volta depois de uma semana bem complicada pra mim,entã...
    Ola queridos amantes de uma boa foda!!tô de volta depois de uma semana bem complicada pra mim,então quem entrou em contato comigo e não teve resposta me desculpe mais eu não tinha mais acesso ao número que continua sendo o que está aqui e nós sites do meu anúncio tô com um contato (PROVISÓRIO) até sexta feira 21987534592 peço que entre em contato a galera que já me conhece e as que tem interesse em me conhecer e até segunda feira eu tô por aqui em nova Iguaçu, atendendo em outros bairros só combinar comigo.
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 18/04/2024

Bom dia querido amantes de uma boa foda! Tô indo pro centro do Rio agora pela manhã e tenho horár...
    Bom dia querido amantes de uma boa foda! Tô indo pro centro do Rio agora pela manhã e tenho horário disponível a tarde agenda comigo no meu número 21986000421 também tenho horários pra amanhã no centro e lembrando que vou pra outros bairros tá tô cobrando 200 a hora sem a passagem pois como vcs sabem estou sempre indo de um lugar pra outro.De agora em diante esse será o valor fixo claro tirando fetiches que cobro uma taxa ! Claro que vale a pena sou completinha safada e bem gostosa posso te agradar extremamente uma delícia de foda vc não vai se arrepender,pessoal que já saiu comigo tem moral e desconto com certeza quem ainda não me conhece não perdi a oportunidade e vem logo e se quiser dê uma conferida nos meus TDs😘
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 23/05/2024

Oi queridos e delícias de amantes venha matar o tesão comigo,estou com a agenda aberta tô com loc...
    Oi queridos e delícias de amantes venha matar o tesão comigo,estou com a agenda aberta tô com local em São Gonçalo tô disponível por lá até a próxima quinta.200 a hora e garanto a vc o melhor sexo comigo sou muito intensa entregue curto de verdade sexo mais tarde posto fotos novas e talvez um vídeo passando agora só pra lembrar que to na área !
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 26/05/2024

Ola queridos amantes de uma boa foda passando pra avisar que minha agenda tá aberta para iniciar o ...
    Ola queridos amantes de uma boa foda passando pra avisar que minha agenda tá aberta para iniciar o mês que vem ,por enquanto tô com local discreto em são Gonçalo mais abro agenda para atendimento no centro do Rio também em motéis só marca combinado preço e horário da certo! atendimento diferenciado e com toda entrega sempre ,um anal que eu adoro e também meu lado meiga e safadinha 😋😈 vou deixar aqui um fotinha pra vcs! Espero que gostem 😘😘😘
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 29/05/2024

Bom dia querido estou com local novo em Niterói,meu PG tá 180 a hora ,30 minutos 160 com anal tudo...
    Bom dia querido estou com local novo em Niterói,meu PG tá 180 a hora ,30 minutos 160 com anal tudo do jeito que vc gostar bem me conhecer fazer vídeo realizar fetiches vou amar te proporcionar isso !
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 19/06/2024

OI QUERIDOS AMANTES DE UMA BOA FODA! tem um tempo pra mim ? Tenho agenda aberta para próxima semana...
    OI QUERIDOS AMANTES DE UMA BOA FODA! tem um tempo pra mim ? Tenho agenda aberta para próxima semana Aparti do dia 24 e só essas duas últimas semanas do mês com promoção exclusiva pra foristas!❤️ Como eu sumir e voltei agorinha tá valendo vocês merecem! meu PG normalmente é 180 com anal ou só anal 200.
    Mais a promoção é a seguinte 150 a hora com anal no meu local. ( não tá incluso idas a motéis) Isso a gente pode negociar,tenho local em São Gonçalo vou até Niterói ,centro do Rio também, pra mim é fácil acesso o centro em motéis pois gosto de andar por aí de moto é rápido ,prático só não é seguro kkk mais sou aventureira então eu vou sem problemas só a gente combinar algo.
    Tô aceitando cartão agora ,pix e tal.
    Pra quem ainda não me conhece garanto que será um prazer me conhecer sou bem safadinha adoro alguns fetiches sou ao mesmo tempo muito carinhosa ,cheirosa simpática isso todos falam me considero bonita adoro anal ,adoro mulheres.e topo quase tudo ! ( SOMEMTE ESSA SEMANA NAO VOU ESTA DISPONÍVEL) A PROMOÇÃO É PRA PRÓXIMA SEMANA / APROVEITA!!! ☺️
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 25/07/2024

Oi você já me conhece? Eu sou a Eloisa e ainda tô ativa na área,tô com local em São Gonçalo ...
    Oi você já me conhece? Eu sou a Eloisa e ainda tô ativa na área,tô com local em São Gonçalo mais também vou no Rio encontro marcado e combinado !
    Sou completinha faço um anal delicioso e safado realizo alguns fetiches como chuva dourada e beijo grego meu sexo pode ser desde estilo namoradinha a cachorra safada vc escolhe como gosta Sou cheirosa bonita e um amor vc vai se apaixonar é sempre bom sentir novas emoções então vem me conhecer pra valer vem! 180 minha hora,meu local é descrito grande e cama de casal aceito cartão pix e também vou em motel .
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 07/08/2024

Ola queridos amantes de uma boa foda 💕 passando pra falar com vcs sobre meu atendimento tô ...
    Ola queridos amantes de uma boa foda 💕 passando pra falar com vcs sobre meu atendimento tô aqui em São Gonçalo sou sua ninfeta completa quente e safada disponível de segunda a sábado no meu priver ,lugar tranquilo gostosinho pra gente tenho certeza que vai amor ter uma experiência comigo ,tô cobrando 180 a hora com anal aqui no meu quarto e 220 no motel vou até o Rio também porém cobro Uber ida e volta,aceito cartão e na fatura não aparece meu nome haha vem me manda mensagem hoje 21986000421tambem respondo no telegran
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 02/09/2024

Oi vidaaa,queridos amantes de uma boa foda 💕 vem comigo aqui no meu priver local limpo discr...
    Oi vidaaa,queridos amantes de uma boa foda 💕 vem comigo aqui no meu priver local limpo discreto e + tem euzinha aqui cheia de fogo 🔥 sou uma ninfeta de 1,60 muito fogosa carinhosa e vou de sexo desde nível hardcore a um amorzinho cheio de carícias não tem quem não se apaixone quer sentir essa experiência? vem comigo marca um horário meu local, fica em Alcântara perto da praça Chico Mendes lugar muito tranquilo. Valor do amorzinho 180 aqui no meu quarto vou em motéis valor a combinar .aceito cartão e não tem meu nome na fatura tá ! Por favor peço que entre em contato apenas pelo whatsapp ou telegran dificilmente vou atender em ligação e se eu não responder imediatamente já sabe né😈🔥
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 07/10/2024

Oii queridos amantes de um bom sexo !! Eu tô pela área de madureira com local ,isso mesmo agora t...
    Oii queridos amantes de um bom sexo !! Eu tô pela área de madureira com local ,isso mesmo agora tá mais fácil nosso encontro bem gostoso. Lugar comercial porém bem discreto,não é cabine tá! é quarto cama de casal com ar condicionado,também faço saída pra motel vou até o centro da cidade só marca um encontro comigo será muito gostoso, continuou completinha safadinha e bem gostosa !
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 08/10/2024

Olá queridos estou com a agenda aberta para a semana ,tô por uma temporada em madureira com local ...
    Olá queridos estou com a agenda aberta para a semana ,tô por uma temporada em madureira com local , disponível até tarde cobro 200 a hora completinha,30 minutos 150 será um prazer te conhecer realizo alguns fetiches e topo dupla também.
    Marca um horário comigo hoje
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 16/11/2024

Oi queridos amantes de uma boa foda tô pela baixada essa semana e com agenda aberta queridos! Progr...
    Oi queridos amantes de uma boa foda tô pela baixada essa semana e com agenda aberta queridos! Programa completo 180 a hora e uma delícia de promoção pra 2 horas no meu local 300 isso se vc disse que viu essa promoção no fórum, eu sei que vcs adoram uma sacanagem então 2 mais queridos e comuns fetiches como chuva dourada e facefunck está incluso 😈 tô em madureira com local limpo e discreto porém vou em motéis no Rio e região cobro deslocamento tá mais tenho certeza que valerá apena ! Entra em contato comigo e já agenda rapidinho tô por tempo limitado por aqui