LINHA DIRETA COM A ELOISA LEMOS
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Última Visita: 11/02/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1572 Comentários: 14
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 08/09/2018

Bom dia entao hoje estou com a agenda aberta atenderei esse domingo também!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia entao hoje estou com a agenda aberta atenderei esse domingo também!
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 13/09/2018

24II** Boa tarde amores meu!, hoje estou pelo rio e repassando aqui as informações sobre meu atend...
    24II** Boa tarde amores meu!, hoje estou pelo rio e repassando aqui as informações sobre meu atendimento! Bem sou a eloisa lemos a ex gravidinha do proto tenho 23 anos sou cearense então imagine como sou quente ,é o que dizem sou completa então curto um bom e sexo anál gosto de sentar e chigar bastante kkk no sexos claro pois sou bem educada verbalmente!carinhosa estilo namorada cachorra curto umas loucuras gostosa com você te satisfazer e gozar é meu objetivo esse mês estou com uma boa promoção 150 a hora 2 horas 200 já incluso passagem lembrando aqui que sou Free então aproveita 21981611032
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 13/09/2018

Olá amores estou num priver no centro no rio na 13 de maio espero por vc aqui agora nao tem mas De...
    Olá amores estou num priver no centro no rio na 13 de maio espero por vc aqui agora nao tem mas Desculpas pra vim me conhecer! Bj
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 20/09/2018

Oi voltei tudo bem amores! Estou atendendo por enquanto na 13 de maio e espero a visitinha de vcs aq...
    Oi voltei tudo bem amores! Estou atendendo por enquanto na 13 de maio e espero a visitinha de vcs aqui venhan me conhecer e comer gostoso anal oral completinha fora que sou um docinho entao venham conferi 36**
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 24/09/2018

Ola meus amores estou de volta! Venha aproveitar esse mes comigo estou com local no centro de 10 as...
    Ola meus amores estou de volta! Venha aproveitar esse mes comigo estou com local no centro de 10 as 19:30 é um priver mas é so chegar e penguntar por mim eloisa tambem posso sair e te atender onde for escritorio tambem os preços sao 1 hora 130 + taxinha de anal e eu faço mesmo curto muito, pra eu sair e me deslocar cobro 150 e ja incluso tudo depois das 19:30 ainda atendo mas fora do local qualquer duvida so perguntar 21981611032 estou disponivel bjs!
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 29/09/2018

24II** bom dia queridos! Venhan me conhecer na 13 de maio 33 sou completa carinhosa sexy e posso te ...
    24II** bom dia queridos! Venhan me conhecer na 13 de maio 33 sou completa carinhosa sexy e posso te realizar cacher 150 a hora 2 horas 250.
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 24/10/2018

Ola queridos amantes voltei ainda estou de promoçao essa semana 1 hora 150 2h 200 aqui no meu local...
    Ola queridos amantes voltei ainda estou de promoçao essa semana 1 hora 150 2h 200 aqui no meu local atendo todo os dias da semana sabado e domingo tambem porem bem combinado,sou completa e esse valor ja esta incluso anal entao vem comigo relaxa.Aparti da semana que vem tem mas promoçao estarei no hotel my hause na rua das marrecas atendendo todo dia bjss aquardo vcs.
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 05/11/2018

Boa tarde meus amantes prediletos estou no centro do rio indo a qualquer bairro disposta pra caramba...
    Boa tarde meus amantes prediletos estou no centro do rio indo a qualquer bairro disposta pra caramba a gozar gostoso junto com vc sua putinha completa voltei a ser free e aquardo o contato por telefone 21981611032 ou 21981797851
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 10/11/2018

Ola amantes! Esse fim de semana estarei atendendo no centro do rio. horario marcado em hotel motel o...
    Ola amantes! Esse fim de semana estarei atendendo no centro do rio. horario marcado em hotel motel ou residencia 150 a hora duas horas 250 completa sem frescura realizando suas fantasias garganta profunda anal oral sem capa beijo na boca gozo facial e oral final feliz, massagem erotica e relaxante essas massagens tambem esta inlusa no atendimento sem taxa, tenho brinquedos novos e posso levar eles so me avisar aceito cartao de credito e nao aparece meu nome no comprovante .iae ta afim de uma GP de verdade! Ha tem mais atendo casais dupla e tenho amiguinha que aliais muito gostosa e super completa como eu bjs forista nao perca a promoçao da jente!
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 14/11/2018

Ola amantes do prazer voltei essa quinta estarei atendendo saindo de nova Iguaçu por aqui estou cob...
    Ola amantes do prazer voltei essa quinta estarei atendendo saindo de nova Iguaçu por aqui estou cobrando 150 sem passagem se for mas lonje cobro uber.So pra lembra atendimento completo estilo namoradinha atenciosa e cheia tesão vem brincar comigo vem!
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 23/11/2018

Bom dia promoção pra quem estiver passando pelo centro do rio até amanhã 100 reais a hora no hot...
    Bom dia promoção pra quem estiver passando pelo centro do rio até amanhã 100 reais a hora no hotel rio Servilha estarei no meu quarto nesse hotelzinho,promoção válida até amanha e
    atendimento completo aceito cartão.atendimento comigo e minha namorada Sofia 200 reais a hora é aí vem ajendar um horário hoje?
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 03/12/2018

Últimas semanas atendendo no rio,Venhan aproveitar estou pelo centro do rio de 10 as 22:00...
    Últimas semanas atendendo no rio,Venhan aproveitar estou pelo centro do rio de 10 as 22:00
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 10/12/2018

Oi voltei queridos foristas! Amores troquei meu telefone e agora vc já pode anotar aí meu novo nú...
    Oi voltei queridos foristas! Amores troquei meu telefone e agora vc já pode anotar aí meu novo número 21981797851 estou atendo por toda baixada então vem me conhece e realiza as mais gostosas fantasias.
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 11/12/2018

Queridos amantes de uma boa foda!Vim avisar que estou de volta como free atuando pela baixada vou de...
    Queridos amantes de uma boa foda!Vim avisar que estou de volta como free atuando pela baixada vou desde Madureira,cascadura,edson passos Nilópolis,campo grande a outros bairros da baixada fluminense.Nao perdi tempo vem provar de uma putinha falsa magra moreninha cheia de pik pra fuder bem gostoso sou completa safada que curte tudo faço desde beijo grego a submissão claro com amor carinho tapas e tesão. Faço também inversão de papéis chuva dourada sou receptiva também nisso adoro uma boa pegada no anal modéstia parte esse é meu ponto forte e quanto minha beleza vcs podem me dizer fotos super caseiras sem fotoshop com meu rostinho aí bjss espero contato como sou free marque comigo um tempo antes 21981797851 tô aceitando cartão e não vem meu nome na fatura Faso nome fantasia a patroa não descobre! Acho kkk