Bem, ontem dia 9 o jucabar marcou comigo para me encontrar na catedral e irmos para o motel da prefe...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Bem, ontem dia 9 o jucabar marcou comigo para me encontrar na catedral e irmos para o motel da preferencia dele
No caminho até lá fomos conversando e eu fui explicando como é mais ou menos meus atendimentos
Costumo dizer que n tenho restrições , tudo vai depender de como o cliente vai me tratar para ele conseguir oq ele quer , conversamos sobre muitas coisas até o motel , chegamos tivemos algumas dificuldades para entrar e ficamos quase 30 minutos na entrada , coisa q me gerou um pouco de preocupação pois tinha mais coisas para fazer depois do atendimento dele , mas deixei ele bem a vontade.
Quando conseguimos entrar no quarto percebi q ele estava limpinho e comecei logo a esquentar o clima , beijando e fazendo carinho , depois disso perguntei oq ele queria fazer ou se eu poderia seguir com o boquete q estava fazendo , ele decidiu ir beijar meu pescoço , logo meu ponto fraco e meio q recuei de tesão , então ele desceu e foi lambendo meu corpo até q começou a lamber minha virilha, falei pra ele ir devagar pois ali eu sentia cosquinha então ele foi direto para minha buceta e começou aos trabalhos nela
Enquanto ele me chupava eu escutava um pombo no telhado q estava incomodando um pouco, tentei focar no q ele estava fazendo até q relaxei e gozei na boca dele , porém acho q ele n percebeu , e depois de muito tempo ele ali embaixo , perguntei se ele queria mudar e ele falou que não pois ele gostava de ficar com a boca na minha buceta , então deixei,por conta do pombo q estava no telhado do quarto decidi colocar umas músicas pra q o clima ficasse melhor e foi quando eu percebi q faltava 15 minutos para acabar o tempo
Entao perguntei DNV se ele queria mudar a posição e então mudamos , coloquei a camisinha e fui direto sentar nele , até q ele perguntou se eu queria o leitinho dele e eu disse q sim e ele veio e gozou na minha boca e tomamos banho e ele me deixou no norte shopping