Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Magali wrote:Bom dia rapazes!
Então passando para atualizar vocês, como alguns aqui já sabem tenho meu Job civil, mas nada que me impeça de ser Magali uns 2/3 dias na semana hehe #safadenha, mas com horários marcados, voltei a ser FREELANCER, mas como Paola Britto é mt minha sister, também possuo a opção de atender no privê das Poderosas(centro), o que está gerando muita confusão em alguns, então entendam eu não fico na casa, vou lá com horário previamente marcado e atendendo a pedidos daqueles que desejam me conhecer mais o valor hotel/cachê fica puxado, então peço que marquem seus horários único e exclusivamente COMIGO! Pois agora moro um pouco distante e o deslocamento pra lá demanda tempo, agora moro próximo a Madureira e atendo pela região e também vou a Tijuca, centro e zona sul, pois já dizia minha deusa Beatriz Della Rosa: “Quer sair com uma acompanhante, marque com antecedência, pois nem pizza chega em 30min.”
Atualizando valores 250$ 1 hora e 400$ 2 horas, mas para foristas NÃO SONEGADORES e ASSÍDUOS aqui no fórum 200$ 1 hora!
Recapitulando \/
*SONEGADORES
*NÃO ASSÍDUOS
*COM MENOS DE 3 TDS
NÃO FAREI A 200$ 1hora!
Isso não é promoção, que fique claro, ultimamente muitos foristas com quem eu tenho costume de já sair e os novos que sai não postaram Tds, ou seja não serei mais tão legal, e só vou com o valor de 200$ 1hora aqueles que se identificarem e confirmarem por Mp seu nick. Fórum X sempre um canal tão bacana para troca de informações, administração 10, mas infelizmente tem alguns aqui, que não vou citar nomes, que só estão por interesse próprio!
Pronto é isso :) fiquem com a imagem do meu bundão haha
Magavilha...;)