Amores,
Vi um comentário negativo a meu respeito no meu tópico e queria dar uma explicação a to...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Amores,
Vi um comentário negativo a meu respeito no meu tópico e queria dar uma explicação a todos vocês, que costumam sempre me tratar tão bem. Antes de tudo peço desculpas a qualquer forista que não sentiu que eu dei a atenção que merecia pelo WhatsApp. Tem dias que é uma loucura, muitos me procurando, alguns que querendo apenas bater papo e tento ao máximo administrar e responder os que falam comigo, mas pode ser que uma vez ou outra eu cometa alguma falha. Novamente, peço desculpas por isso.
Sobre marcações, eu estava vivendo um sério problema, não estava conseguindo me estabelecer em algum local onde me sentisse bem, em que pudesse atender da melhor maneira quem quer ficar comigo. Foram semanas buscando um lugar adequado para que eu pudesse trabalhar em paz. Acho que agora encontrei, acredito que vocês irão gostar também.
Quero sempre melhorar e não me importo se alguém me faz uma crítica, pois ela serve de escola para mim. Só posso atender cada vez melhor, agradar a quem me procura e fazer com que ele volte se eu souber onde acerto e onde erro.
Beijos na boca e quero dar prazer e fazer feliz aquele que quiser ficar comigo.
Whatssapp: 982965481