Querido Filho:
Sou sua mãe e Trabalho o dia todo. Quando chega a noite saio da firma e vou direto p...
Querido Filho:
Sou sua mãe e Trabalho o dia todo. Quando chega a noite saio da firma e vou direto pra Boate. Lá eu trabalho pra caramba pra gente poder ter uma vida confortável, pagar a prestação do carro novo, o plano de saúde, seus estudos, a aposentadoria da mãe, a prestação da casa e nossa viagem de férias.
Enfim...
Enquanto viver aqui, obedecerá as minhas regras. Quando tiveres a tua casa, obedecerá as tuas próprias regras. Aqui não governa a democracia, não fiz campanha eleitoral para ser sua mãe: você não votou em mim. Somos mãe e filho e eu aceito respeitosamente as condições impostas pelo seu pai para que você receba sua pensão todos os meses.
A responsabilidade de ser a sua mãe é assustadora.
Ao aceitar ser sua mãe, adquiri a obrigação de desempenhar o papel de mãe e pai ao mesmo tempo. Por isso, trabalho na Boate faça calor ou frio e às vezes além dos limites do meu próprio corpo. Por isso não sou sua cozinheira, não sou sua motorista, não sou sua caixa automática, não sou sua mulher de limpeza... sou sua MÃE.....!!!!
Se você me desrespeitar, não me obedecer ou ficar revoltadinho por causa que teus amigos vão zombar de você porque eu trabalho numa Boate, vou zangar-me contigo, vou te deixar louco, serei o teu pior pesadelo e vou te seguir onde você for.
Saiba filho, que sua mãe não é vadia e nem vagabunda como vão te falar. Sua mãe é uma mulher que trabalha numa Boate de Luxo, onde vai gente muito, muito rica e é verdade sim, meu filho! Eu ganho dinhero com o meu corpo. Mas é por opção minha e de ninguém mais.
Saiba que lá é onde eu tenho a certeza que vou garantir pra você tudo que tem hoje, suas roupas, seu celular, internet e todo seu conforto. Também pode ter certeza que por causa disso, fllho, dinheiro e comida nunca vai nos faltar.
Quando entender isso, saberei que você virou um adulto. Quando também compreender os motivos que fazem a sua mãe trabalhar com o corpo dela, saberá o porque nunca encontrará alguém que te ame e que se preocupe com você mais do que eu.
Não sou a tua "parceira", não partilho com você suas coisas erradas. Podemos partilhar muitas coisas, mas coisas erradas da sua parte jamais. Não somos "parceiros". Sou a tua mãe e isso é um milhão de vezes mais do que uma parceira.
Também sou tua amiga, mas estamos em níveis completamente diferentes. Nesta casa fará o que eu disser e não deve questionar-me nunca porque tudo o que eu ordenar será motivado pelo amor. Sei que vai ser difícil pra você quando te apontarem o dedo te ofendendo, falando que sua mãe é uma prostituta.
É compreensível que ficará triste, magoado, raivoso, mas você só irá me compreender quando tiver maturidade o suficiente para saber o que uma mãe é capaz de fazer para o bem estar de seu filho. Enquanto isso confia em mim porque a mãe te ama...
Fonte:
https://www.facebook.com/15701610806093 ... 898357218/