Boaaaa tarde minhas paixões!
Então, hoje é dia de um textinho não muito feliz, mas vamos lá....
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Boaaaa tarde minhas paixões!
Então, hoje é dia de um textinho não muito feliz, mas vamos lá.
Como sempre digo aqui na minha linha direta que é meu espacinho pra comunicação, a respeito dos valores dos meus atendimentos. Todos sabem que o país passa por uma situação financeira difícil, alguns clientes e amigos passam por algumas dificuldades, vêm férias escolares, vêm datas comemorativas, vêm IPVA, IPTU, enfim, todos tem uma série de obrigações. Com isso, pra ajudar a todos para ter seu momento de prazer, de esfriar a cabeça, de curtir a vida um pouquinho ao meu lado, volta e meia faço as PROMOÇÕES DA NATI e elas só tem uma regra: a postagem do TD. Seja a postagem de um TD maravilhoso, seja a postagem de um TD negativo, seja a postagem de um TD normal. Sou adepta daquele ditado; "falem bem, falem mal, mas falem de mim(e por favor meus lindos, postem a verdade)". Tenho passado por algumas situações em que o forista me diz que é do fórum (pego o nick)eu cobro o valor da promoção e ele não posta o TD, (tem gente devendo TD de promoção de JUNHO E JULHOOOO, so pra ter uma ideia) estão sonegando na cara d pau, so é forista pra pegar promoção? O fórum serve pra postar TDs e ajudar os outros confrades e a nós meninas q fazemos essas promoções!
Inclusive tem forista q alguns dias depois me pede para ser atendido novamente pelo mesmo valor mesmo não tendo postado. Isso não é legal! Essas promoções são uma via de mão dupla e está cada vez mais se tornando de mão única, onde aproveitam a promoção e não existe a postagem do TD. Aí complica pra amiga aqui q tanto faz promoção pra ser legal e ajudar a todos nós dessa comunidade tão linda q eh o FX.
Por causa de alguns, outros clientes perderão os valores promocionais.
Fico triste em fazer isto, mas ao meu ver, os dois lados precisam sair ganhando, uma mão lava a outra.
É isso, meus amores. Podem ter certeza que independente de valores, o meu atendimento com cada um de vocês será feito da melhor qualidade! Não deixem de me visitar e me conhecer, Natizinha aqui é garantia de um momento a dois maravilhoso.
Deixar uma fotinha pra animar vcs pra quem não conhece vir me conhecer e tirar a prova!
E aguardo vcs meus amores!
Bjsss
Nati
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.