Pessoal!
Final de semana estive no Hotel Jumbo, localizado não tendente Magalhães (bem próximo a...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Pessoal!
Final de semana estive no Hotel Jumbo, localizado não tendente Magalhães (bem próximo ao Shelton).
Fujam daquele lugar! A recepção é completamente ignorante e o preço dos quartos são um absurdo de caro!
Como queria um quarto com piscina e o Shelton estava lotado, resolvi arriscar nesse.
Antes de entregar a chave, pasmem: a mulher pediu pra pagar antes de entrar (?). Achei isso o cúmulo do absurdo!
Ao chegar no quarto, a piscina era um ovo, a hidro mal cabia uma pessoa, sauna não funcionava, enfim...
Pedimos um prato intitulado "Batata Jumbo", que anunciava batata, cheddar e bacon... Por apenas 22 temers!
Achei o preço daora. Arrisquei - de novo, me fudi.
A batata demorou 10 gerações pra entregar. E não era porque a casa estava lotada - a telefonista me disse que não havia pedido na cozinha. Quando chega, percebo que de Jumbo a batata não tem nada: porção era pouca, estava muito fria, murcha, o cheddar estava gordura pura e o bacon, todo queimado.
Comi pessimamente, como há muito tempo não fazia. Já tava puta e fui dormir.
No dia seguinte, pra fechar a conta, demora mais 10 gerações até alguém atender o telefone.
Pedimos um Uber e fomos embora...
Mano, sério, foi uma das experiências mais toscas com motel que já tive.