LINHA DIRETA COM A ELOISA LEMOS
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Última Visita: 11/02/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1572 Comentários: 14
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 17/03/2019

Estou disponível hoje ate as 18:00 marque um horario comigo atendendo hoje so no meu local em nova ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou disponível hoje ate as 18:00 marque um horario comigo atendendo hoje so no meu local em nova iguaçu é simples mais tem toalhas limpa cama confotavel e euzinha linda cheirosa e completa aceito cartao e hoje tem promoçao da rapidinha 20 minutos $60
    Vem me conhecer poste um TD e ganhe 50% de desconto no programa de 1 hora valido para forista que ainda nao saiu comigo pra vcs tenho outra promoçao.2 horas essa semana 220 completa so essa semana valido apenas para foristas
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    comicueboca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/03/2024
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by comicueboca » 18/03/2019

boa tarde, a Eloisa pediu para avisar (não sei se estou fazendo de forma adequada, qualquer coisa p...
    boa tarde, a Eloisa pediu para avisar (não sei se estou fazendo de forma adequada, qualquer coisa por favor façam a correção) que foi roubada e por isso esta usando o tel: 21968945859.
    abraço a todos
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 22/03/2019

Ola estou com a agenda aberta atendo esse domingo tambem.No meu local ou em moteis hoteis e residên...
    Ola estou com a agenda aberta atendo esse domingo tambem.No meu local ou em moteis hoteis e residência.numero novo 21968945859.cacher 170 a hora 2 horas 300 nao cobro deslocamento.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 27/03/2019

Ola vem realizar suas mais profundas fantasias comigo estou bem disposta. A dá e sentir prazer.com ...
    Ola vem realizar suas mais profundas fantasias comigo estou bem disposta. A dá e sentir prazer.com um safado hoje vem me conhecer estou linda e cheirosa e molhadinha de verdade quem vai ser meu primeiro de hoje? Tenho local mais tambem vou em moteis de qualquer bairro proximo pra mais lonje é so agendar ta bjs aquardo vcs aqui deitadinha com aquela lanjery.
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 03/04/2019

Morena completa 170 a hora 2 horas 300 tenho local.em nova iguaçu centro. Mais tambem atendo fora e...
    Morena completa 170 a hora 2 horas 300 tenho local.em nova iguaçu centro. Mais tambem atendo fora e em outros bairros basta marca com antecedencia.Beijos vem gosar gostoso vem!
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 30/04/2019

Oi amores meus! Hoje estou atendendo no meu local em nov iguaçu, 170 a hora completinha sem restri...
    Oi amores meus! Hoje estou atendendo no meu local em nov iguaçu, 170 a hora completinha sem restriçao no anal gosto muito e peço mais, beijo na boca sou carinhosa mais adoro uma pegada mais forte tambem.faço inversao tenho facil orgasmo fico muito molhada ate sgincho depende do meu prazer. Faço video.recebo e faço chuva dourada na cara no corpo.Saio com mulheres e curto muito uma gata cheirosa.Vem marca comigo hoje,atendo nos finais de semana basta marca e vou para outro lugar saindo do meu local fica 200 1 hora e 350 2.Prometo que valera a pena estou nos sites,photoacompanhate,garota com local.Fatalmodel. Com mesmo nome eloisa lemos.Atençao meu novo numero é 21968945859. Bjs aquardo vcs!
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 21/08/2019

QUERIDOS DO FORUM X TO DE VOLTA, MEU NOVO CONTATO É 983375331 ATENDIMENTO COMPLETO COMO SEMPRE CACH...
    QUERIDOS DO FORUM X TO DE VOLTA, MEU NOVO CONTATO É 983375331 ATENDIMENTO COMPLETO COMO SEMPRE CACHER NOVO 170 A HORA 2 HORAS 300 SAIO DE NOVA IGUAÇU MAIS ATENDO EM OUTROS BAIRROS SO MARCAMOS DIREITINHO QUE TE ENCONTRO QUEM JA ME CONHECE SABE QUE ADORO ANAL SOU BEM CARINHOSA E SERA UM PRAZER TE ENCONTRA,BJSS AQUARDO VCS
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 21/11/2019

oi amores estou passando pra avisar que a princesinha do anal esta de volta,estou com local em nova ...
    oi amores estou passando pra avisar que a princesinha do anal esta de volta,estou com local em nova iguaçu centro,meu cachê 150 a hora no local, 180 fora,2 horas fica 300 mesmo.indo ate motéis hotéis e apartamento, lembrando pra quem ainda não me conhece que sou completinha meiga e bem safada, beijo na boca sou dominadora e submissa muitos dizem que sou ninfomaníaca so sei que gosto muito de uma sacanagem,vou ate vc então agende um horário comigo pois vou para centro da cidade tambem.aceito cartão de credito e debito tenho acessórios.
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 10/01/2020

Olá seus safados loucos por uma boa foda,Faz tempo que não apareço e sei que estão sentindo falt...
    Olá seus safados loucos por uma boa foda,Faz tempo que não apareço e sei que estão sentindo falta de comer um cuzinho bem gostoso como o meu,tô passando pra avisar que tô com local em nova Iguaçu mais ainda atendo em outros bairros com horário marcado vou a qualquer bairro no rio.
    Atenção ao cache fora do local
    170 a hora completinha garganta profunda anal beijo na boca muita pegação como vcs gostam
    Aqui no local a hora fica 150, 30 minutos 100
    Quem ainda não me conhece ou não postou meu TD e postar tem descontão só pergunta pra mim.me chamem no número 21995088763 ou 983375331 bjss
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 12/01/2020

Hoje vou está atendendo até às 19:00....
    Hoje vou está atendendo até às 19:00.
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 15/01/2020

Oii, promoção hoje minha hora tá 150 completinha 2 horas 250 aceito cartão tenho local e ainda v...
    Oii, promoção hoje minha hora tá 150 completinha 2 horas 250 aceito cartão tenho local e ainda vou em motéis em qualquer bairro vem me conhecer vem!lembrando que sou completinha rola anal oral submissão e dominaçao,sou um pouco de tudo louca por sexo.tsnho acessórios, fantasias realizos fetiches e muito mais,bem completa de verdade.
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 23/01/2020

Oii passando pra lembra que estou com a agenda aberta para essa semana inteira inclusive o fim de se...
    Oii passando pra lembra que estou com a agenda aberta para essa semana inteira inclusive o fim de semana,vou deixar uns links aqui também para quem ainda não me conhece ver fotos e para os que já provaram relembra da magrinha princesinha do anal.Com muito tesão.
    Tenho local
    Cachês atual completa no local 150,fora do local 170 não cobro deslocamento a não ser que seja de madrugada, não atendo em residência.
    No local rola atendimento de 30 minutos estou com promoção de 100 para 80
    Sobre meu atendimento, digamos que tenho uma mente bem aberta a tudo rola garganta profunda anal sem pressa sem frescura gosto muito e até prefiro fazer.
    Sou ao mesmo tempo que solta muito meiga e safada.Dominadora e submissa.
    Se me perguntar nem sei qual eu gosto mais,gosto de dá e receber prazer de verdade penso em sexo o tempo todo então tô na profissão certa e aguardando o próximo há vir me comer que. Será heim!!!?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-qfd65

https://fatalmodel.com/558880/eloisa-le ... uacu/panel

https://garotacomlocal.com/acompanhante/eloisa-lemos/

https://br.skokka.com/fe/main.php?page= ... 518b673d89
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 27/01/2020

Oi gente aqui é a Elo,tenho 25 anos sou completinha com oral anal beijo na boca sou estilo namoradi...
    Oi gente aqui é a Elo,tenho 25 anos sou completinha com oral anal beijo na boca sou estilo namoradinha putona e adoro muitas coisas no sexo principalmente o anal é o que me dá mais prazer,vem experimentar meu cuzinho apertadinho que eu adoro😊
    Tenho local em nova Iguaçu,mais tambem vou em motéis e hotéis no rio centro,só combinarmos meu cachet tá na promoção só até dia 31 desse mês de janeiro 120 a hora aqui no local e 150 no motel.aceito cartão ,o lugar é próximo ao centro de nova Iguaçu.
    Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexoamante2 » 27/03/2020

Oi meus amores,pra quem não sabe voltei a atender,tenho local aqui em nova Iguaçu meu atendimento ...
    Oi meus amores,pra quem não sabe voltei a atender,tenho local aqui em nova Iguaçu meu atendimento aqui está 100 a hora 150 com anal e continuo gostando muito de sexo anal sim!aceito cartão tenho amiga somos bem ativa na cama juntas.Ela não faz anal mais é um delicinha a xoxota dela e garanto que vcs vão amar.Sobre mim deixo gozar na boca sou bem estilo namoradinha putona sou dominadora e submissa também.segue a baixo fotos da gente.