Olá, meus amores!!!
Após 3 meses como acompanhante e há um mês ter entrado no fórum x,me sint...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Olá, meus amores!!!Após 3 meses como acompanhante e há um mês ter entrado no fórum x,me sinto muito satisfeita e feliz por todos os clientes e amigos que fiz!
Agora Carla Mulata além de atender no privê na Treze de Maio 33,sala 703, agora também atendo em motéis e hotéis. É só me ligar que eu vou!
Completinha,quem ja teve o prazer de me conhecer sabe,adoro um oral,chupo com maior cara de safada,chupo até sair leitinho na minha boca,faço garganta profunda e uma lambida no saco que é de tremer as pernas kkk (palavras de vocês).
Atendo ja com sorriso no rosto,simpatia e carinho é o meu ponto alto,em todas as posições sou super flexível e a satisfação do cliente é o meu prazer. Faço anal sem restrição e sem frescura! Adoro cavalgar! Quando seguram meu cabelo bem forte enquanto eu cavalgo e sorrio é a melhor parte,rs.
Ligue ou mande um zap 9901-72386 e marque seu momento de prazer! Tenho vários períodos: de 15 min a horas, cabendo no seu orçamento e atendendo a seus pedidos! Em hoteis ou no meu local $ 100 uma hora e após três atendimentos,o Quarto é por minha conta! Carla Mulata te fazendo enlouquecer!