LINHA DIRETA COM A NANDA FACEFUCK
  • Avatar do usuário
    NANDA FACEFUCK
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2018
    Última Visita: 29/09/2023
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1240 Comentários: 127
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANDA FACEFUCK » 11/08/2021

    oieee, meninos. Passando pra dar uns recadinhos. Primeiro: antes de tudo, quero agradecer ao cari...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    oieee, meninos. Passando pra dar uns recadinhos.

    Primeiro: antes de tudo, quero agradecer ao carinho que estou recebendo de vocês, foristas. Desde que voltei com local, isso tá sendo bem importante.

    Segundo: a promoção para foristas ativos continuam, por tempo INDETERMINADO! Então, se vc aproveitou a promo, pode aproveitar novamente. 36**

    Terceiro: sobre atendimento... Eu vi uma pessoa comentando sobre eu recusar um atendimento por um motivo específico e tal. Tenham certeza de uma coisa: eu quero que as experiências que vocês terão comigo sejam as melhores possíveis. Se eu recuso um atendimento, podem ter certeza que motivo eu tenho. Quero que seja prazeroso, quero que meu serviço seja impecável e que eu consiga fazer o facefuck, de uma forma bem gostosa. Rsrs
    Se eu falo que não dá é porque não dá, mas não me levem a mal, eu só vou onde minha mão alcança.

    No mais, é isso. Espero que estejam todos bem e vacina boa é vacina no braço!

    Cuidem-se! A Pandemia não acabou.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Estilo namoradinha, exceto quando o assunto é relacionado a facefuck. Meu prazer é dar prazer.
    96666-5251
    24II**
  • Avatar do usuário
    NANDA FACEFUCK
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2018
    Última Visita: 29/09/2023
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1240 Comentários: 127
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANDA FACEFUCK » 19/08/2021

    Bom dia, meus amores. Passando pra avisar que a promo pra foristas ATIVOS continua. (FORISTAS ATIVO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, meus amores. Passando pra avisar que a promo pra foristas ATIVOS continua.
    (FORISTAS ATIVOS: QUE POSTAM RELATOS, SÃO PARTICIPATIVOS, NADA DE SONEGADOR, HEIN)
    80 uma hora
    110 uma hora e meia
    E pra você que quer dar uma rapidinha, uma relaxada, mas não tá com muito tempo, também tenho essa promo, 50 reais 30 min.
    E o melhor: NO MEU LOCAL, SUPER DISCRETO E CLIMATIZADO.
    Atendimento COMPLETO!

    Whatsapp: 96666-5251

    Estou esperando vocês. Um beijinho da Nanda.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Estilo namoradinha, exceto quando o assunto é relacionado a facefuck. Meu prazer é dar prazer.
    96666-5251
    24II**
  • Avatar do usuário
    NANDA FACEFUCK
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2018
    Última Visita: 29/09/2023
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1240 Comentários: 127
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANDA FACEFUCK » 29/10/2021

    Oi, gente. Não vou entrar em detalhes dos porquês, mas me aposentei. Eu ainda não sei o porquê t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi, gente. Não vou entrar em detalhes dos porquês, mas me aposentei. Eu ainda não sei o porquê tem anúncio no outro site, porque já tirei, mas tá tudo bem.
    Adianto que não foi um probleeeema com nenhum forista, todos aqui me trataram super bem.

    Teve gente que disse que me viu no centro esses dias: não era eu ahahahahaha.

    Meu número não existe mais.

    Espero que vocês fiquem bem. A Pandemia NÃO ACABOU, HEIN, USEM MÁSCARA!

    Um beijo 💋 e adeus.
    Estilo namoradinha, exceto quando o assunto é relacionado a facefuck. Meu prazer é dar prazer.
    96666-5251
    24II**
  • Avatar do usuário
    NANDA FACEFUCK
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2018
    Última Visita: 29/09/2023
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1240 Comentários: 127
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANDA FACEFUCK » 01/04/2022

    Eu estava sumidinha, né? Já tem uns meses que não posto nada aqui e que não atendo. Será que al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu estava sumidinha, né? Já tem uns meses que não posto nada aqui e que não atendo. Será que alguém ia gostar de um retorno meu? Essa pergunta é pro meu TCC hahahahaha.
    Também quero saber como vocês estão. Fiquem bem. Beijinhos 😘 😘
    Estilo namoradinha, exceto quando o assunto é relacionado a facefuck. Meu prazer é dar prazer.
    96666-5251
    24II**
  • Avatar do usuário
    NANDA FACEFUCK
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2018
    Última Visita: 29/09/2023
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1240 Comentários: 127
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANDA FACEFUCK » 09/05/2022

    Olá, meninos, tudo bem? VOLTEI, mas por enquanto, sem local. Verei a questão do local amanhã (10...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, meninos, tudo bem?
    VOLTEI, mas por enquanto, sem local.
    Verei a questão do local amanhã (10/05). Estou torcendo para conseguir voltar no Sevilha.
    Meu número continua o mesmo.
    O único valor que deu uma alterada foi no de 1h30m.

    TABELA DE PREÇOS:
    100 1h
    130 1h30m
    150 2h
    COMPLETÍSSIMA!
    (DEIXO FINALIZAR NO ORAL, MAS NÃO ENGULO)
    Realizo fetiches, à combinar (pode contar seu segredo mais oculto. Não cobro caro.)

    Locais que vou: Bangu, Realengo, Sulacap, Madureira, Cascadura, Méier, Engenho de Dentro, Campinho, Centro e Tijuca. Cobro deslocamento.
    Caso seja em local que não citei, cobro o Uber.

    O cartão fidelidade vai acontecer.
    *Aceito indicação de design gráfico!!!*

    Só uma coisinha: quem eu tive desentendimento aqui, NÃO ADIANTA PEDIR ATENDIMENTO QUE NÃO VOU ATENDER!

    Caso entre em contato, identifique-se!

    Beijos, cuidem-se!!!

    Ah!!! Finalmente criei redes sociais, gente. Kkkkkkkkkkkk, é @nandafacefuck no insta e twitter.
    Estilo namoradinha, exceto quando o assunto é relacionado a facefuck. Meu prazer é dar prazer.
    96666-5251
    24II**
  • Avatar do usuário
    NANDA FACEFUCK
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2018
    Última Visita: 29/09/2023
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1240 Comentários: 127
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANDA FACEFUCK » 09/05/2022

    Olá, meninos, tudo bem? VOLTEI, mas por enquanto, sem local. Verei a questão do local amanhã (1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, meninos, tudo bem?
    VOLTEI, mas por enquanto, sem local.
    Verei a questão do local amanhã (10/05). Estou torcendo para conseguir voltar no Sevilha.
    Meu número continua o mesmo.
    O único valor que deu uma alterada foi no de 1h30m.

    TABELA DE PREÇOS:
    100 1h
    130 1h30m
    150 2h
    COMPLETÍSSIMA!
    (DEIXO FINALIZAR NO ORAL, MAS NÃO ENGULO)
    Realizo fetiches, à combinar (pode contar seu segredo mais oculto. Não cobro caro.)

    Locais que vou: Bangu, Realengo, Sulacap, Madureira, Cascadura, Méier, Engenho de Dentro, Campinho, Centro e Tijuca. Cobro deslocamento.
    Caso seja em local que não citei, cobro o Uber.

    O cartão fidelidade vai acontecer.
    *Aceito indicação de design gráfico!!!*

    Só uma coisinha: quem eu tive desentendimento aqui, NÃO ADIANTA PEDIR ATENDIMENTO QUE NÃO VOU ATENDER!

    Caso entre em contato, identifique-se!

    Beijos, cuidem-se!!!

    Ah!!! Finalmente criei redes sociais, gente. Kkkkkkkkkkkk, é @nandafacefuck no insta e twitter.
    Estilo namoradinha, exceto quando o assunto é relacionado a facefuck. Meu prazer é dar prazer.
    96666-5251
    24II**
  • Avatar do usuário
    NANDA FACEFUCK
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2018
    Última Visita: 29/09/2023
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1240 Comentários: 127
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANDA FACEFUCK » 10/05/2022

    Meninos, IREI ATENDER NO SEVILHA À PARTIR DE QUINTA-FEIRA!!! Já pode marcar seu horário. Beijos b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meninos, IREI ATENDER NO SEVILHA À PARTIR DE QUINTA-FEIRA!!! Já pode marcar seu horário.
    Beijos bem babados.
    Estilo namoradinha, exceto quando o assunto é relacionado a facefuck. Meu prazer é dar prazer.
    96666-5251
    24II**
  • Avatar do usuário
    NANDA FACEFUCK
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2018
    Última Visita: 29/09/2023
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1240 Comentários: 127
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANDA FACEFUCK » 13/05/2022

    Olá, meninos, passando pra avisar que à partir de segunda-feira (16/05) os valores sofrerão reaj...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, meninos, passando pra avisar que à partir de segunda-feira (16/05) os valores sofrerão reajustes.

    O valor de 1h continua 100.

    150 1h:30m

    200 2h

    Continuo sem taxa no anal e com muito facefuck, do jeitinho que a gente gosta.

    Mas... Não poderia dar um presente pra vocês aqui do Fórum X.

    Nos períodos de 1h e 30m e 2h, vocês ganham 30 minutinhos adicionais. Isso mesmo!

    É só informar seu Nick no whatsapp e pessoalmente me mostrar a página do fórum aberta no login de vocês. Faço isso porque alguém pode pegar um Nick aleatório e falar que é forista.

    Um beijo bem babado pra todos!
    Estilo namoradinha, exceto quando o assunto é relacionado a facefuck. Meu prazer é dar prazer.
    96666-5251
    24II**
  • Avatar do usuário
    NANDA FACEFUCK
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2018
    Última Visita: 29/09/2023
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1240 Comentários: 127
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANDA FACEFUCK » 16/05/2022

    Boa tarde. Serei curta e grossa. À partir de HOJE, quem se recusar a tomar banho, não irei ser l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde. Serei curta e grossa.

    À partir de HOJE, quem se recusar a tomar banho, não irei ser legal e ficar insistindo até você optar tomar banho, VOU CANCELAR O ATENDIMENTO!
    *Não me interessa* se você saiu de casa de banho tomado e entrou dentro do carro. Você SAIU de casa. É o mínimo.

    Outra coisa... Se você não curtiu minhas fotos, vídeos, relatos do meu atendimento, não fica enchendo meu saco via MP perguntando tudo o que já tem aqui no fórum. Tá com dúvida? Não gosta do local onde eu atendo? Não te atraí fisicamente? Não marca atendimento. Tem muita mina foda aí na pista e com certeza deve ter uma que atenda no palácio de Buckingham.
    Meu local não é o dos melhores, mas também não é tão ruim assim, é ok. Tudo limpo, toalha ensacada e climatizado. Se mesmo assim, nada te agrada, não tem problema. Não marca comigo. Agora só não fica repetindo a mesma coisa em vários TDS e não enche meu saco, me fazendo perder tempo.
    Vocês reclamam e nós, GP's temos o direito de reclamar também. É isso.

    BEIJÃO E CUIDEM-SE
    Estilo namoradinha, exceto quando o assunto é relacionado a facefuck. Meu prazer é dar prazer.
    96666-5251
    24II**
  • Avatar do usuário
    NANDA FACEFUCK
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2018
    Última Visita: 29/09/2023
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1240 Comentários: 127
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANDA FACEFUCK » 20/05/2022

    Bom dia. A promoção para foristas foi ENCERRADA. Agora são valores normais com os tempos normai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia.
    A promoção para foristas foi ENCERRADA.
    Agora são valores normais com os tempos normais.
    Quem aproveitou, aproveitou. Quem não aproveitou não vai aproveitar mais. Rsrsrs
    Um beijo, galera. Se cuidem. s2
    Estilo namoradinha, exceto quando o assunto é relacionado a facefuck. Meu prazer é dar prazer.
    96666-5251
    24II**
  • Avatar do usuário
    NANDA FACEFUCK
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2018
    Última Visita: 29/09/2023
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1240 Comentários: 127
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANDA FACEFUCK » 22/05/2022

    Meninos, estava eu aqui pensando em fazer uma rifa... O sortudo ia ganhar um atendimento de 1h:30m i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meninos, estava eu aqui pensando em fazer uma rifa... O sortudo ia ganhar um atendimento de 1h:30m incluindo fetiche (caso o mesmo curta). Mas tenho medo de ser um flop hahahaha. Quero a opinião de vocês. É pro meu TCC.
    Estilo namoradinha, exceto quando o assunto é relacionado a facefuck. Meu prazer é dar prazer.
    96666-5251
    24II**
  • Avatar do usuário
    NANDA FACEFUCK
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2018
    Última Visita: 29/09/2023
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1240 Comentários: 127
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANDA FACEFUCK » 09/06/2022

    Oiiiii, meninos, como vcs estão? Estou passando pra avisar que meus preços sofreram reajuste novam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oiiiii, meninos, como vcs estão?
    Estou passando pra avisar que meus preços sofreram reajuste novamente. Estava muito difícil se manter com local, deslocamento, no preço que eu atendia vocês. Os valores agora são:
    1 hora R$ 120
    1 hora e 30 minutos R$ 170
    2 horas R$ 200
    20 min R$ 60
    30 min R$ 80

    AINDA VAI ROLAR A RIFA, OK?
    SÓ FALTA DECIDIR POR QUAL PLATAFORMA IREI FAZER. Ia fazer pela loteria federal, mas fiquei receosa. Então provavelmente irei fazer por uma plataforma simples do próprio Google ou de algum site.
    É isso. Um beijão e estou com saudades!!!
    Estilo namoradinha, exceto quando o assunto é relacionado a facefuck. Meu prazer é dar prazer.
    96666-5251
    24II**
  • Avatar do usuário
    NANDA FACEFUCK
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2018
    Última Visita: 29/09/2023
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1240 Comentários: 127
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANDA FACEFUCK » 10/06/2022

    E NÃO É QUE VEIO AÍ? 48** DEMOREI QUASE 4 ANOS, MAS FINALMENTE ANUNCIO MINHA RIFA!!! 15** ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E NÃO É QUE VEIO AÍ? 48**

    DEMOREI QUASE 4 ANOS, MAS FINALMENTE ANUNCIO MINHA RIFA!!! 15**

    MENINOS, SUPER SIMPLES: VOU SORTEAR 50 NÚMEROS. CADA NÚMERO CUSTA R$20 REAIS. O NÚMERO SORTEADO GANHA UM FUCKING ATENDIMENTO DE 1H:30M COM FETICHE (DENTRO DOS MEUS LIMITES E SE O MESMO QUISER, CLARO) 19**

    "AH, NANDA, SOU AZARADO E NUNCA GANHO RIFA" 12**
    PROBLEMA NENHUM, ANJO. ESSES 20 QUE VOCÊ GASTOU SERÁ ABATIDO NUM PRÓXIMO ATENDIMENTO APÓS O DIA DO SORTEIO. 59**

    - SOBRE PAGAMENTO: SOMENTE EM PIX!!! É UMA SEGURANÇA PARA VOCÊS E PARA MIM, JÁ QUE GERA UM COMPROVANTE.
    NÃO VOU ACEITAR PAGAMENTO EM DINHEIRO, EM MÃOS!!!

    - ENTRE EM CONTATO COMIGO NO MEU WHATSAPP (2196666-5251), INFORME SEU NICK, QUE PASSAREI MEU PIX. ME MOSTRE O COMPROVANTE E MOSTRAREI SEU NICK E NÚMERO ANOTADOS, TUDO CERTINHO.

    - O SORTEIO SERÁ REALIZADO DIA 10/07/2022, ÀS 19H.
    SERÁ NUM SITE, ONLINE. GRAVAREI O VÍDEO E POSTAREI AQUI NO FÓRUM
    (PEÇO A COLABORAÇÃO DOS ADM PRA CONSEGUIR POSTAR O VÍDEO NA MINHA LD)

    - O RESGATE: O GANHADOR TERÁ 30 DIAS À PARTIR DO DIA SEGUINTE DA DATA DO SORTEIO PARA RESGATAR SEU PRÊMIO. 31**

    ESSA RIFA SÓ É PARA FORISTAS DO FORUM X, NÃO ESTOU FAZENDO EM OUTROS FÓRUNS.
    FOI AQUI QUE INICIEI MEUS TRABALHOS, LÁÁÁ EM 2018, TODA ARISCA. TIVE PROBLEMAS COM PESSOAS AQUI, MAS DOIS FORAM ATÉ RESOLVIDOS E HOJE SÃO MEUS CLIENTES, INCLUSIVE. NÃO PARECE, MAS SOU UMA MENINA MALEÁVEL RSRS.
    QUERO AGRADECER A TODOS VOCÊS, ADM'S E FORISTAS QUE SEMPRE CONFIARAM NO MEU TRABALHO E QUE SEMPRE ME AJUDARAM QUANDO TIVE ALGUM PROBLEMA.

    AMO VOCÊS!!! 36** 36**

    OUTRAS DÚVIDAS, SÓ ENTRAR EM CONTATO.

    QUE OS JOGOS COMECEM!!!

    BEIJOS BEM BABADOS!!!

    NANDA FACEFUCK 24II**
    Estilo namoradinha, exceto quando o assunto é relacionado a facefuck. Meu prazer é dar prazer.
    96666-5251
    24II**
  • Avatar do usuário
    NANDA FACEFUCK
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2018
    Última Visita: 29/09/2023
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1240 Comentários: 127
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANDA FACEFUCK » 27/06/2022

    Bom dia, amores. Passando pra avisar que ainda tenho números disponíveis para o sorteio. Ainda dá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, amores. Passando pra avisar que ainda tenho números disponíveis para o sorteio. Ainda dá tempo de você participar.
    O prêmio é 1:30 de atendimento no meu local e com fetiches (caso o mesmo queira).
    Mais informações é só me chamar no whatsapp: 96666-5251

    Agora atendo na AA 37.

    BEIJOS BABADOS!
    Estilo namoradinha, exceto quando o assunto é relacionado a facefuck. Meu prazer é dar prazer.
    96666-5251
    24II**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ibra10 e 11 visitantes

Ir para