LINHA DIRETA COM A SHERON TOMAZELY
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3014 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 19/01/2023

    Olá meus tesudos. Tenho horários disponíveis diariamente, porém so atendo com agendamento prév...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus tesudos. Tenho horários disponíveis diariamente, porém so atendo com agendamento prévio de pelo menos 2hs de antecedência, pois gosto de trabalhar com tranquilidade e poder proporcionar a meus clientes um atendimento de qualidade e satisfação.


    Seg a sex: 10 as 20hs
    Sab e feriado: 10 as 15hs
    Não atendo aos domingos.


    Sou uma pretinha baixinha e muito fogosa que se entrega ao sexo sem frescura. Um delicioso oral e para quem curte aquele beijo grego eu me lambuso, beijo na boca de namoradinha e aquela cereja do bolo que é o anal pra finalização, se o cliente pedir, não nego e faço com gosto.


    Para quem também curte aquela massagem com pegada firme, e técnicas de Shiatsu. O serviço ybm esta disponível na cadeira Quick Massage ou na maca.

    O serviço sexual e de massoterapia podem ser contratados separadamente ou juntos num precinho especial.
    Para mais informações sobre meus serviços me chamem no watzap.


    Para os tesudos q desejam acompanhar meus trabalhos estou no Twitter, diariamente com conteúdos e abordando assuntos diversos do meio putanhesco segue

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=mX ... Qcpqg&s=09
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3014 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 23/01/2023

    Olá meus tesudos. Tenho horários disponíveis diariamente, porém so atendo com agendamento prévi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus tesudos. Tenho horários disponíveis diariamente, porém so atendo com agendamento prévio de pelo menos 2hs de antecedência, pois gosto de trabalhar com tranquilidade e poder proporcionar a meus clientes um atendimento de qualidade e satisfação.


    Seg a sex: 10 as 20hs
    Sab e feriado: 10 as 15hs
    Não atendo aos domingos.


    Sou uma pretinha baixinha e muito fogosa que se entrega ao sexo sem frescura. Um delicioso oral e para quem curte aquele beijo grego eu me lambuso, beijo na boca de namoradinha e aquela cereja do bolo que é o anal pra finalização, se o cliente pedir, não nego e faço com gosto.


    Para quem também curte aquela massagem com pegada firme, e técnicas de Shiatsu. O serviço ybm esta disponível na cadeira Quick Massage ou na maca.


    O serviço sexual e de massoterapia podem ser contratados separadamente ou juntos num precinho especial.
    Para mais informações sobre meus serviços me chamem no watzap.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3014 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 26/01/2023

    Olá meus tesudos. Tenho horários disponíveis diariamente, porém so atendo com agendamento prévi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus tesudos. Tenho horários disponíveis diariamente, porém so atendo com agendamento prévio de pelo menos 2hs de antecedência, pois gosto de trabalhar com tranquilidade e poder proporcionar a meus clientes um atendimento de qualidade e satisfação.


    Seg a sex: 10 as 20hs
    Sab e feriado: 10 as 15hs
    Não atendo aos domingos.


    Sou uma pretinha baixinha e muito fogosa que se entrega ao sexo sem frescura. Um delicioso oral e para quem curte aquele beijo grego eu me lambuso, beijo na boca de namoradinha e aquela cereja do bolo que é o anal pra finalização, se o cliente pedir, não nego e faço com gosto.


    Para quem também curte aquela massagem com pegada firme, e técnicas de Shiatsu. O serviço ybm esta disponível na cadeira Quick Massage ou na maca.


    O serviço sexual e de massoterapia podem ser contratados separadamente ou juntos num precinho especial.
    Para mais informações sobre meus serviços me chamem no watzap.
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3014 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 13/02/2023

    Olá meus tesudos!! Não irei atender nesta terça-feira, mas de quarta-feira ate sexta estarei a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus tesudos!!


    Não irei atender nesta terça-feira, mas de quarta-feira ate sexta estarei a todo vapor e espero vcs aqui no meu ninho de amor.

    Peço que se possível agende com pelo menos 2hs de antecedência para eu organizar minha agenda e poder proporcionar momentos de prazer sem correria a cada cliente que me escolhe para este momento.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3014 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 01/03/2023

    OLÁ MEUS TESUDOS!!! Temporariamente estarei atendendo em horários diferentes: Seg à sexta: 13h ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OLÁ MEUS TESUDOS!!!

    Temporariamente estarei atendendo em horários diferentes:

    Seg à sexta: 13h às 20hs ( último horário)
    Sab: 11 as 18hs ( com agendamento prévio)

    Com local na Cinelândia


    Estou disponível para atendimento em motéis na região de Madureira, Sulacap, Realengo, Bangu. Com agendamento prévio, sem taxa de uber.


    PROMOÇÃO para cliente que já esteve cmg pelo menos 1vez, reservando horário com pelo menos 1 dia de antecedência:
    1h / $ 170 ( a Promoção de 2hs 300 da tabela de serviços segue valendo tbm).



    Para tirar dúvidas e agendamento, fique a vontade para me chamar no Watzap que eu respondo assim q possível.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3014 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 29/03/2023

    Olá sou Sheron Tomazely, uma excelente companhia para quem busca além de um sexo completo, tbm um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá sou Sheron Tomazely, uma excelente companhia para quem busca além de um sexo completo, tbm um bom papo, um local discreto e aconchegante. E para para os que apreciam um momento ainda mais relax, tenho disponível o serviço de massagem ( maca/ cadeira Quick Massage.)


    Fiquem a vontade para entrar em conto e tirarem suas dúvidas. Pelos relatos e possível ter uma base da minha forma de atendimento e tratamento a meus clientes, porém gosto de ressalto que cada ser humano e individual e possui gosto e estilos de sexo diferentes. Para melhor atende-los eu tento ao máximo me dedicar e me adaptar vou do namoradinha ao hard .


    Para os interessados em atendimento e tirar dúvidas sobre, somente via WhatsApp
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3014 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 05/05/2023

    Olá meus tesudos!!! Ando sumidinha, mas sigo na ativa com os trabalhos q tanto amo fazer. Proporci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus tesudos!!!

    Ando sumidinha, mas sigo na ativa com os trabalhos q tanto amo fazer. Proporcionar prazeres e relaxamento aos que buscam além de uma boa foda um bom papo e boas risadas.

    Meu local é totalmente discreto, bem arejado e super aconchegante e com todos os cuidados para receber os visitantes. Obs tenho uma gatinha no ap minha princesinha Cylla ( que nada interfere em meus serviços)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3014 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 01/06/2023

    Olá meus tesudos!!! Atendo diariamente com agendamento prévio de pelo menos 2hs de antecedência ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus tesudos!!!

    Atendo diariamente com agendamento prévio de pelo menos 2hs de antecedência de 11 as 20hs.

    Local totalmente discreto e aconchegante onde atendo sozinha. Atendimentos fora do meu local, fetiches e duplas, consultar condições.

    Os serviços de massoterapia tbm estão disponíveis, podendo ser contratados com ou sem serviço sexual. Consulte a tabela de valores e tirem suas dúvidas e agendamento através do watzap.


    Uma baixinha de 1,60 e 60kg, toda fogosa te esperando em meu ninho de amor para compartilhar de momentos incríveis de relax e distração.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3014 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 15/06/2023

    Olá meus tesudos!!! Atendo diariamente com agendamento prévio de pelo menos 2hs de antecedência ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus tesudos!!!

    Atendo diariamente com agendamento prévio de pelo menos 2hs de antecedência de 11 as 20hs.

    Local totalmente discreto e aconchegante onde atendo sozinha. Atendimentos fora do meu local, fetiches e duplas, consultar condições.

    Os serviços de massoterapia tbm estão disponíveis, podendo ser contratados com ou sem serviço sexual. Consulte a tabela de valores e tirem suas dúvidas e agendamento através do watzap.


    Uma baixinha de 1,60 e 60kg, toda fogosa te esperando em meu ninho de amor para compartilhar de momentos incríveis de relax e distração.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3014 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 08/09/2023

    Olá meus delícias sou a Sheron Tomazely, acompanhante e massoterapeuta, possuo local próprio no c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus delícias sou a Sheron Tomazely, acompanhante e massoterapeuta, possuo local próprio no centro do Rio, tbm atendo em hotéis/motéis pela região do Centro, Zona Sul e Tijuca com agendamento prévio.

    Sexo completinho com anal incluso pra finalização ( a partirde1hr), oral sem camisinha podendo finalizar na boquinha, pra quem curte beijo grego eu tbm adoro proporcionar este delicioso prazer.

    Os serviços sexuais e de massoterapia podem ser contratados em conjunto ou separadamente com valores diferenciados, para mais informações me chame no WhatsApp que respondo assim que possível e tiro as duvidas com toda paciência, só peço objetividade para facilitar nosso contato.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3014 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 06/10/2023

    Vou do estilo namoradinha à putinha dominadora ou submissinha. Cada abordagem é de acordo com o pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou do estilo namoradinha à putinha dominadora ou submissinha. Cada abordagem é de acordo com o perfil do cliente. Sugiro sempre q dúvidas e preferências sejam esclarecidas no pré atendimento para q assim eu possa tentar ao máximo entregar um atendimento satisfatório e prazeroso a meus clientes.


    Meus horários de atendimento, local e serviços disponíveis como os sexuais e de massoterapia eu presto mais informações via Whatzapp, pedindo sempre a colaboração dos clientes para q sejam objetivos e educados na abordagem.


    Atendo de forma individual em local próprio com segurança, discrição em comodidade agradável com total cuidado com higiene, aparelhagem de Massagem ( maca, cadeira Quick Massage) e cama confortável.


    Para clientes que buscam além de um bom sexo, uma companhia agradável e descontraída. Por isso peço q reservem seus horários com pelo menos 2hs de antecedência para q eu possa me organizar para recebe-los sem correria e dando a devida atenção.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3014 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 17/10/2023

    do estilo namoradinha à putinha dominadora ou submissinha. Cada abordagem é de acordo com o perfil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    do estilo namoradinha à putinha dominadora ou submissinha. Cada abordagem é de acordo com o perfil do cliente. Sugiro sempre q dúvidas e preferências sejam esclarecidas no pré atendimento para q assim eu possa tentar ao máximo entregar um atendimento satisfatório e prazeroso a meus clientes.


    Meus horários de atendimento, local e serviços disponíveis como os sexuais e de massoterapia eu presto mais informações via Whatzapp, pedindo sempre a colaboração dos clientes para q sejam objetivos e educados na abordagem.


    Atendo de forma individual em local próprio com segurança, discrição em comodidade agradável com total cuidado com higiene, aparelhagem de Massagem ( maca, cadeira Quick Massage) e cama confortável.


    Para clientes que buscam além de um bom sexo, uma companhia agradável e descontraída. Por isso peço q reservem seus horários com pelo menos 2hs de antecedência para q eu possa me organizar para recebe-los sem correria e dando a devida atenção.
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3014 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 18/10/2023

    Vou do estilo namoradinha à putinha dominadora ou submissinha. Cada abordagem é de acordo com o pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou do estilo namoradinha à putinha dominadora ou submissinha. Cada abordagem é de acordo com o perfil do cliente. Sugiro sempre q dúvidas e preferências sejam esclarecidas no pré atendimento para q assim eu possa tentar ao máximo entregar um atendimento satisfatório e prazeroso a meus clientes.


    Meus horários de atendimento, local e serviços disponíveis (sexuais e de massoterapia), eu presto mais informações via Whatzapp, pedindo sempre a colaboração dos clientes para q sejam objetivos e educados na abordagem.


    Atendo de forma individual em local próprio, próx. ao metrô Cinelândia; com segurança, discrição e comodidade. Num ambiente agradável com total cuidado com higiene, aparelhagem de Massagem ( maca, cadeira Quick Massage, óleos e cremes sem cheiro) e cama confortável.



    Para clientes que buscam além de um bom sexo, uma companhia agradável e descontraída. Por isso peço q reservem seus horários com pelo menos 2hs de antecedência para q eu possa me organizar para recebe-los sem correria e dando a devida atenção.

    Horários:
    seg a sex 11h às 20hs/
    sáb/feriado: 11 às 15h
    (os horários podem ser estendidos se combinado previamente)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3014 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 10/11/2023

    Olá meus tesudos!!! Estou disponível diariamente, com local discreto e aconchegante onde atendo s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus tesudos!!!

    Estou disponível diariamente, com local discreto e aconchegante onde atendo sozinha.

    Seg a sex: 11h às 20h
    Sábado e feriado: 11 às 15h

    Somente com agendamento prévio de pelo menos 2hs de antecedência.

    Disponho a responder dúvidas e reservar atendimento com total paciência e profissionalismo, só peço objetividade para facilitar nosso contato e assim combinarmos um encontro com total entrega e dedicação ao nosso momento.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Safadoc e 2 visitantes

Ir para