Boa tarde 52** Então gente, houve uma situação muito chata comigo e com o cliente que eu quero ex...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Boa tarde
Então gente, houve uma situação muito chata comigo e com o cliente que eu quero explicar.
Eu ainda não tenho local, é algo que tô pensando seriamente em fazer pra não ocorrer mais essas falhas. O cliente marcou cmg no Centro, mas gente, não dá, eu moro na Zona Oeste do Rj (pretendo não atender mais outros lugares pra não acontecer isso) e logo falei pra ele que é bem longe da minha casa e sim estava CARO a viagem, não iria valer a pena gastar oq eu ia gastar pra ir pra lá, então ele perguntou se eu podia ir pra Tijuca e eu disse sim (meu grande erro) vi que a corrida deu mais barata e fui, aceitaram minha corrida e parti, PRA QUE? Toda hora parava o carro, não chegou a ser um engarrafamento, mas não sei se por conta do horário um grande fluxo de carro toda hora ficava parando, eu já nervosa fiquei falando pra ele que já iria chegar, até que não demorou pra chegar na Tijuca, mas no próprio Bairro oq tava acontecendo? Toda hora fechando sinal, e eu falando com o cliente ele dizendo que tava esperando, chegando perto do motel já me deparo com a mensagem de que ele já tinha ido embora, a corrida que era pra ter dado um valor, ficou mais de 20 reais mais cara pela demora que foi chegar lá, e não era pra demorar daquele jeito.
Fiquei chateada e preocupada com ele, eu já em frente ao lugar, pedi outra condução e fui embora, nisso eu pedi desculpas pra ele, que não era pra acontecer, mas foi uma merda pra ambos pq eu também me ferrei bastante, eu errei sim pq eu não devia ter aceitado ir pra Tijuca pq é bastante chão.
Ele pediu desconto e eu ri pq sla, não foi só ele quem se prejudicou, então ri meio que de nervoso mas não neguei nada, só fiquei sem resposta mesmo.
É isso rapaziada, a vida tem dessas, infelizmente