LINHA DIRETA COM A ELOISA LEMOS
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1444 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 22/09/2022

    Oii amanhã estarei disponivel, atendo em moteis em qualquer lugar do Rio meu cacher é 180 a hora s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oii amanhã estarei disponivel, atendo em moteis em qualquer lugar do Rio meu cacher é 180 a hora sou completinha.
    Faço anal,garganta profunda videozinho bebo leitinho,sou bem estilo namoradinha cachorrinha na cama.
    Vem marca um encontro comigo 21990562454 te aquardo pra combinar!
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1444 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 16/06/2023

    Oi amores me desculpa o sumiço ta?!!tô de volta aos atendimentos na região dos lagos meu atendime...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi amores me desculpa o sumiço ta?!!tô de volta aos atendimentos na região dos lagos meu atendimento é completo sem frescura vou até motéis e residência aqui.
    Cobro 180h pela brincadeira gostosa ,sou carinhosa e safada você vai amar está na minha companhia.
    Mais informações no meu telefone 21979470421
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1444 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 17/06/2023

    Oi gente muito bom dia pra vocês seus amante de uma boa foda! Então vi aqui na minha DM que tenho ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi gente muito bom dia pra vocês seus amante de uma boa foda! Então vi aqui na minha DM que tenho muitos clientes aí no rio então vou tá abrindo agenda pra semana inteira por aí vou até Niterói centro do Rio e madureira o pessoal de Nova Iguaçu pode aguarda que mês que vem vou passar férias por lá com a Família,e como o combinado não sai caro agende sempre com antecedência diz pra mim o que posso te realizar tem coisas que eu super topo o preço pode variar então me pergunte antes isso também sou uma ninfeta toda natural sei da e adoro receber prazer meu anal é sem reclamaçoes pois faço com prazer.
    Minha garganta profunda vai te enlouquecer e me engasgar claro RSS,quem não me conheceu ainda aproveita que tô solteira depois eu sumo de novo aí vcs reclamam heim.
    Pode ser um sexo foda tope mesmo já tenho compromisso em Madureira segunda feira de manhã a tarde vou tá livre então vê aí se rola de vc me dá pica daquele jeito tô te esperando 21979470421,há lembrando eu só tô recebendo pix ou dinheiro tô sem máquina.
    Bjs safados 😈🍼😋
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1444 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 19/06/2023

    Passando pra usar que deu ruim ,meu telefone pifou e não deu pra responder e até ser ninguém hoje...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando pra usar que deu ruim ,meu telefone pifou e não deu pra responder e até ser ninguém hoje,não tô previsão de quando vou está com outro aparelho
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1444 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 16/07/2023

    Ola amantes de uma boa foda! Probleminha com celular resolvido estou aguardando contato de vcs para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola amantes de uma boa foda! Probleminha com celular resolvido estou aguardando contato de vcs para agendar aberta mais por enquanto só pra onde estou morando região dos lagos.
    Na próxima semana vou está de férias no Rio.21979470421 me avisa que me viu aqui Jajá posto fotinhas
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1444 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 28/07/2023

    Oi galera que me chamou no whatsapp e eu não respondi me perdoem eu estou disponível manda pra mim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi galera que me chamou no whatsapp e eu não respondi me perdoem eu estou disponível manda pra mim mensagem tô aguardando seu contato,atendendo pela região dos lagos.Por enquanto
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1444 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 04/08/2023

    Bom dia queridos amante de uma boa foda! Eu tô passando pra avisar que amanhã sábado,estarei o di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia queridos amante de uma boa foda! Eu tô passando pra avisar que amanhã sábado,estarei o dia inteiro por madureira e vou em outros bairros.
    Tô na ativa por Rio das ostras todos os dias mais de vez enquanto vou no Rio é só marca comigo que vou ao teu encontro com muito prazer amo atender vocês foristas sempre sou bem tratada e aqui é tudo certo e combinado ,a galera que antes tinha falado comigo me dá um oi pra eu tá salvando o contato.
    E pra quem não me conhece ainda dá uma olhada nos meus TDS e vem me conhecer garanto que dá e receber prazer é minha especialidade,Aqui sou bem conhecida pelo gosto em anal e garganta profunda que é o que eu mais curto ,também sou submissa realizo alguns fetiches é só me pergunta.PG completo 200 fetiches eu cobro um acréscimo tô aceitando pix e bora lá vem me conhecer há eu sei que tô devendo foto aqui então a noite ou público aqui pra vc! Atualizadas. 21979470421 por favor diz que é foristas quando manda mensagem.
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1444 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 04/08/2023

    Tenho horário livre ainda para amanhã ,Aparti das 10:00 vou está no centro da cidade! 180 a hora ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho horário livre ainda para amanhã ,Aparti das 10:00 vou está no centro da cidade! 180 a hora anal oral babadinho tudo completinho e com aquela pegada gostosa cheia de tesão vem me conhecer!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1444 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 08/08/2023

    Oi boa tarde queridos amantes de uma boa foda, atenção!! Minha agenda para a semana no Centro do R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi boa tarde queridos amantes de uma boa foda, atenção!! Minha agenda para a semana no Centro do Rio e região de madureira.
    Segunda-quinta e sábado eu tô disponível de 10:00 as 21:00 lembrando que gosto que marque um pouquinho antes pra eu me organizar,marque comigo poste um TD e tenha uns desconto maneiro pro próximo encontro faço anal sem frescura sou submissa também dominadora bebo leitinho! Pois é tô bebendo com carinho 😜 meu cachê não negociável é 200 sou uma boa foda e uma boa namoradinha .
    Toda natural divertida e outras qualidades que vc pode conhecer ficando íntimo.
    Foristas eu até do em residência.
    Motéis pelo centro do Rio tá sendo preferência pra mim. Mando fotos e sou educada pelo whatsapp.
    Me chama agora e vem marca pra está quinta pois tenho horário livre !
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1444 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 09/08/2023

    Dali dali ! Amanhã vou está disponível no centro do Rio te espero para um encontro delicioso,tenh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dali dali ! Amanhã vou está disponível no centro do Rio te espero para um encontro delicioso,tenho horário disponível a tarde ainda.
    Cacher 200 a hora 2 horas 360.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1444 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 23/11/2023

    Olá queridos amantes de uma boa foda! Estou disponível pra você,voltei para baixada ,mais vou de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá queridos amantes de uma boa foda! Estou disponível pra você,voltei para baixada ,mais vou de madureira á centro do Rio só marca combinar certinho comigo que vou,programa completo com aquele anal que sei que vocês amam o meu😈 um boquete safado e guloso babadinho meu fetiche é o facefunk e a chuva dourada ,faço também beijo grego inversão estou disposta a dominar e ser dominada sei brincar gostoso e gozo facinho.
    Meu atendimento delicioso está 200 a hora garanto que você não vai se arrepender tá me manda mensagem agora que tô morrendo de tesão 🤤 21979470421
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1444 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 24/11/2023

    Oii tô no centro na altura de laranjeiras tá afim de me encontrar? Vou ficar por aqui até amanhã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oii tô no centro na altura de laranjeiras tá afim de me encontrar? Vou ficar por aqui até amanhã então aproveita a promoção 170 a hora/ 2 horas 300 só hoje e amanhã programa completo com aqiele anal que vc adora bebo leitinho beijo na boca sou toda cheirosa e vc vai amar minha companhia pois adoro conhecer gente nova,pra galera que já me conhece aproveitar o repeteco e vem relaxar .
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1444 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 26/11/2023

    Agenda aberta para a semana ,tô em Nova Iguaçu vou nos bairros próximo e também no centro só ag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agenda aberta para a semana ,tô em Nova Iguaçu vou nos bairros próximo e também no centro só agendar um pouco antes. O PG está 180 a hora completinho oral facefunk babado anal com vontade e se quiser pode ser só isso pois eu adoro 😈😋 alguns fetiches tipo chuva dourada faço e recebo fetiche de corno tipo vc pode me assistir dando pra outro sou muito boa nisso e adoro provocar,topo ménage com mulheres ou dois homens vou em swing aceito viaja sou totalmente mente aberta e aí tá afim?
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1444 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 28/11/2023

    oii bora fuder hoje? Um delicioso sexoamante completo com aquele anal safado um oral até o talo ado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    oii bora fuder hoje? Um delicioso sexoamante completo com aquele anal safado um oral até o talo adoro engasgar 😈 promoção só aqui em Nova Iguaçu 160 a hora. 21979470421

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: PeNaJaca e 46 visitantes

Ir para