LINHA DIRETA COM A ELOISA LEMOS
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 22/03/2021

    Ola seus safadinhos!já deram uma olhada no meu último TD!? estou super ativa e com uma promoção ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola seus safadinhos!já deram uma olhada no meu último TD!? estou super ativa e com uma promoção legual pra quem já tem TD aqui comigo,o cacher é 130 mesmo com anal 2 horas faço há 240 mesmo no motel.
    Quem ainda não me conheceu não perde tempo heim programa normal 150 a hora 2 horas 300 aceito cartão e vou até a zona Sul só marcar direitinho.
    Realizo uns fetiches leguais tipo chuva dourada e outros por aí só me perguntar será um prazer responder peço que me mande mensagem por aqui,pelo o WhatsApp tá um pouco complicado pra mim por diversos motivos bjs aguardo vcs
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 01/04/2021

    Boa tarde queridos! Passando pra avisar que esse feriadão prolongado estarei atendendo todos os dia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde queridos! Passando pra avisar que esse feriadão prolongado estarei atendendo todos os dias programa completo 150 a hora 2 horas 250 no meu local preço válido para ida ao motel também, então me liga ou me chama no privado vou amar te conhecer bjs!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 16/04/2021

    Ola meus safadinhos! tô passando aqui pra avisar que esse fim de semana vou está ativa,atendo no m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola meus safadinhos! tô passando aqui pra avisar que esse fim de semana vou está ativa,atendo no meu local porém tô indo em outros bairros só combinarmos direitinho programa completo com aquele anal maravilhoso tá 160 a hora duas horas 300 não cobro deslocamento aceito cartão.
    Aguardo vcs bj😈😘😘
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 18/04/2021

    Ola amores queridos apreciador de um delicioso sexo amante, estarei disponível amanhã. E pra quel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola amores queridos apreciador de um delicioso sexo amante, estarei disponível amanhã.
    E pra quelé que tiver afim de curti comigo por um período maior estarei com a promoção há 100 por hora aparti de 3 horas tá!? .O valor de uma hora normal é 160 sou completa simpática safada e com uma mente perversa curto uns fetiches leguais e diferente então me diz aí qual o seu vejo se top ou não me mandem mensagem no WhatsApp 21995026139 .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 12/05/2021

    Ola queridos passando pra lembra que tenho local em nova iguaçu,mais vou em outros bairros não cus...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola queridos passando pra lembra que tenho local em nova iguaçu,mais vou em outros bairros não custumo cobra deslocamento mais peço que marque com no mínimo uma horinha de antecedência se for longe de mim,preço atualizado com anal ou só anal 170 a hora.
    Bjinhos
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 19/05/2021

    Oi amores,estou atendendo hoje até às 18:00 em nova iguaçu,amanhã estarei no centro da cidade de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi amores,estou atendendo hoje até às 18:00 em nova iguaçu,amanhã estarei no centro da cidade de manhã então agenda comigo hoje que estarei por lá programa 160 a hora 2 horas 270 3 horas 350 por tempo limitado bjs
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 27/05/2021

    Bom dia queridos que tal marca uma hora hoje? Programa completo com anal 160 30 minutos 120 Aceito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia queridos que tal marca uma hora hoje? Programa completo com anal 160
    30 minutos 120
    Aceito cartão e pix também
    Atendo de segunda a sábado de 9 as 20:00 no meu local também vou no centro da cidade com horário marcado me liga!
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 30/05/2021

    Ola meus amantes queridos, vamos começar a semana que vem bem aliviados!?Estou disponível de segun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola meus amantes queridos, vamos começar a semana que vem bem aliviados!?Estou disponível de segunda a sábado 22 horas por dia.
    Tenho local em nova iguaçu porém me desloco para outros bairros taxa mínima de deslocamento de 20 Aparti dessa semana que vem, vou até Madureira e bairros próximos,também para o centro da cidade me avisa pelo menos com uma hora de antecedência e te encontro programa completo com anal oral até o final estilo ninfeta submissa 160 a hora 2 horas 300,3 horas 420
    Pernoite 700.
    Aceito cartão e pix me manda mensagem e tire algumas dúvidas diga que é foristas e mando minhas fotinhas bjs queridos
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 22/06/2021

    Oii,iae queridos amantes passando aqui pra avisar que ainda estou atendendo no meu local em nova igu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oii,iae queridos amantes passando aqui pra avisar que ainda estou atendendo no meu local em nova iguaçu com aquele precinho só para foristas 160 a hora.duas hora 300.
    Atendo próximo a Madureira e centro somente com horário marcado e em moteis só entra em contato que a gente ver qual melhor pro dois ou três kkk.
    Fico com mulheres casais realizo fetiches e acompanho em swings só marca tá!
    Bjs até mais.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 14/07/2021

    Olá meus amantes de um bom sexo estou passando pra avisar que parei os atendimentos mais que guardo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus amantes de um bom sexo estou passando pra avisar que parei os atendimentos mais que guardo com carinho alguns deliciosos e safados clientes e a xoxota pisca só de pensar em alguns fetiches que talvez eu nem vá mais fazer,saio dessa vida de putaria mais na espectativa de que tudo dará certo pra mim.
    Sexo é bom é ótimo não vivo sem e desejo que todos pratique muito kkk boa sorte pra todos nós bj e quem sabe um dia não sei do amanhã mais por enquanto é isso Bay Bay!
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 29/07/2022

    Olá queridos,passando aqui de voltar depois de tanto tempo pra avisar que retornarei com os atendim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá queridos,passando aqui de voltar depois de tanto tempo pra avisar que retornarei com os atendimentos.
    Sou a safadinha do anal e do oral bem babado, totalmente namoradinha safada completa,até nós fetiches mais diferentes posso te agradar quem já era meu cliente vai lembra de mim e pelos meus TDS podem conferir o que posso fazer com vc.
    Estarei com agenda aberta Aparti do mês de agosto lá pro finalzinho mês do meu aniversário e com certeza o presente é pra vcs vamos nós divertir tô precisando da aquela foda com vontade que amo e dá o melhor de mim na cama bora ver!? Enquanto não divulgo meu novo contato me manda uma dm que estarei respondendo no sigilo (ainda sou casada) há enquanto não retorno fica de olho em mim lá no câmera priver vou está online domingo( meu vulgo lá é (Catarina santos) 24II**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 01/08/2022

    Amando as mensagens meus amantes de uma boa foda! Eu tô mancando por aqui por enquanto, meu contato...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amando as mensagens meus amantes de uma boa foda! Eu tô mancando por aqui por enquanto, meu contato vai ser o antigo porém tô sem o chip perdi vou pegar logo logo promento, o PG vai custar 180 a hora 2 horas 320 porém eu faço um anal que é minha especialidade e adoro chupar bem babado sou namoradinha e isso é pra quem não me conhece né!? Que quem já ficou comigo sabe como é😈me jogo na vontade mesmo!.aceito Pix e cartão, só tô sem local por enquanto. Quem tiver afim marca comigo pela Mp tá bjss Aquardo o primeiro tô na quela vontade uma semana sem tá me deixando louca !
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 16/09/2022

    Demorei mais to de volta!! , então vamos la: sou de nova iguaçu, atendo em moteis hoteis condômin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Demorei mais to de volta!! , então vamos la: sou de nova iguaçu, atendo em moteis hoteis condôminos,atendo 24 horas, pode me ligar que eu vou (de madrugada cobro uber ida e vinda) Meu programa ê completo e cobro 180.
    Essa ai é a parte burocrática kkk Pra quem não me conhece garanto que posso ser sua amante,namoradinha confidente amiga e a mais puta na cama.Curto desde muito anal a garganta profunda, Sou submissa e gosto de obedecer é até o que mais gosto na cama particulamente, Porém sou bem safadinha pra dominar é que comecei cedo essas putarias e ja fiz de tudo rss curti isso também, faço beijo grego recebo chuva dourada e chuva pratiada bebo leitinho se vc quiser fico com mulher e com meninas eu sou a ativa.
    Tenho meus proprios fetiches mais disso ai nos conversa pessoalmente kkk to aqui imagjnando umas coisas deliciosas, e acho que ê isso ai gente! Ta afim? Me manda mensagem por aqui ou me liga Whatsapp vou instalar jaja.21990562454
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sexoamante2
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 11/08/2023
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1413 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sexoamante2 » 20/09/2022

    Boa tarde , vamos marca aquele encontro gostoso comigo? To em nova iguaçu vou em motel hotel e fori...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde , vamos marca aquele encontro gostoso comigo?
    To em nova iguaçu vou em motel hotel e foristas eu atendo em residência desde que me diga seu nick aqui assim ficarei mais segura de que vc ja saiu com outras meninas e não fura.(MEU CRITÉRIO)
    Entao meu pg esta 180 a hora tem lugar que ê bem distante pra mim ai eu cobro preços diferente depende muito de onde estou, sou completinha faço um anal e gosto muito sei fazer uma garganta profunda bem babadinha e realizo uns fetiches! Vem conversar comigo saber o que eu topo.É isso ai to disponivel todos os dias se eu demorar um pouco pra responder no zap pode me ligar um bjs seus danados.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Surfcoh e 38 visitantes

Ir para