LINHA DIRETA COM A BIA FANTASY
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 647 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 26/10/2022

    Ola meus amores! Estou disponivel aqui no meu apto no grajau pra lhe dar o que tenho de melhor. Meu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola meus amores!
    Estou disponivel aqui no meu apto no grajau pra lhe dar o que tenho de melhor.
    Meu atendimento e completo e nao cobro taxa de anal.tenho um corpo extremamente bem cuidado,seios de silicone,bumbum redondo e uma ppka lisinha e muito greluda,gosti de beijar bem no estilo nanoradinha e tenho um otimo papo.se quiser ag3ndar e so me chamar no zap 21-979240453 e combinamos da melhor forma.um beijo da Aninha ou como alguns me chamam da india do grajau .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 647 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 17/11/2022

    Ola, meus queridos! Estou disponivel pra vcs que amam fazer sexo anal,que gostam de variar nas posi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola, meus queridos!
    Estou disponivel pra vcs que amam fazer sexo anal,que gostam de variar nas posiçoes,sem pressa e sem limite do gozo,sou toda liberal e sem frescuras,realizo alguns fetiches tipo chuva dourada,squirt,beijo grego entre outros...,mais nao faço penetraçao sem camisinha.
    Tenho meu ap no grajau,local tranquilo com estacionamento no entorno.
    E pra os que gostam estou atendendo casais tambem,casais bem relacionados ate porque nao gosto que me tragam problemas de maneira algum.
    Pra agendar o horario e so me chamar no zap 21-979240453 e conversamos melhor.
    Atendo das 8:40 as 17:00 de seg a sexta.
    Beijos da Aninha.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 647 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 15/12/2022

    Olá meus amores! Sou a Aninha ,também conhecida como Aninha do Grajaú,sou uma mulher mestiça com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus amores!
    Sou a Aninha ,também conhecida como Aninha do Grajaú,sou uma mulher mestiça com características marcantes,tenho 35 anos corpo malhado,seios com próteses,bumbum durinho e redondo e uma ppka bem deliciosa com um clitóris gg.
    O meu atendimento e completo, podendo ser comparado com encontro mesmo ,ate porque ,atendo sozinha e nao tenho pressa alguma ,beijo na boca,oral muito bem feito,e adoro ficar de 4,porém ,aos que ja me conhecem sabem da minha preferência ,o sexo anal ,eu faço porque eu gosto e sinto prazer ,faço em todas as posições e nao tenho restrições com tamanho ou espessura,então por isso eu foco nos clientes que curtem e sabem fazer anal.
    Fico localizada numa rua conhecida do Grajaú com facilidade de estacionar no entorno,local discreto,silencioso,andar térreo.
    Atendo sempre de segunda a sexta das 9 as 17:00hs,e as msg tambem são respondidas dentro desse horário,os que mandam MSG fora desse horário ou dias acabam ficando sem retorno.
    Para mais informações me chame no zap que esclareço tudo certinho.
    Beijinhos da Aninha ,e se a sua meta do dia for gozar gostoso vemmm...
    Tel 21-979240453
    Valor do atendimento 180 reais.
    Aceito dinheiro ou pix como pagamento.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 647 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 23/12/2022

    Estou disponivel aqui no meu local, pronta pra, te satisfazer por completo. Atendimento top e sem f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou disponivel aqui no meu local, pronta pra, te satisfazer por completo.
    Atendimento top e sem frescuras.
    Vem sentir prazer de forma intensa com gozo farto e muito anal pra quem gosta.
    Chama no zap e vem...
    21979240453
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 647 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 12/01/2023

    Bom dia! Disponível para homens objetivos ,que curtem anal ou inversão. 21-979240453...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia!
    Disponível para homens objetivos ,que curtem anal ou inversão.
    21-979240453
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 647 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 09/02/2023

    Olá meus amores, boa tarde! Peço a gentileza que leiam o anúncio. Atendo como Aninha do Grajaú...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus amores, boa tarde! Peço a gentileza que leiam o anúncio.
    Atendo como Aninha do Grajaú ou como muitos me chamam índia do Grajaú, sou uma mulher de programa mestiça, com caracteristicas indígenas, 1,70de alt, beirando uns 71kg, seios siliconados, bumbum g, corpo de academia mais nao sou maromba, embora eu tenha a voz bem grossa, cabelos compridos ,não sou o tipo mingnon, sou corpuda.
    Vou falar do meu atendimento pra deixar claro para todos.
    Atendo sozinha no meu apto no Grajaú, local fácil de achar e com estacionamento no entorno, sem portaria, bem discreto pra quem gosta de discrição realmente.
    Tudo que eu ponho nos meus anuncios eu realmente faço, faço oral ate o fim e profundo sem camisinha e deixo gozar na minha boca, mais nao engulo, brinco bastante no oral ate porque eu gosto de chupar, lamber ,beijar .
    Mais pra que, o oral seja satisfatório e preciso que a higiene da pessoa esteja ok, quando eu falo ok eu to falando de limpeza e saúde, porque quando o cliente pergunta se o nosso oral e ate o fim falamos que sim desde que esteja tudo certinho e os mesmos falam que sim tudo ok, no entanto quando chegam e observamos muitas vezes notamos bolinhas na glandes que podem sim ser sinais de doenças venéreas e por ai vai e nesses casos faço o oral mais c a camisinha .
    O anal e o ato que mais gosto o que mais me dar prazer, prefiro fazer anal e deixo bem claro isso sento,fico de 4,dou de lado,frango assado s limites nas posicoes,no entanto o valor que cobro
    E para um atendimento completo que inclui oral, anal e vaginal, intercalando entre um e outro, mais pra quem gosta muito assim como eu eu tenho o valor do periodo somente com anal ou seja vc vai ficar no anal nl periodo de uma hora, eu consigo tranquilamente nao me incomodo porque anal me dar prazer, geralmente a pessoa fala que quer somente o anal e acertamos o periodo e i valor, OBS:EU NAO COBRO TAXA DE ANAL ,O VALOR DIFERENCIADO E PRA QUEM QUER FAZER O PERIODO INTEIRO DE ANAL.
    e minha ppka é lisinha e sempre cheirosa com um grelo enorme que podem chupar a vontade e adoro quando ficam me chupando eu gozo gostoso esguichando, muitos ja tiveram esse privilégio.
    Com tudo que falei deixo claro que nunca faço penetração sem preservativo.
    Tambem adoro beijar na boca, fazer carinho, conversar, nao corro nos meus atendimentos, o cliente quando chega tem toda liberdade pra tomar banho com calma, se preparar e quando ele tiver a vontade começamos.
    Hoje acabei escrevendo alem do que costumo, mais dessa forma consigo esclarecer o meu trabalho e evitar contratempos e mal estar, ate porque a intenção é o prazer .
    Agradeço quem leu e entendeu esse objetivo e fico aqui aguardando vcs pfa termos um momento bem gostoso pra ambos.
    Meu zap 97940453 e só chamar que eu terei o prazer de responder.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 647 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 27/03/2023

    Olá meus queridos andei um pouco ausente devido a problemas causados por uma pessoa que atendi uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus queridos andei um pouco ausente devido a problemas causados por uma pessoa que atendi uma ou duas vezes não sei e tambem nem quero saber, eu quem sempre preservou um atendimento discreto e tranquilo sem complicações acabei entrando numa fria ou melhor dizendo, me botaram numa fria. Enfim,essa linha de hoje tem como objetivo informar que ja nao atendo mais no grajau,e e nem quero atender moradores daquele lugar,quero distancia de tudo que vem dali.
    Estou com um novo apto,um pouco mais espaçoso, mais agradavel ate pra recebe los com a mesma qualidade e carinho de sempre, e com muito anal e claro porque anal e o que gosto e o que faço de melhor, o meu tel mudou para 981327124,e o meu novo local falo em particular pra vcs,espero reve los logo, se quiserem agendar o horario segue a mesma linha das 8;00as 18:00 de segunda a sexta.
    OBS NUMERO NOVO 981327124
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 647 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 13/04/2023

    Oi meus amores, boa tarde! E sempre um prazer estar aqui me comunicando com vcs, ainda mais depois ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi meus amores, boa tarde!
    E sempre um prazer estar aqui me comunicando com vcs, ainda mais depois dessa pausa que tive que dar, mais estou retornando aos poucos, com a mesma qualidade de sempre ,mais por enquanto com algumas mudanças, ja que ainda estou sem local pra recebe los, mais os que quiserem agendar pelo centro, tenho um local disponivel pra uso temporário, e os que preferem motel estou atendendo tambem externo ,e só agendar o dia e o horário que estarei pontualmente aguardando, só pra nao esquecer o meu atendimento ainda e voltado para os que amam sexo anal, de verdade, porque esse e o prazer que mais curto, entao se for da sua necessidade e só me procurar que eu posso lhe ajudar com todo meu prazer. Atendo de segunda a sexta das 8as 17:00 .um beijo da Aninha pra os meus amafos clientes e amigos daqui do fórum.
    Meu chamem nesse zap. 967562326
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 647 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 20/04/2023

    Amores boa tarde,to disponivel aqui na salvador allende ,prox ao parque olimpico,lugar top com estac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amores boa tarde,to disponivel aqui na salvador allende ,prox ao parque olimpico,lugar top com estacionamento.
    So vem vcs que adoram sexo anal porque eu adoro muito mais.
    To esperando vcs ...
    21-981327124
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 647 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 26/04/2023

    Ola,meus amores estou disponivel aqui no meu apto na salvador allende prox ao parque olimpico de jac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola,meus amores estou disponivel aqui no meu apto na salvador allende prox ao parque olimpico de jacarepagua,sempre de segunda a sexta das 8 as 18:00 hs.
    Lembrando que o anal e a prioridade,e tambem beijo grego dos sonhos,tenho consolos de tam diferente.
    Vem gozar sem pudor comigo.
    21981327124
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 647 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 18/05/2023

    Ola,pessoal,boa tarde! Aqui e Aninha,ex Aninha do grajau. So pra lembrar que estou com novo local na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola,pessoal,boa tarde!
    Aqui e Aninha,ex Aninha do grajau.
    So pra lembrar que estou com novo local na salvador allende prox ao parque olimpico de jacarepagua,e lembrando tambem que ainda estou com aquele anal da melhor qualidade,sem miseria.
    Pra quem curte e so me chamar e marcar.
    Tel 21981327124.
    Pessoal sempre fiquem atentos ao tel que estou colocando no anuncio.
    Beijos da Aninha pra vcs.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 647 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 16/06/2023

    Oi meus amores estou disponivel aqui em jacarepagua ,pertindo do parque olimpico para recebe los da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi meus amores estou disponivel aqui em jacarepagua ,pertindo do parque olimpico para recebe los da melhor forma possivel,sobre meu atendimento?
    Ainda sou a Aninha que adora fazer anal,que prefere o anal e que senta gostoso rebolando ate vc gozar,mais tambem faco um oral dos deuses e deixo finalizar,o meu novo local e bem facil chegar,e tem estacionamento exclusivo.
    To esperando vcs aqui ,louquinha pra jorrar aquele squirt dos sonhos.
    21-981327124
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 647 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 27/06/2023

    Bom dia! Estou morrendo de saudades de vcs aqui no meu novo end,na salvador allende,o local e bem tr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia!
    Estou morrendo de saudades de vcs aqui no meu novo end,na salvador allende,o local e bem tranquilo,apto residencial com estacionamento exclusivo.
    O meu atendimento continua com a mesma qualidade,e o meu foco como sabem e o sexo anal,porem,tenho outras qualidades tambem.
    Estou aguardando vcs aqui ,com o meu squirt dos sonhos e uma raba que nao nego pra ninguem,
    Ate porque um copo de agua e um cu nao se nega a ninguem!😂😅😍😘
    Me chamem no zap 21-981327124
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 647 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 10/08/2023

    Boa tarde,meus amores! Espero que estejam tendo uma ótima quinta feira. Estou anunciando pelo nome ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,meus amores!
    Espero que estejam tendo uma ótima quinta feira.
    Estou anunciando pelo nome de Bia,mais me conhecem com Aninha do Grajaú,nome esse que já não uso mais,e o bairro muito menos.
    Tô com disponibilidade de atendimentos de segunda a sexta até às 19,aqui na Av salvador Allende próx ao parque olímpico de jacarepagua.
    Sobre o meu atendimento ?tá melhor do que antes,e sobre o meu anal?vem que te mostro como é que faz!
    Não tenho restrições,sento mesmo na pressão sem arregar,mais quem me conhece sabe que não faço penetração sem preservativos,nada contra quem faça mais eu não faço,tô aqui toda cheia vontades e gozando sim ,daquele jeitinho,no estilo squirt que eu domino muito bem,se quiser me conhecer será preciso vir até a mim,e eu os receberei com todo carinho, não estou fazendo atendimentos externos.
    ZAP.21-967128418
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para