LINHA DIRETA COM A BIA FANTASY
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 638 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 01/12/2021

    Olá amores sou a Aninha ,atendo no Grajaú,local discreto e silencioso pra vc que quer dar aquela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amores sou a Aninha ,atendo no Grajaú,local discreto e silencioso pra vc que quer dar aquela fugidinha rápida e gostosa,meu atendimento e sem pressa te deixo bem a vontade,e gosto de fazer o estilo namoradinha safada,beijo na boca,faço oral babadinho e ainda deixo finalizar,e anal eu adoro,na verdade eu amo fazer anal,em todas as posições,posso te garantir que não terás arrependimentos,sem contar que sou uma bela morena ,greluda e bem malhada,tudo em forma para o seu gosto,se quiser agendar um horário e só chamar no ZAP 979240453 atendo sempre de segunda a sexta das 8;30 às 16 horas.o valor 150 atendimento completo podendo gozar quantas vezes quiser.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 638 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 03/12/2021

    Oi amores pra quem está com dúvidas ao meu respeito vou ajuda los,eu sou a Aninha a mesma Aninha d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi amores pra quem está com dúvidas ao meu respeito vou ajuda los,eu sou a Aninha a mesma Aninha do Grajaú.tenho 32 anos,corpo sarado,silicone nos seios,1,68 de alt,69 kg,sou mestiça ,cabelos abaixo dos ombros escuros e lisos.o meu atendimento é exclusivo pra HOMENS não importa sendo ele novo,idoso ou mediano sendo homem já vale,não curto mulheres,casais ou atendimento em duplas,a minha carreira é solo.e certo vc gozar comigo pois se tem uma coisa que faço muito bem e dar prazer,o meu oral e bem babado e chupo com vontade deixo finalizar na minha boca,e gosto de sentar gostoso com a minha pepeka lisinha e bem greluda,mais o meu prato principal e o meu anal que amo e gozo de prazer de tanto que eu gosto,dou em todas posições,sento,dou de 4 ,ou de qualquer jeito,beijo na boca tipo namoradinha,enfim essa e a aninha do Grajaú.se vc quiser me conhecer pode vir tranquilo e não vai ter arrependimento algum,pelo contrário,vai querer voltar correndo.estou no Grajaú pertinho do hospital a casa do italiano,e o valor do atendimento está 150 reais,aqui no meu local ,a partir da semana que vem estarei com dias alternados devido a compromissos particulares,mais através do ZAP informo melhor,e os horários sempre de 8:30 às 16:00 hs.se gostou me mande um ZAP e agende um horário comigo vem gozar gostoso que eu tô te esperando .meu ZAP 979240453 Aninha do Grajaú .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 638 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 10/12/2021

    Olá meus amores sou a Aninha do Grajaú e pra vcs que estão curiosos no meu atendimento e so vir e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus amores sou a Aninha do Grajaú e pra vcs que estão curiosos no meu atendimento e so vir e provar daquilo que faço de melhor,sou completa e sem frescuras,amo fazer anal,e o resto vcs precisam vir pra saber.chama no ZAP-979240453. e agenda um horário ,te garanto que vc não terá arrependimentos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 638 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 28/01/2022

    Olá,meus amores,bom dia!aqui é Aninha do Grajaú. Que tal curtirem uma sexta feira em minha comp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá,meus amores,bom dia!aqui é Aninha do Grajaú.
    Que tal curtirem uma sexta feira em minha companhia aqui no meu local extremamente discreto no Grajau, estou pronta pra te satisfazer em todos os sentidos e posso lhe garantir que a decepção aqui não existe,sou toda liberal,amo fazer anal em toda as posições, beijo na boca tjpo namoradinha, chupo gostoso e a minha posição favorita e d 4 ,mais nao deixo de me cuidar então para os que têm problemas com preservativos infelizmente não vai rolar,o oral até posso fazer sem ,mas, precisa estar cheirosinho até porque a minha ppk e impecavelmente limpa e cheirosa. Já estou disponível toda gostosinha cheia de vontade de sentar gostoso e fazer vc gozar muito na minha ppk apertadinha ou no meu bumbum. Agenda pelo zap 979240453.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 638 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 23/02/2022

    Olá meus amores, eu sou a Aninha do Grajaú, gosto de ser chamada assim,Venho falar um pouco do meu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus amores, eu sou a Aninha do Grajaú, gosto de ser chamada assim,Venho falar um pouco do meu Atendimento ,pra quem não sabe atendo de segunda a sexta no meu apto que fica localizado em uma rua super discreta no Grajaú, a Rua é de fácil acesso porém bem reservada ,ideal pra quem não quer ser visto, sempre nos horários das 8:30 as 16 horas,infelizmente não atendo fora desse horário ,sou uma mestiça, tenho silicone nos seios a medida certa,barriga lisinha e um bumbum que não guardo dentro da bolsa de maneira nenhuma, eu adoro fazer anal mais um anal prazeroso com quem sabe fazer,gosto de beijar na boca me sinto estranha fazendo sexo sem beijo,E o meu oral é sem pressa gosto de sentir o pau na minha boca,gosto de chupar, lamber e deixo finalizar,enfim meu prazer é dar prazer e quanto mais eu vejo a satisfação da pessoa mais excitada eu fico,restrições pra mim é se precaver de doenças até porque não vim nem pra passar e nem pra pegar por isso eu não deixo fazer a penetração sem camisinha ,Se vc não consegue gozar com camisinha ou vai gozar no oral ou vc vai gozar em casa esse é o meu lema, não existe acordo pra isso e nem valores e também não sou adepto a fotos e vídeos sou extremamente reservada e peço que respeitem essa questão, tirando essas observações podem fazer de mim um parquinho de diversões daqueles que vc entra e nem sabe em qual brinquedo vai querer andar primeiro ,Eu acredito que vcs vão adorar minha companhia , atendo somente homens porque eu gosto de homens e sirvo aos homens desde 18 anos até 99 anos se tá subindo eu sento e se não subir eu brinco de toda forma oque vale é o prazer e eu to pra isso.Entak é isso meus amores já falei muito e se quiserem provar privar de tudo que está escrito e só me chamar no zap 979240453 e agendar um encontro daqueles .um beijo e bom Carnaval pra todos .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 638 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 25/03/2022

    Hoje e sexta feira dia de dar uma boa relaxada com a melhor companhia do Grajaú, sou Ana,mais conhe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje e sexta feira dia de dar uma boa relaxada com a melhor companhia do Grajaú, sou Ana,mais conhecida como Aninha do Grajaú e posso lhe garantir todo prazer que uma mulher pode oferecer para um homem eu disse homem pois não atendo mulheres , e sem decepção, Atendo de segunda à sexta das 8:30 as 16:00hs infelizmente não fico após esse horário e também não atendo fim de semana,sou completa e minha vocação e anal eu amo fazer anal e faço gostoso ,me chamem no zap e vamos marcar aquela hora mais prazerosa do seu dia.979240453.
    OBS: AS MENSAGENS SÃO RESPONDIDAS DE ACORDO COM A VISUALIZAÇÃO DENTRO DOS DIAs E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO,NÃO RESPONDO MSGS ENVIADAS NOS FINS DE SEMANA E NEM ENVIADAS DEPOIS DAS 17 HORAS.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 638 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 13/04/2022

    Olá meus queridos! Já estou disponível aqui no meu apto no grajau,lugar discreto e bem silencioso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus queridos!
    Já estou disponível aqui no meu apto no grajau,lugar discreto e bem silencioso,um cantinho preparado pra te receber e te proporcionar um momento que além de prazeroso sera bem relaxante, sou bem liberal no meu atendimento gosto de beijar na boca bem estilo namoradinha,e ofereço pra vc cada parte do meu corpo deixando vc se deliciar ,chupar, lamber e beijar aonde quiser, faco um delicioso oral bem babado daqueles que te faz segurar o gozo pra nao perder tempo,e curto dar minha ppka de 4 e sobre o meu anal eu faço na posição que vc quiser e o tempo que vc quiser, eu adoro fazer anal essa é a minha preferência, Não tenho frescuras quando o assunto é prazer ,mais não me coloco em situação nenhuma de riscos ainda mais quando se trata da minha saúde, eu digo a minha porque pra mim um homem que chega até aqui e pede pra fazer sem preservativo que são muitos já estão condenados a transmitir doença e eu to fora desses então se vc não consegue ter ereção com preservativo comigo vc vai gozar na punheta e o mínimo que vou te oferecer sem acordo e ponto final(.EU NÃO FAÇO PENETRAÇÃO SEM CAMISINHA )tirando essa questão vamos ser feliz.pra agendar e só ligar no zap 979240453 e marcar seu horário,lembrando que atendo de segunda a sexta das 8:30 as 17;00 não atendo fim de semana e as msgs que são enviadas fora do meu horário e dias de trabalho serão descartadas.desde já agradeço o contato e digo que serão muito bem vindos no meu antro do prazer 😍😘.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 638 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 11/05/2022

    OLÁ MEUS AMORES,SOU ANINHA . ESTOU COM HORÁRIO DISPONÍVEL PRA HOJE,LEMBRANDO QUE MEU ATENDIMENTO ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OLÁ MEUS AMORES,SOU ANINHA .
    ESTOU COM HORÁRIO DISPONÍVEL PRA HOJE,LEMBRANDO QUE MEU ATENDIMENTO E EXCLUSIVO PRA PARA HOMENS QUE SEJAM DISCRETOS E EDUCADOS, MINHA ESPECIALIDADE NA CAMA E UM ANAL DOS SONHOS DAQUELE QUE VAI TE DEIXAR LOUCO DE TANTO TESÃO EXPLODINDO POR DENTRO DA CALÇA.

    ATENDO NO GRAJAU RUA DE FÁCIL ACESSO E ESTACIONAMENTO NO ENTORNO.SE VC BUSCA UM PRAZER DE VERDADE E SO SÓ ME CHANAR NO ZAP QUE TE DOU MAIS DETALHES.979240453 SÓ PRA LEMBRAR QUE ATENDO DE SEGUNDA A SEXTA DAS 9:00 AS 17:00.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 638 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 19/05/2022

    Bom dia,meus queridos! Estou disponível para homens discretos que curtem dar e receber prazer ,ten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia,meus queridos!
    Estou disponível para homens discretos que curtem dar e receber prazer ,tenho meu apto pra recebê Los numa Rua bem tranquila no bairro do Grajaú.
    O meu atendimento é um investimento cheio de retornos dificilmente não irá se agradar com que vai encontrat eu posso te garantir um dos melhores prazeres desse meio.sou bem liberal na cama,e amo fazer sexo de todas as formas,sendo ele oral,anal ou vaginal,sou aquele estilo namoradinha safadinha e sem modos pra sentar de saia na frente dos outros, creio ser o que vc busca então não perca seu tempo e me chame no zap pra marcar o nosso momento juntos,desde já agradeço sua atenção. Beijos.21-979240453
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 638 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 19/05/2022

    Pensem numa mulher exótica, discreta,com um corpo perfeito,seios de silicone,uma bunda gostosa e um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pensem numa mulher exótica, discreta,com um corpo perfeito,seios de silicone,uma bunda gostosa e uma boca que nao é de falar mais faz,agora imaginem isso na cama,brincando com seus sentidos, te chupando em cada parte do seu corpo,olhando nos seus olhos te chamando pra dentro de mim.te fazendo gozar como nunca,então já que vc imaginou vem pra ter a noção do que eu posso te oferer duvido vc sair daqui enganado de Tudo que eu falei.
    O meu local fica numa Rua discreta do Grajaú com estacionamento no entorno e de fácil acesso. Me chama no zap que eu te explico melhor 21-979240453
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 638 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 17/06/2022

    Bom dia meus amores! Aqui é Aninha do Grajaú, e só passei pra falar que estou disponível aqui no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores!
    Aqui é Aninha do Grajaú, e só passei pra falar que estou disponível aqui no meu ap prontinha pra te dar aquele prazer bem no estilo que eu mais amo que e o anal,se for também a sua preferência vem que eu te mostro como e brincar por trás de verdade.
    Me chama no zap e tira suas dúvidas, mais te asseguro que vc não terá arrependimentos.
    21-979240453.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 638 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 19/07/2022

    Olá meus queridos, bom dia! Estou com horário disponível no meu local oferecendo pra vcs aquele a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus queridos, bom dia!
    Estou com horário disponível no meu local oferecendo pra vcs aquele atendimento top,atenção, carinho,prazer e uma boa conversa,é claro!
    Sou completa Faço o possível pra te deixar bem a vontade.
    Só pra lembrar aos fascinados que a minha preferência durante o atendimento é o sexo anal,,não importa a posição, não tenho frescuras eu faço porque eu gosto.se quiser informações mais esclarecidas e so me chamar no zap e combinamos tudo direitinho.
    21 979240453.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 638 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 08/09/2022

    Olá meus amores,bom dia! Que tal aquela sentada gostosa e forte da Aninha do grajau,Pra quem me con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus amores,bom dia!
    Que tal aquela sentada gostosa e forte da Aninha do grajau,Pra quem me conhece e ja sabe das minhas preferências de atendimento eu to disponível aqui e louca pra gozar sem fingimentos e pra quem tem curiosidade e só vir, porque o prazer e garantido, faço anal por prazer,E não tenho restrições quanto o tamanho ou espessura,beijo na boca,faço aquele oral babado e bem gostoso e deixo finalizar e minha ppka lisinha e muito greluda parece uma chupetinha vc vai amar chupar. Para mais informações chama no zap 21-979240453
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    aninha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2021
    Última Visita: 26/04/2023
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 638 Comentários: 5
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aninha » 19/10/2022

    Ola meus amores amanha estarei atendendo das 8:40 as 17 horas aqui no meu local no grajau,lembrando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola meus amores amanha estarei atendendo das 8:40 as 17 horas aqui no meu local no grajau,lembrando a todos que sou completa, mas ,minha preferencia e o sexo anal, entao se essa tambem for a sua e so me chamar,te garanto um prazer satisfatorio e sem decepçao.se quiser agendar chama no 21-979240453.
    Beijos da Aninha do grajau
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

Ir para