Cavalheiros, Muito boa noite !
Aqui vos fala uma moça que foi , mas esta de volta. 37** Hahaha
...
Cavalheiros, Muito boa noite !
Aqui vos fala uma moça que foi , mas esta de volta.
Hahaha
Os que já são namoradinhos foristas a algum tempo , com toda certeza me conhecem ou já ouviu falar …
Aos novos namoradinhos foristas , vão ouvir falar e certeza que irão me conhecer. Heheh
Bom… sem mais delongas, pois estou aqui deitadinha escrevendo para vocês e sem saber muito por onde começar. Então “começarei do começo” hahah
Meu nome é Fernanda, conhecida nesse nosso “mundo secreto” ( que amo ) como FERNANDINHA33 .
Morena ,28 anos, 1,69 de altura , 69kl , cabelos longos castanhos, aquela típica carioca que ama a vida e é bem sapeca .
Curto muito a vibe do momento e amo ser a namoradinha secret que sabe cuidar , relaxar , satisfazer e te entender .
Carinhosa , amo tá sempre cheirosa e ser uma dama na aparência e uma verdadeira devassa no meu secreto.
Resumo :
A três anos atrás tive a experiência que mudou completamente minha vida e visão sobre as coisas .
Sempre tive o fetiche de ser uma GP e saber como era. Em 2021 tive a coragem de ganhar experiência e fui atrás desse meu fetiche, e adivinhem ? Super me satisfiz e por gostar demais com pouco tempo obtive sucesso . Oq era pra ser uma experiência e realização de um fetiche, se tornou profissional de verdade. Os rumos foram pra outro lado da intenção inicial. Haha
Com 1 ano nesse ramo novo , tive que me mudar e deixar os trabalhos. Masss, no fundo sabendo que algo me traria de volta a ativa .
Então esse é um resumo da ausência da Fernandinha na vida de vcs.
Mas não fiquem tristes, pq dois anos depois de ter pendurado a calcinha , resolvi voltar !!!!
E óbvio que não poderia ser em outro lugar se não fosse o FórumX , no qual sempre cuidaram e me preservaram nessa excepcional gestão .( Vcs moram no meu
)
Gostaria de estar anunciando meu retorno e estarei abrindo a minha agenda amanhã !
Essa foi minha reaparição e reapresentação hahah
Vou refazer minha linha do tempo e deixar tudo explicadinho para meus namoradinhos que tanto senti falta e carência .
Ansiosa pra trocar experiências e muito prazer com vc !
Antemão , vou deixar meu contato : 21 97400-2801
Pois ainda não retornei , e tô pensando em fazer algo diferente e gostoso pra quem quiser estar comigo nessa minha primeira vez de retorno hahah
Abrir os caminhos , sabe ? ;)
Ansiosa e desde já agradeço por todos me receberem bem; E desejo que o laço e objetivo desse fórum se mantenha que é : se divertir , trocar experiências, relaxar desse mundo louco e gozar bemmm gostoso !
Será que terá alguém felixxx com meu retorno ?
Em breve vou fazer o post com todas informações e tudo mais …
Beijos e muito até logo da sua Fernandinha