LINHA DIRETA COM A FERNANDINHA33
  • Avatar do usuário
    Fernandinha33
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2021
    Última Visita: 30/11/2023
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 911 Comentários: 24
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandinha33 » 30/06/2021

    “Ela é carioca, Ela é carioca, Basta jeitinho dela andar ...” Rsrsrs 🥰🥰...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Ela é carioca,
    Ela é carioca,
    Basta jeitinho dela andar ...”
    Rsrsrs 🥰🥰🥰🥰🥰

    Girl from Rio
    “... você vai se apaixonar pela garota do Rio. “

    62** 76** 36**

    Vem conversar comigo que te conto e mostro as maravilhas que o Rio de Janeiro tem . 14**

    (21) 98785-8632
    Contato da Fefê : (14) 988143162
    TDs - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=29044
  • Avatar do usuário
    Fernandinha33
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2021
    Última Visita: 30/11/2023
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 911 Comentários: 24
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandinha33 » 07/07/2021

    Valorizem meus registros “arriscados” , pois me aventuro muito por aí , pra entregar o diferent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Valorizem meus registros “arriscados” , pois me aventuro muito por aí , pra entregar o diferente e o melhor de mim , pra vocês ! Hahaha

    Obs: Na maioria das vezes com algumas taças de vinho na mente . Hahahah

    Obs: esse vídeo NÃO foi feito no meu prédio, ok?!
    Fiz ele na saída de emergência do prédio q trabalhei na treze de maio. 🤫🤫🤫😛

    Amores,
    Agenda aberta para essa semana ! 01**

    (21) 98785-8632

    Bjinhos da sua Fefê 01**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Contato da Fefê : (14) 988143162
    TDs - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=29044
  • Avatar do usuário
    Fernandinha33
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2021
    Última Visita: 30/11/2023
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 911 Comentários: 24
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandinha33 » 19/07/2021

    Boa semana meus amores !!!! Pra quem não me conhece: Sou Fernandinha, atendo no centro do Rio. At...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa semana meus amores !!!!

    Pra quem não me conhece:
    Sou Fernandinha, atendo no centro do Rio.
    Atendo em hotéis e motéis também. Tudo combinadinho pra dar certo e ser maravilhoso! :-)
    Tenho um rosto bonito, pele macia e dependendo da época do ano bemmm bronzeada hahah
    Gosto muito de ser e Sou uma perfeita amante !
    Gosto muito de carinho, e mais ainda de dar carinho.
    Mas me provoca pra ver como sou mais safada ainda rsrsrs
    Tenho grandes quadris e bumbum gostoso .
    1,68 de altura e longos cabelos com as pontinhas douradas .
    Vem conversar comigo no WhatsApp e ver como as coisas fluirão naturalmente.
    Te espero !
    Beijooooos da Fefê
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Contato da Fefê : (14) 988143162
    TDs - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=29044
  • Avatar do usuário
    Fernandinha33
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2021
    Última Visita: 30/11/2023
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 911 Comentários: 24
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandinha33 » 28/11/2023

    Cavalheiros, Muito boa noite ! Aqui vos fala uma moça que foi , mas esta de volta. 37** Hahaha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cavalheiros, Muito boa noite !
    Aqui vos fala uma moça que foi , mas esta de volta. 37** Hahaha

    Os que já são namoradinhos foristas a algum tempo , com toda certeza me conhecem ou já ouviu falar …
    Aos novos namoradinhos foristas , vão ouvir falar e certeza que irão me conhecer. Heheh

    Bom… sem mais delongas, pois estou aqui deitadinha escrevendo para vocês e sem saber muito por onde começar. Então “começarei do começo” hahah

    Meu nome é Fernanda, conhecida nesse nosso “mundo secreto” ( que amo ) como FERNANDINHA33 .

    Morena ,28 anos, 1,69 de altura , 69kl , cabelos longos castanhos, aquela típica carioca que ama a vida e é bem sapeca .
    Curto muito a vibe do momento e amo ser a namoradinha secret que sabe cuidar , relaxar , satisfazer e te entender .
    Carinhosa , amo tá sempre cheirosa e ser uma dama na aparência e uma verdadeira devassa no meu secreto.

    Resumo :
    A três anos atrás tive a experiência que mudou completamente minha vida e visão sobre as coisas .
    Sempre tive o fetiche de ser uma GP e saber como era. Em 2021 tive a coragem de ganhar experiência e fui atrás desse meu fetiche, e adivinhem ? Super me satisfiz e por gostar demais com pouco tempo obtive sucesso . Oq era pra ser uma experiência e realização de um fetiche, se tornou profissional de verdade. Os rumos foram pra outro lado da intenção inicial. Haha
    Com 1 ano nesse ramo novo , tive que me mudar e deixar os trabalhos. Masss, no fundo sabendo que algo me traria de volta a ativa .
    Então esse é um resumo da ausência da Fernandinha na vida de vcs.
    Mas não fiquem tristes, pq dois anos depois de ter pendurado a calcinha , resolvi voltar !!!! 24** 37**
    E óbvio que não poderia ser em outro lugar se não fosse o FórumX , no qual sempre cuidaram e me preservaram nessa excepcional gestão .( Vcs moram no meu 48** )

    Gostaria de estar anunciando meu retorno e estarei abrindo a minha agenda amanhã !
    Essa foi minha reaparição e reapresentação hahah
    Vou refazer minha linha do tempo e deixar tudo explicadinho para meus namoradinhos que tanto senti falta e carência .

    Ansiosa pra trocar experiências e muito prazer com vc !
    Antemão , vou deixar meu contato : 21 97400-2801
    Pois ainda não retornei , e tô pensando em fazer algo diferente e gostoso pra quem quiser estar comigo nessa minha primeira vez de retorno hahah
    Abrir os caminhos , sabe ? ;)

    Ansiosa e desde já agradeço por todos me receberem bem; E desejo que o laço e objetivo desse fórum se mantenha que é : se divertir , trocar experiências, relaxar desse mundo louco e gozar bemmm gostoso !

    Será que terá alguém felixxx com meu retorno ? 17** 62**

    Em breve vou fazer o post com todas informações e tudo mais …

    Beijos e muito até logo da sua Fernandinha 😚
    Contato da Fefê : (14) 988143162
    TDs - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=29044
  • Avatar do usuário
    Fernandinha33
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2021
    Última Visita: 30/11/2023
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 911 Comentários: 24
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandinha33 » 28/11/2023

    Bom dia meus namoradinhos !!!! Estou com agenda aberta para hoje e para a semana com horários dispo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus namoradinhos !!!!
    Estou com agenda aberta para hoje e para a semana com horários disponíveis.
    Estou louca para fazer novos namoradinhos , adoro conhecer novos amores e mostrar Oq faço de melhor e com vontade !!!!
    Vamos começar a semana bem e com uma novidade ? Oq acham ?
    Me chama e vamos bater um papo delícia !

    (21) 987858632
    Contato da Fefê : (14) 988143162
    TDs - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=29044
  • Avatar do usuário
    Fernandinha33
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2021
    Última Visita: 30/11/2023
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 911 Comentários: 24
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandinha33 » 29/11/2023

    Bom dia , cavaleiros ! Vamos abrir essa agenda ? Afinal : FERNANDINHA VOLTOUUUUU 24II** Oficia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia , cavaleiros !
    Vamos abrir essa agenda ?

    Afinal : FERNANDINHA VOLTOUUUUU 24II**

    Oficialmente estou com agenda aberta para iniciar amanhã dia 30/11.

    Depois de muito tempo fora , estou de volta e com muitas vontades guardadas . Quem me conhece já sabe o quanto gosto de ser a namorada secreta, a amante perfeita , a que adora ajudar você a relaxar e esquecer um pouco do mundo lá fora.
    Então, cavalheiros , quando se faz o que gosta significa muita entrega e satisfação de ambas as partes.

    Estou com agenda aberta para amanhã .
    De 09:00 às 17:00
    Segunda a sexta
    No momento estou só me permitindo em hotéis e motéis pela zona sul e centro , pois ainda não encontrei meu lugar fixo e com o tempo vocês irão me ajudar nessa, tenho certeza, meus provedores s2 hahha

    Valores :

    1 hora : 160,00

    Aceitando pix e cash !

    Ahhh , No momento desse retorno, estou limitada com poucos atendimentos por dia , até ter meu local fixo, pois terei que me locomover e quero ter os horários certinhos sem atraso , sei como é nosso dia a dia .

    Meu novo número de contato e mais informações sobre meu carinho e o que vamos curtir juntinhos é:
    (21) 974002801

    Ainda não tive nenhum encontro, então, quem quer ser meu primeiro amorzinho pra essa marcante ocasião ? 17**

    Importante: Só irei aceitar encontros com meus amores foristas, então se me verem em outro ambiente que não seja esse aqui , NÃO SOU EU . Hahha
    Assim conseguimos manter discrição e segurança p ambas as partes .
    Até mesmo de legitimidade;)

    VAMOS TROCAR CARINHO E SAFADEZA JUNTOS ?

    Te espero no meu WhatsApp pra gente conversar gostoso e trocar química pro nosso encontro .

    Voltarei aos poucos com meus textos, vídeos e TDs

    Ah , não esqueçam que com a feê não é só put@ria, gosto de conexões pra ter a melhor experiência possível .
    Contato da Fefê : (14) 988143162
    TDs - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=29044
  • Avatar do usuário
    Fernandinha33
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2021
    Última Visita: 30/11/2023
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 911 Comentários: 24
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandinha33 » 29/11/2023

    (14) 988143162...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [
    Bom dia meus namoradinhos !!!!
    Estou com agenda aberta para hoje e para a semana com horários disponíveis.
    Estou louca para fazer novos namoradinhos , adoro conhecer novos amores e mostrar Oq faço de melhor e com vontade !!!!
    Vamos começar a semana bem e com uma novidade ? Oq acham ?
    Me chama e vamos bater um papo delícia !

    (14) 988143162
    Contato da Fefê : (14) 988143162
    TDs - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=29044
  • Avatar do usuário
    Fernandinha33
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2021
    Última Visita: 30/11/2023
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 911 Comentários: 24
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandinha33 » 01/12/2023

    24II** Bom diaaa! Sextou , meu amores ? Vamos começar dezembro relaxando com sua namoradinha secr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    24II** Bom diaaa!
    Sextou , meu amores ?
    Vamos começar dezembro relaxando com sua namoradinha secret ?
    Fechar o último mês do ano como merece:
    Podemos comemorar um ano incrível , com vc se mimando com um momento único e só seu pra relaxar comigo , ouuuuu, se não foi um ano muito legal , fechar ele bem e com chave de ouro para o próximo ! Oq acha ?
    Deixa eu te ajudar a relaxar ?
    Quem me conheceu na 1ª temporada e quem ficou de me conhecer e não deu tempo … ao que não ouviu falar sobre a Fefê, te convido a ler meus TD’s e imaginar nós dois juntos . Mas , cada atendimento é único e diferenciado .

    Agenda para o dia de hoje aberta até as 16:00

    Fernandinha tá atendendo em hotéis e motéis
    R$ 160,00 a hora (cash ou pix )

    Contato somente WhatsApp: (14) 988143162

    Amores , não faço atendimento por vídeo e fotos só as que estou postando aqui , pois preciso atualizar as antigas . Afinal , dois aninhos parada dessa vida de prazeres , né ?

    Me chama pra gente se conhecer , tirar todas as dúvidas , me fazer perguntas e quem sabe desenvolver para um encontro a dois 55**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Contato da Fefê : (14) 988143162
    TDs - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=29044
  • Avatar do usuário
    Fernandinha33
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2021
    Última Visita: 30/11/2023
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 911 Comentários: 24
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandinha33 » 13/12/2023

    "Se você me diz que resiste Eu aceito o desafio Vou te provocar até morrer De cansaço ou de tesã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "Se você me diz que resiste
    Eu aceito o desafio
    Vou te provocar até morrer
    De cansaço ou de tesão.
    Torço para que seja a segunda opção"

    Meus namoradinhos. Bom diaaaa!!!!
    07:09 da manhã e aqui estou eu passando pra avisar que minha agenda para essa semana está aberta.
    Atenderei até as 17:00.
    em hotéis/motéis também!
    Só preciso que seja mercadinho com antecedência, tá?
    Tudo isso p eu poder me preparar e ir ao teu encontro bem delícia.

    Me chama no WhatsApp (14) 988143162 sem compromisso e vamos bater um papo natural, gostoso, vamos flertar e se sentir atraídos, vamos deixar fluir.

    Quem tem interesse em me conhecer , aproveita essa segunda temporada. Obs : não sei até quando fefê vai tá aqui . 76**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Contato da Fefê : (14) 988143162
    TDs - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=29044
  • Avatar do usuário
    Fernandinha33
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2021
    Última Visita: 30/11/2023
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 911 Comentários: 24
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandinha33 » 14/05/2024

    Oi meu amores !!!! Meu nome é Fernandinha e sou nova por aqui . Sou uma gatinha muito carinhosa, i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi meu amores !!!!
    Meu nome é Fernandinha e sou nova por aqui .
    Sou uma gatinha muito carinhosa, inteligente, com um bom papo, bem estilo namoradinha que vai cuidar muito bem de você !
    Mas não se engane com essa doçura, pois sou muito sapequinha que adora uma putaria bem feita.
    Dizem que meu oral é enlouquecedor .... (adoro como meus Td’s me enganam ) kkkkk
    Atendo no centro do Rio, na treze de maio . 😉
    Quer me conhecer melhor ? Pode me chamar no WhatsApp:
    (14) 988143164

    Eu mesma que respondo

    Obs: fotos originais
    Contato da Fefê : (14) 988143162
    TDs - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=29044
  • Avatar do usuário
    Fernandinha33
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2021
    Última Visita: 30/11/2023
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 911 Comentários: 24
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandinha33 » 14/05/2024

    O ministério da saúde adverte: Pode viciar, só não pode apaixonar! Atenção para num WhatsApp ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O ministério da saúde adverte:
    Pode viciar, só não pode apaixonar!

    Atenção para num WhatsApp novo : (14) 988143162

    Me chamo Fernandinha ,muitos amores já me conhecem por foto ou pessoalmente.
    Nascida e criada no Rio de Janeiro , sou uma mulher de bem com a vida , adoro esportes , natureza e viajar.
    Sou uma mulher muito atenciosa carinhosa,com boas maneiras e será muito fácil termos ótimos assuntos, a namoradinha perfeita. Gosto muito do que faço (digamos que começou com uma fantasia e cá estou haha) oq se torna mais fácil em ser quem sou e mostrar com vontade meu lado safadinho. É uma delícia ver vc saindo satisfeito e relaxado do meu quarto .
    Costumo dizer que tudo conversado a gente se entende , então podemos conversar sobre tudo .Me diz seu desejo ou Fantasia,quem sabe não é a minha tambm e realizamos juntos ?
    Faço oral bemm gostoso e só paro quando vc Pedir p parar pq não quer gozar agr haha (Na higiene certinha faço até sem preservativo)
    Me manda uma mensagem, se rolar a química a gente combina de se conhecer e trocar experiências deliciosas hahah
    Deixa eu ser seu refúgio de desestresse ou de comemoração?

    Poucos dias atendendo na cidade ! 36**

    Aguardo você !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Contato da Fefê : (14) 988143162
    TDs - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=29044
  • Avatar do usuário
    Fernandinha33
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2021
    Última Visita: 30/11/2023
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 911 Comentários: 24
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandinha33 » 14/05/2024

    "Se você me diz que resiste Eu aceito o desafio Vou te provocar até morrer De cansaço ou de tesã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "Se você me diz que resiste
    Eu aceito o desafio
    Vou te provocar até morrer
    De cansaço ou de tesão.
    Torço para que seja a segunda opção"

    Meus namoradinhos. Bom diaaaa!!!!
    07:09 da manhã e aqui estou eu passando pra avisar que minha agenda para essa semana está aberta.
    Atenderei até as 17:00.
    em hotéis/motéis também!
    Só preciso que seja mercadinho com antecedência, tá?
    Tudo isso p eu poder me preparar e ir ao teu encontro bem delícia.

    Me chama no WhatsApp sem compromisso e vamos bater um papo natural, gostoso, vamos flertar e se sentir atraídos, vamos deixar fluir.

    Quem tem interesse em me conhecer , aproveita essa segunda temporada. Obs : não sei até quando fefê vai tá aqui .
    Contato da Fefê : (14) 988143162
    TDs - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=29044
  • Avatar do usuário
    Fernandinha33
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2021
    Última Visita: 30/11/2023
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 911 Comentários: 24
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandinha33 » 14/05/2024

    Oi meu amores !!!! Sou bem estilo namoradinha que vai cuidar muito bem de você ! Mas não se enga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi meu amores !!!!
    Sou bem estilo namoradinha que vai cuidar muito bem de você !
    Mas não se engane com essa doçura… 😉
    Dizem que meu oral é enlouquecedor .... (adoro como meus Td’s me enganam ) kkkkk . 😉
    Quer me conhecer melhor ? Pode me chamar no WhatsApp:
    (14) 988143164

    Eu mesma que respondo

    Obs: fotos originais
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Contato da Fefê : (14) 988143162
    TDs - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=29044
  • Avatar do usuário
    Fernandinha33
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2021
    Última Visita: 30/11/2023
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 911 Comentários: 24
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandinha33 » 15/05/2024

    Sentiu falta da moça que se envolve; Sentiu falta da garota que sabe que cada encontro é único e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sentiu falta da moça que se envolve;
    Sentiu falta da garota que sabe que cada encontro é único e diferente um do outro …;
    Sentiu falta da mulher que talve você nem conheceu ainda, mas eu sei que sentiu …
    A oportunidade do nosso encontro é essa !

    Garanto que vai sentir aquela nostalgia gostosa e pedir mais p Fernandinha ! 😉 70**


    Obs : Pode VICIAR …ahhh… pode sim ! (Gosto muito)
    Só NÃO pode apaixonar , hein …

    Beijinhos da Fefê
    Te espero ! 😘
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Contato da Fefê : (14) 988143162
    TDs - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=29044

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

Ir para