Post Reply r 5 posts Page 1 of 1
LINHA DIRETA COM A PRINCESINHA
    princesinha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Última Visita: 22/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 12
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by princesinha » 24/04/2025

Olá, Boa tarde a todos. Sou a princesinha do anal. Ficou interessado? entre em contato comigo. (19)...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, Boa tarde a todos.
    Sou a princesinha do anal.
    Ficou interessado? entre em contato comigo.
    (19) 99577-0244

TDs - viewtopic.php?f=149&t=35806
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    princesinha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by princesinha » 27/04/2025

Olá, meus bbs! Dando prioridade para os meninos do Fx. Ainda tenho duas vagas disponíveis para ama...
    Olá, meus bbs! Dando prioridade para os meninos do Fx. Ainda tenho duas vagas disponíveis para amanhã no período da tarde!
    Sou uma morena Índia, malhada, marquinha de biquíni e adoro um sexo bem gostoso, no estilo namoradinha, com preliminares e muito sexo anal. Se é isso que vc procura, me mande mensagem para agendarmos.
    Agende com antecedência para não ficar sem horário ☺️
    Leia meus relatos!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    princesinha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by princesinha » 01/05/2025

Olá, meus amores! Sou a princesinha, mais conhecida como a princesinha do anal. Vamos namorar gosto...
    Olá, meus amores! Sou a princesinha, mais conhecida como a princesinha do anal. Vamos namorar gostoso? Tenho apenas 1 vaga para o feriado (quinta feira) e 3 vagas na sexta feira.
    Para vc que gosta de um atendimento no estilo namoradinha, onde vc pode relaxar com uma morena deliciosa e que adora fazer anal, estou aqui! Adoro preliminares, beijo grego, faço inversão para os meninos que curtem e amo dar o cuzinho enquanto brinco com a bucetinha.
    Nesta sexta e sábado para quem marcar 2hs de atendimento e gosta de tomar uma cervejinha, a cervejinha é por minha conta.
    Local na AA37
    princesinha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by princesinha » 02/05/2025

Olá, meus amores! Já comeu uma Índia manauara gostosa e que adora uma safadeza?  Sou uma companh...
    Olá, meus amores! Já comeu uma Índia manauara gostosa e que adora uma safadeza? 
    Sou uma companhia extremamente agradável, bonita, cheirosa e bem gostosa! E a cereja do bolo…adoro dar o cuzinho🙈
    Continuo com a promoção de 150 1hora para os foristas que fazem TD e para quem contratar 2hs de atendimento neste sábado a cervejinha para nosso encontro ficar mais gostoso é por minha conta! 
    Aguardo vcs! Tô cheia de tesão querendo um parceiro legal para gozar gostoso 🤤 
    princesinha
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by princesinha » 21/05/2025

Deixando um videozinho para os meninos verem um pouco mais sobre mim! Para os meninos que gostam de...
    Deixando um videozinho para os meninos verem um pouco mais sobre mim!
    Para os meninos que gostam de um atendimento estilo namoradinha, com muitos beijos, preliminares, carícias, chupação de ambas as partes e muito cuzinho eu sou a sua companhia ideal. Venham conhecer a morena Índia, conhecida coma a princesinha e o cuzinho mais falado do momento 🙈
    [/b]