### Segundo dia do gringo
Gente, escrevi o relato há pouco e apagou sem querer. Então, tô muito p...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
### Segundo dia do gringo
Gente, escrevi o relato há pouco e apagou sem querer. Então, tô muito puta — não que eu já não seja puta.
Marcamos o encontro num lugarzinho que tem no Arpoador. Não posso dar detalhes de nomes e lugares porque muitos são casados, e não quero deixar pistas para as mulheres deles. Pedimos um vinho, conversamos sobre as nossas vidas e confessamos alguns sonhos. Aí nos beijamos tanto, mas tanto, que eu senti a alma dele. É incrível a conexão que tenho com alguns; uma coisa de entrega total e de fazer de conta que realmente sou dele e ele é meu... Vimos o entardecer, é tão lindo aquele céu com o sol ainda brilhando e aquela luz dourada.
Depois fomos para um hotel ali perto. Chegando lá, primeiro me hidratei com bastante água, pois não queria ficar bêbada. Tomei uma bela ducha e o chamei para me ajudar. Puxei ele para debaixo do chuveiro e comecei a beijar aquela boca gostosa. O clima foi ficando cada vez mais tenso. Depois, comecei a descer com a língua por todo o corpo dele. Ele estava com o pau bem duro. Finalmente cheguei naquele pau — que delícia de chupar! Fiquei de joelhos, comecei a lamber o saco dele e fui percorrendo com a língua até a cabecinha. Chupei com vontade e consegui tirar um belo jato de leite, que delícia.
Terminamos o banho e abrimos outro vinho, nos beijando sem parar. Depois deitei na cama e ele começou a me chupar, que delícia (não é de qualquer um que curto). Depois, ele colocou a camisinha e começou a me comer de frente, bem gostoso. Que delícia sentir aquele pau! Como disse antes, com alguns o encaixe é muito gostoso. Ele me beijando e me comendo... Não poderia ser melhor. E ele gozou de novo, que gostoso! Mesmo de camisinha, dá para a gente sentir o pau gozando, porque dá para sentir ele latejando bem gostoso. E essa é uma sensação muito boa...
Tomamos outro banho, terminamos o vinho conversando mais um pouco, voltamos para a orla, caminhamos um pouco e depois cada um foi para o seu lado.