Post Reply r 360 posts
LINHA DIRETA COM A SEXY HOT MASSAGENS
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 08/08/2019

Segue os ganhadores do sorteio da promoção do dia 01/08 e 02/08 Bjos 1 Scott 3 Eduardo35 5 gat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segue os ganhadores do sorteio da promoção do dia 01/08 e 02/08

Bjos

1 Scott
    3 Eduardo35
    5 gato guerreiro
    11 O analista
    21 Asrael

Aos ganhadores entrem em contato para combinarmos como vai ser feita a festinha
    Bjos meus lindos
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 08/08/2019

Bom dia meus amores !! Mais uma semana do mês de agosto e as promoções malucas chegando e ...
    Bom dia meus amores !!

Mais uma semana do mês de agosto e as promoções malucas chegando e o fogo se acendendo na sexy hot 🔥🔥🔥🔥🔥

Então não deixem de aproveitar porque será a ultima semana hoje é amanhã

Faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 1 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 15 dias

Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200RS e ganhe 2 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 30 dias

Faça 1 atd de 1 h 300RS ou de 30 m 250 RS e ganhe 4 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 40 dias

E ainda vou sortear 5 participantes para ganhar uma mini festinha no período de 1 h com 4 meninas e um kit de cerveja e aos que não forem sorteado não fiquem triste pois também iram ganhar cada 1 atd de 30 m a mais isso mesmo meus lindos só aqui na sexy hot como eu falei vamos botar 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 nesse mês de agosto na sexy hot 🔥🌶❤💋

As nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês 😍😍😍

Agora vamos a equipes de hoje 🌶🌶🌶

Dani
    Manu
    Erica
    Rafaela
    Melissa
    Bianca
    Jeniffer
    Vitoria
    Duda adora um anal
    Alice
    Talia fontes
    Sofia
    Pillar
    Amanda novidade
    Betina novidade
    Nicole adora um anal
    Giovana novidade

Que isso esse time está muito bom 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶

Qualquer dúvida é só me chamarem no zap 979045276 Renata ❤❤❤💋💋💋
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 09/08/2019

Bom dia meus amores !! Mais uma semana do mês de agosto e as promoções malucas chegando ...
    Bom dia meus amores !!

Mais uma semana do mês de agosto e as promoções malucas chegando e o fogo se acendendo na sexy hot 🔥🔥🔥🔥🔥

Então não deixem de aproveitar porque hoje é o ultimo dia.

Faça 1 atd de 1 h 200RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 1 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 15 dias

Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200RS e ganhe 2 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 30 dias

Faça 1 atd de 1 h 300RS ou de 30 m 250 RS e ganhe 4 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 40 dias

E ainda vou sortear 5 participantes para ganhar uma mini festinha no período de 1 h com 4 meninas e um kit de cerveja e aos que não forem sorteado não fiquem triste pois também iram ganhar cada 1 atd de 30 m a mais isso mesmo meus lindos só aqui na sexy hot como eu falei vamos botar 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 nesse mês de agosto na sexy hot 🔥🌶❤💋

As nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês 😍😍😍

Agora vamos a equipes de hoje 🌶🌶🌶

Dani
    Manu
    Erica
    Rafaela
    Melissa
    Bianca
    Jeniffer
    Vitoria
    Duda adora um anal
    Alice
    Talia fontes
    Sofia
    Pillar
    Amanda novidade
    Betina novidade
    Nicole adora um anal
    Giovana novidade
    Camila novidade
    Que isso esse time está muito bom 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶

Qualquer dúvida é só me chamarem no zap 979045276 Renata ❤❤❤💋💋💋
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 13/08/2019

Bom dia meus amores !! As promoções foi um sucesso ,obrigada a todos que estão sempre prestigia...
    Bom dia meus amores !!

As promoções foi um sucesso ,obrigada a todos que estão sempre prestigiando a sexy hot venho aqui pedir aos participantes que fizeram a promoção dos dias 08 e 09 de agosto que postem o tds hoje a noite pois irei fazer o sorteio amanhã pra vocês não ficarem de fora infelizmente não vou deixar passar de amanhã então bora que ainda falta e quero começar a marcar as festinhas dos ganhadores ❤❤

Obs atenção meus lindos aos que ficaram de fora eu falei que seria a ultima semana da promoção maluca certo 😍😍
    Então eu resolvi fazer uma coisa diferente aos que ficaram de fora e os que ainda não conhecem a casa vamos de cartela faça 3 atendimentos no mesmo período é ganha 1 grátis no mesmo período a cartela não tem validade pro resgates

30 m 80 RS
    1 h 120 RS

4 mãos
    30 m 120 RS
    1 h 180 RS

Aproveitem esse valor vai ate o final do mês de agosto e tem que se identificar como forista lembrando que a cartela tem que ser postada também meus lindos ❤❤

Agora vamos ao time da sexy hot 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶 elas aguardam vocês

Dani
    Rafaela
    Bianca
    Melissa
    Duda
    Vitoria
    Jennifer
    Alice
    Pillar
    Betina
    Sofia
    Talia fontes
    Sheila
    Giovana
    Camila novidade
    E teremos novidade retornando a casa Roberta ai o trio tão famoso da doce tentação vai estar de volta meus lindos e irei postar uma foto das 3 juntas só pra deixar Vocês ainda mais loucos 😉😉🤗🤗😘😘
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 14/08/2019

Boa noite meus amores !! Desculpa a demora pra fazer o sorteio da promoção dos dias 08 e 09 de a...
    Boa noite meus amores !!

Desculpa a demora pra fazer o sorteio da promoção dos dias 08 e 09 de agosto mas estava esperando e dando oportunidade aos que ainda faltavam postar mas não posso enrolar e lamento de alguns ficarem de fora ❤❤

Então vamos aos números dos participantes e lembrando que é por ordem da postagens desde de já boa sorte a todos meus lindos 📢📢📣📣🔊🔊🎺🎺🎺

1 Arch Enemy
    2 Ohlavrac
    3 Ramos
    4 Eduardo 35
    5 Espada negra
    6 Fenhyr
    7 Fenhyr
    8 Jr 95
    9 Júnior jj
    10 kurohige
    11 mamona
    12 cabeludo 117
    13 Argaios
    14 Genteboa2
    15 Squallse
    16 Sheehan
    17 vaderbill
    18 Zezé
    19 Atuante 21
    20 saulaodamassa

Vamos ao sorteio meus lindos boa sorte a vocês todos amo mais que tudo essa maravilhosa promoção maluca da sexy hot 💋💋💋💋💋💋
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 15/08/2019

Segue os ganhadores do sorteio da promoção dos dias 08/08 e 09/08❤😘😘😘...
    Segue os ganhadores do sorteio da promoção dos dias 08/08 e 09/08❤😘😘😘😘

8-Jr95
    13-argaios
    6- fenhyr
    3-Ramos
    17-vaderbill
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 15/08/2019

Bom dia meus amores !!!! Hoje é quinta feira temos novidades na sexy hot a Roberta da doce te...
    Bom dia meus amores !!!!

Hoje é quinta feira temos novidades na sexy hot a Roberta da doce tentação esta de volta na sexy hot o tão famoso trio ternura agora estão aqui isso mesmo meus lindos ❤❤❤

Aos que perderam a promoção temos a cartela de faça 3 atendimentos e ganha o 4 grátis no mesmo período e resolvi abaixar o valor mas tem que se identificar como forista para poder ter direito a esse valor e aos que também não conhecem a sexy hot estarei aguardando uma visitinha com as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶

Agora vamos ao time de hoje 🔥🔥🔥

Dani
    Rafaela
    Bianca
    Melissa
    Jennifer
    Vitoria
    Duda
    Alice
    Sofia
    Pillar

Talia fontes
    Camila novidade
    Roberta novidade
    Sheilla
    Giovanna
    Nicole

Qualquer dúvida é só me chamarem no zap 979045276 Renata 😘😘😘❤❤[

30 m 80 RS
    1 h 120 RS

4 mãos
    30 m 120 RS
    1 h 180 RS
    E ainda podem pontuar na cartela de faça 3 atendimentos e ganha o 4 grátis /color]
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 16/08/2019

Bom dia meus amores !!! Sextooooooooo e vocês não me deixam em paz querendo a promoção maluca ...
    Bom dia meus amores !!!

Sextooooooooo e vocês não me deixam em paz querendo a promoção maluca ,pois muito ficaram de fora e eu não posso negar esse pedido pra vocês meus lindos clientes ❤❤❤❤❤❤❤❤

Então vamos que vamos

Faça 1 atd de 1h 200RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 1 grátis no mesmo período prazo do resgate são de 15 dias

Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200RS e ganhe 2 grátis no mesmo período prazo do resgates são de 30 dias

E ainda vamos continuar com as promoções da cartela pra vocês que não querem prazos para resgatar pois a cartela não precisa de prazo de faça 3 atendimentos e ganha o 4 grátis isso ai meus amores só aqui na sexy hot vocês podem escolher de qual promoções querem participar

A cartela os valores são
    30 m 80 RS
    1 h 120 RS
    Ou 4 mãos
    30 m 120 RS
    1 h 180 RS

Está imperdível e as nossas 🌶🌶🌶🌶
    Estão aguardando vocês ❤❤❤❤

Agora vamos ao time de hoje 🌶🌶🌶🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Dani
    Rafaela
    Bianca
    Talia fontes
    Pillar
    Sofia
    Sheila
    Nicole liberando o anal
    Duda liberando o anal
    Betina
    Vitoria
    Alice
    Jennifer
    Giovana
    Camila novidade
    Roberta ex doce tentação novidade

Olha meus lindos como esta o time de hoje 😍😍😍😍
    Qualquer dúvida é só me chamarem no zap 979045276 Renata 💋💋💋💋💋
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 20/08/2019

Bom dia meus amores !! E a promoção continua ate o dia 31 30 m 80 RS 1 h 120 RS Ou 4 mãos ...
    Bom dia meus amores !!

E a promoção continua ate o dia 31

30 m 80 RS
    1 h 120 RS
    Ou 4 mãos
    30 m 120 RS
    1 h 80RS

Isso mesmo meus lindos só aqui na sexy hot E ainda vocês podem validar a cartela faça 3 atendimentos e ganha 1 grátis no mesmo período 🔥🔥🔥🔥

E só se identificar como forista pra poder participar dessa promoção e as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶estão aguardando uma visita ❤❤

Agora vamos ao time de hoje

Dani
    Rafaela
    Bianca
    Vitoria
    Jennifer
    Duda
    Alice
    Sofia
    Pillar
    Nicole
    Sheila
    Giovana
    Betina
    Roberta novidade
    Camila novidade
    Talia fontes

Esse time esta maravilhoso meus lindos ❤❤❤❤❤❤
    Qualquer dúvida é só me chamarem no zap 979045276 Renata 💋💋💋

Obs amanhã postarei as datas dos resgates pra vocês não perderem certo
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 22/08/2019

Bom dia meus amores !! Então vamos por as regras da promoção,pois estou tendo um pouco de estre...
    Bom dia meus amores !!

Então vamos por as regras da promoção,pois estou tendo um pouco de estresse em relação de marcação,meus lindos quando forem marcar atendimento com as meninas e não de pra vim por favor avise bem antes não em cima da hora ,porque se não eu não irei mas marcar e vai tentar a sorte na apresentação ,e não adianta ficar puto comigo pois sabem o que tenho que falar ,falo na cara mesmo entendeu da próxima vou explanar e também não adianta ir no zap da menina tentar me botar contra ela ,pois quem responde o zap sou eu certo ,gente é tão fácil mas as pessoas se acham no direito de fazer o que quiser só
    Que não é bem assim certo ,eu faço de tudo me dobro em 1000 pra todos e é por isso e outros coisinhas que vou da um tempo das promoções malucas ,e como já falei não vou mais liberar os resgate sem o print da ultima postagem do 0800 pelo zap isso também esta me dando perturbação todos que participam eu explico antes ai depois quer da um de maluco ,então já estou avisando pra resgatar tem que me mandar o print no zap E quanto aos prazos dos 0800 todos sabem que são de 40 dias aos que não cumprir irão perder os resgate não vou mais segurar pra ninguém agora vamos as datas dos prazos ,fico muito triste de ter que vim aqui e expor essa situação todos somos adultos e acho que isso não tem necessidade,mas em fim não da pra deixar passar em branco e por causa de meia dúzia não deixarei de continuar com minhas promoções ,por enquanto só teremos a cartela da sexy hot meus lindos ❤❤❤

Promoção dos dias 25 e 26 do mês 07 acaba o prazo no dia 27 de agosto

Promoção dos dias 01 e 02 de agosto o prazo vai ate dia 11 de setembro

Promoção dos dias 08 e 09 o prazo é até o dia 19 de setembro

Promoção do dia 16 de agosto o prazo vai até o dia 26 de setembro

Então meus lindos é só vocês se organizarem pra não perderem os prazos e lembrando que resgate tem que marcar antes ,pois libero 15 por dia certo ,não adianta tentarem marcar no mesmo dia pois não irão conseguir graças a deus todas promoções estão sendo um sucesso meus lindos ❤❤❤❤

A sexy hot esta com promoção de cartela faça 3 atendimentos e ganhe 1 grátis no mesmo período

30 m 80 RS
    40 m 100 RS
    1 h 120 RS

Também temos promoção de 4 mãos

30 m 120 RS
    40 m 150 RS
    1 h 180 RS

E estamos com novidades na casa agora vamos ao time de hoje e as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶 aguardam vocês 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Mil desculpas ao meu desabafo ,mas regras são regras e vamos cumprir meus lindos amo mas que tudo essas promoções malucas da sexy hot 🌶

Dani
    Talia fontes
    Duda
    Jennifer
    Vitoria
    Alice
    Sofia
    Pillar
    Sheila
    Giovana
    Betina
    Camila novidade
    Julia novidade
    Laís novidade
    Roberta novidade

Esse time esta 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥demais
    Qualquer duvidas e só me chamarem no zap 979045276 Renata 💋💋💋💋
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 23/08/2019

Bom dia meus amores !!! Sextoooooo e vamos de promoção cartela da sexy hot isso mesmo só aqui ...
    Bom dia meus amores !!!

Sextoooooo e vamos de promoção cartela da sexy hot isso mesmo só aqui é diferente são faça 3 atendimentos e ganhe 1 grátis no mesmo período aos que ainda não conhecem a casa estou esperando uma visitinha meus lindos ❤❤❤

30 m 80 RS
    1 h 120 RS

Ou 4 mãos
    30 m 120 RS
    1 h 180 RS

E ainda o time da sexy hot esta 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥e as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶 aguardam vocês 😍😍😘

Talia fontes
    Vitoria
    Alice
    Jennifer
    Sofia
    Pillar
    Sheila
    Betina
    Camila
    Julia novidade
    Laís novidade
    Duda
    Roberta novidade
    Giovana
    Qualquer duvidas e só me chamarem no zap 979045276 Renata

Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 28/08/2019

Bom dia meus amores !!! E a promoção da cartela continua com o valor diferenciado e vocês não...
    Bom dia meus amores !!!

E a promoção da cartela continua com o valor diferenciado e vocês não vão ficar de fora dessa certo só aqui na sexy hot 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 estamos aguardando uma visitinha de vocês e as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶 aguardam vocês meus lindos ❤❤❤❤

A nossa cartela de fidelidade é faça 3 atendimentos e ganha 1 grátis no mesmo período isso mesmo 😍

30 m 80 RS
    40 m 100RS
    1 h 120 RS

Ou 4 mãos

30 m 120 RS
    40 m 150 RS
    1 h 180 RS

Agora vamos ao time de hoje 🔥🌶

Dani
    Talia fontes
    Rafaela de volta
    Betina
    Sofia
    Pillar
    Sheila
    Giovana
    Vitoria
    Duda
    Jennifer
    Alice
    Laís novidade
    Camila
    Julia novidade

Qualquer duvidas e só me chamarem no zap 979045276 Renata 💋💋💋
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 30/08/2019

Bom dia meus amores !!! Sextoooooo e as promoções continua e ultimo dia com os valores mas barat...
    Bom dia meus amores !!!

Sextoooooo e as promoções continua e ultimo dia com os valores mas barato então não percam e setembro chegando e irei fazer umas brincadeiras diferente 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Obs por alguns motivos eu realmente não irei fazer mas a promoção de 4 pois esta me causando muito estresse em vários tipos como postagem e aos prazos então resolvi não fazer mais a de faça 1 e ganhe 4 mas também não deixarei de fazer as promoções time que esta ganhando não se mexe certo meus lindos 😍😍😍

Agora vamos a promoção da sexta maluca 😍😘

E também temos a cartela da casa que não tem prazo para o resgate que funciona faça 3 atendimentos e ganha 1 grátis no mesmo período é os valores para forista

São 30 m 80 RS
    40 m 100RS
    1 h 120 RS
    Ou também temos 4 mãos
    30 m 120 RS
    40 m 150 RS
    1 h 180 RS

Aproveite meus lindo ultimo dia hoje nesses valores 🔥🔥🔥🌶🌶🌶

Qualquer duvidas e só me chamarem no zap 979045276 Renata 😘😘

Agora vamos ao time da sexy hot dessa sexta 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶e elas aguardam vocês ❤❤❤💋💋💋💋💋

Dani
    Jennifer
    Vitoria
    Alice
    Giovanna
    Sofia
    Pillar
    Rafaela
    Betina
    Sheila
    Camila novidade
    Julia novidade
    Laís novidade
    Roberta novidade

Manu e Talia volta na seg e também
    Teremos novidades na casa

Obs hoje aos que participarem da promoção
    Irei sortear 3 ganhadores para ganhar um atd de 4 mãos no período de 1 h cada certo só aqui na sexy hot as coisas ficam 🔥🔥🔥🔥🔥🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 05/09/2019

Bom dia meus amores !! Chegamos ao mês de setembro e vamos ao tão famoso pacotão da sexy hot e ...
    Bom dia meus amores !!

Chegamos ao mês de setembro e vamos ao tão famoso pacotão da sexy hot e como eu falei não irei fazer mais a de faça 1 e ganhe 4 mas farei sorteios pra vocês alucinante 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Hoje é amanhã teremos as seguintes promoções 🌶🌶🌶🔥🔥

Faça 1 atd de 1 h 200 RS ou de 30 m 150 RS e ganhe 1 grátis no mesmo período prazo do resgate é de 15 dias

Faça 1 atd de 1h 250 RS ou de 30 m 200 RS e ganhe 2grátis no mesmo período prazo do resgate é de 30 dias

E ainda tem mais aos que participarem da promoção hoje é amanhå vou sortear 5 participantes pra ganhar cada mais 1 atd de 1 h grátis isso mesmo meus lindos só aqui na sexy hot as loucuras acontecem pra vocês ❤❤❤❤❤🔥🔥🔥🔥🔥

Obs lembrando aos que também que podem fazer a cartela da sexy hot que é maravilhosa pois a fidelidade aqui é faça 3 atendimentos do mesmo período é ganha 1 grátis no mesmo período e o valor continua 🤗😍🤗😍

30 m 80 RS
    40 m 100RS
    1 h 120 RS

E ainda tem 4 mãos

30 m 120 RS
    40 m 150 RS
    1 h 180 RS

Vamos que vamos pois só estamos começando o mês meus lindos 🔥🔥🌶🌶🌶

Obs aos que participaram da promoção do dia 30 de agosto eu fiquei de sortear 3 ganhadores,mas tive um imprevisto então peço que entrem em contato comigo no zap 979045276 Renata

Agora vamos ao time de hoje da sexy hot 🌶🔥🌶🔥

Dani
    Rafaela
    Betina
    Giovana
    Alice
    Jennifer
    Giovana
    Sofia
    Pillar
    Julia
    Laís
    Suzana novidade
    Camila
    Sheila
    Roberta
    As nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês 🌶🌶🌶🌶🌶🌶

Qualquer duvidas e só me chamarem no zap 979045276 Renata 💋💋💋💋💋 [/color]