LINHA DIRETA COM A SEXY HOT MASSAGENS
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6468 Comentários: 136
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 13/03/2020

Bom dia meus amores 🤗🤗 Sextooooou último dia da promoção maluca e não terá o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amores 🤗🤗

Sextooooou último dia da promoção maluca e não terá outra igual a essa então vamos que vamos botar no caldeirão da sexy hot então vamos começar a brincadeira

Faça 1 atd de 1 h 200 RS ou 30 m 150RS e ganhe 2 grátis no mesmo período

Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200 RS e ganhe 3 grátis no mesmo período

Faça 1 atd de 1 h 350 RS ou de 30 250 RS e ganhe 4 grátis no mesmo período

Obs não para por ai aos que participar dessa promoção hoje é amanhã irei sortear 5 ganhadores pra ganhar 1 atd de 4 mãos cada no período de 1 h e também tem o sorteio da bolinha preta quem tirar a bolinha preta na hora ganha 1 atd de 1 h grátis 😱😱😱 essa promoção esta imperdível e vocês meus lindos não vão ficar de fora dessa certo

Lembrando também que a cartela de fidelidade da sexy hot Também contou a a todo vapor faça 3 atd e ganha o 4 grátis

É os valores são
    30 m 80 RS
    40 m 100 RS
    1 h 130 RS
    Ou 4 mãos
    30 m 120 RS
    40 m 150 RS
    1 h 210 RS

Só na sexy hot tem promoção pra você que cabem no seu bolso 😱😍

É aos que gostam de uma tem cortesia vamos que vamos bota fogo na no caldeirão

Obs não percam pois outra dessa não terá agora só no mês de abril e talvez não faço a promoção de 4 atds

As regras são prazo de 40 dias pro resgates e todos os tds postados meus amores simples 😍

Qualquer dúvida é só chamar no zap 979045276 Renata 😘

Agora vamos ao time de hoje é elas as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês 😱

Dani
    Betina
    Júlia
    Alice
    Cris
    Antonella
    Lara
    Roberta
    Suellen
    Melissa
    Vanessa
    Viviane
    Isabella
    Raquel
    Paola ( novidade)
    cristal ( novidade)
    safira ( novidade)
    susi ( novidade)
    Vanessa ( novidade)

Há e ainda algumas meninas estarão fazendo finalização no anal pra saber quais são e só perguntar no zap meus amores 😘😘😘
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 18/03/2020

Bom dia meus amores 😍😍 Então por motivo de força maior e da situação que estamo...
    Bom dia meus amores 😍😍

Então por motivo de força maior e da situação que estamos vivendo
    Está suspenso todos os resgates da promoção e fica tranquilo que quando retorna eu darei um prazo maior ,em um acordo com as meninas da sexy hot iremos fechar a casa na sexta-feira dia 20 /03 é só voltaremos quando liberar pra trabalhar espero que todos compreende a nossa decisão,vamos funcionar sim ate sexta-feira com a equipe reduzida pois algumas precisam e foram pegas de surpresa ,por isso a redução da equipes para não ter aglomeração na casa e também só com marcação de horários e a casa como é muito grande estamos todas equipadas ,com álcool gel ,sabonete líquido e papel toalha em todos os cantos da casa ,não irei fazer de como algumas casas que estou por cima da carne seca ,pois alguns que me conhecem sabem que sou pé no chão e não tenho vergonha de vim aqui com humildade sempre e por isso que estamos chegando aonde estamos obrigada a todos os clientes por compreender a situação que estamos passando e vamos pedir que isso passe o mais rápido possível pra voltar com alegria ,descontração é o carinho que te temos por vocês ❤️❤️❤️❤️

Então vamos que vamos hoje farei o sorteio não esqueci meus lidos 🌶❤️

Qualquer duvidas é só me chamar no zap 979045276 Renata 😍😘
    SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 9-5919-9086
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 20/03/2020

Bom dia meus amores ❤️❤️ Bom como tinha falado na postagem anteriormente que hoje dia 20 de...
    Bom dia meus amores ❤️❤️

Bom como tinha falado na postagem anteriormente que hoje dia 20 de Março iremos fechar e só retornaremos quando passar essa epidemia,fui sim aos troncos e barrancos ate hoje pelas meninas ,pois fomos pegas de surpresa ,muitas com filho pra criar e pagam aluguéis ,então vamos fazer nossa parte de ficar em casa porque a saúde nossas e dos nossos familiares em primeiro lugar ,assim que voltar a sexy hot cumprirei com todos os resgates que vocês tem ,obrigada a todos os clientes e amigos pela força e uma palavra amiga no zap, pois sabemos que a única fonte de renda delas é essa meu 💔💔 partido por elas obrigada obrigada mesmo do fundo do meu ❤️❤️

Ficam com deus e só no resta orar e pedir que esse vírus acabe o mais rápido possível independente das crenças todos nesse momento será bem vinda

A equipe da sexy hit deixa um grande abraço a todos os clientes e se cuidem em meus lindos 😍😍😍

Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 27/05/2020

Bom dia meus amores ❤️❤️ Então hoje venho através da linha expor pra vocês clientes quer...
    Bom dia meus amores ❤️❤️

Então hoje venho através da linha expor pra vocês clientes queridos da sexy hot infelizmente eu tive que entregar a sala 1409 por motivo do aluguel ser muito caro é o proprietário não ceder em momento nenhum então não tive outra alternativa de entregar o imóvel,como as más línguas estão falando o que não sabem o que realmente aconteceu ,vim aqui falar pra vocês levei quase 1 mês pra publicar pois fiquei muito triste com a situação de está ali quase 4 anos ,mas hoje me sinto fortalecida pra da a volta por cima e mostra que a sexy hot esta mas viva do que nunca ,pois quando construímos uma amizade verdadeira e isso que acontece pessoas amigas pra levantar são vocês minhas filhas e meninas da sexy hot 🌶🌶🌶 obrigada por vocês existirem na minha vida ❤️❤️

Eu só espero que todas que estejam falando mal consigam passar por esse vendaval que baixou em nossas vidas ,pois sei que a batalha do esta começando ,que agora é hora de ter mais humildade e amor sabemos que alguns perderam seus empregos ou tiveram seus salários reduzidos e que por enquanto nada vai ser como era ,e que ainda levaremos uns 6 meses pra tudo voltar ao normal 🙏🙏

Quem teve o prazer de me conhecer sabe que a sexy hot e minha vida depois dos meus filhos e claro e não irei medir esforços pra ver a sexy hot de novo como era ,e com as excelentes promoções e isso meus amados clientes agora mais do que nunca conto com vocês pra mostra que a sexy hot vai ter s vida longa a marca registrada por vocês 🙏🙏🙏❤️

Obs meus lindos estamos funcionando no mesmo prédio do que na sala da frente a 1406 e com todos os cuidados para higiene e bem estar de vocês,não é porque a sala e menor que irei deixar o conforto de vocês cair certo

No momento estão suspenso todos os resgates e cartela da sexy hot ,quando abrir tudo e ter nossas rotinas de volta irei cumprir com todos os resgates ,pois quem me conhece sabe que a palavra nunca deixarei de cumpri só peço um pouco de paciência pra vocês pelo momento que estamos passando e rezar em breve vamos ter tudo de volta em quanto isso conto com vocês meus lindos ❤️❤️❤️

Vamos que vamos a casa esta s funcionando e com um preço diferenciado que cabe no bolso de todos 😉😉

30 m 60 RS
    1 h 100 RS

É as e equipes são

Betina
    Susy
    Cris
    Alice
    Vanessa
    Dani só as quartas e sexta

Peço também que quem puder agendar e não ir direto vou agradecer pois não podemos ter aglomeração e isso meus lindos e vida longa pra sexy hot 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶

Quem quiser falar comigo só o telefone celular é o zap da casa está funcionando será um prazer 979045276 Renata 😍❤️❤️😍 ,
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 03/03/2021

Bom dia meus lindos HÁ QUE SAUDADES QUANTO TEMPO FORAM QUASE 1 ANO , MAS ESTOU DE VOLTA AGUAR...
    Bom dia meus lindos

HÁ QUE SAUDADES QUANTO TEMPO FORAM QUASE 1 ANO , MAS ESTOU DE VOLTA

AGUARDEM QUE A SEXY HOT TERÁ Uma Grande Surpresa

ENTÃO FIQUEM DE 👀👀👁️👁️

QUE FALTAM EXATAMENTE

4 Dias Eu FAlei 4 Dias E Vocês Não Vão Perder
    Bjs Lindos E Fiquem 👁️👁️👁️😍😍😘😘😘
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 04/03/2021

BOM DIA MEUS AMORES 😍😍😍 AGORA FALTAM 3 DIAS 📢📢📢...
    BOM DIA MEUS AMORES 😍😍😍

AGORA FALTAM 3 DIAS 📢📢📢📢📣📣📣📣

VOCÊS ESTÃO ANSIOSO PRA SABER 🤔🤔🤔🙊🙊🙅🙅

AGUARDEM E FICAM 👁️👁️👁️👀👀👀

BJS MEUS LINDOS 😘😘😘

AMANHÃ VOLTAREI PRA GRANDE NOVIDADE 📢📢📢📣📣

Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 07/03/2021

Olá MEUS AMORES BOA NOITE 52** ENTÃO VAMOS QUE VAMOS COM A VOLTA TOTAL DA SEXY HOT AMANHÃ DI...
    Olá MEUS AMORES BOA NOITE 52**

ENTÃO VAMOS QUE VAMOS COM A VOLTA TOTAL DA SEXY HOT

AMANHÃ DIA 08 / 03 GRANDE REINAUGURAÇÃO DA CASA UM NOVO AMBIENTE ESPAÇOSO TUDO NOVINHO E VOCÊS NÃO VÃO FICAR SEM FAZER UMA VISITA ESTAREI AGUARDANDO 36** 36** TEREMOS NOVIDADES NA CASA ,ASSIM QUE AS MENINAS FORAM CHEGANDO IREI POSTANDO FOTINHAS PRA VOCÊS 11** 11** VOLTAMOS COM FORÇA TOTAL AGORA ME SEGURA PORQUE O CALDEIRÃO VAI VOLTAR A

COM ESSA PANDEMIA TIVEMOS QUE ENTREGAR A SALA ,FOI MUITO DIFÍCIL PRA MIM ,MAS NÃO BAIXEI MINHA CABEÇA FUI A LUTA E SEI QUE AINDA TEREI UMA GRANDE BATALHA PELA FRENTE ,MAS GOSTO DE DESAFIOS E SEI QUE ALGUNS CLIENTES TAMBÉM ESTÃO PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO ENTÃO MEUS AMIGOS NÃO DESISTE POIS A VITORIA VAI VIM ISSO É CERTO CONFIE 35** 35**

NESSA MINHA CAÍDA EU VI COMO EU FIZ AMIGOS AQUI NO FORUM QUE NÃO ERA APENAS HÁ CLIENTE E SIM UMA AMIZADE FOI ATRAVÉS DA PROMOÇÃO DA SEXY HOT QUE CONSTRUÍMOS GOSTARIA DE AGRADECER A CADA UM AOS ENVOLVIDOS PELA ESSA VOLTA DA CASA UNS FINANCEIRAMENTE OUTROS COM PALAVRAS AMIGAS ISSO FOI A FORÇA QUE TIVE PRA LEVANTAR OBRIGADA DO FUNDO DO MEU NÃO VOU POR NOMES ,POIS NÃO É DE BOM TOM MAS SEREI ETERNAMENTE GRATA E COM ISSO IREI SIM CONTINUAR FAZENDO MINHAS PROMOÇÕES SENSACIONAL PRA VOCÊS MEUS LINDOS E VAMOS JUNTOS PEDIR A DEUS QUE ESSA PANDEMIA ACABE LOGO PRA TER AS NOSSAS VIDAS DE PUTARIA DE VOLTA SEM MEDO 35** 35** 36** AMO MAIS QUE TUDO A MINHA SEXY HOT E DAREI MEU MELHOR POR VOCÊS MEUS CLIENTES LINDOS

OBS PEÇO AOS CLIENTES QUE TEM RESGATES NA CASA PARA AGUARDAR A LIBERAÇÃO,POIS EM BREVE IREI CUMPRIR TODOS SÓ ESPERE EU RESPIRAR UM POUCO ,POIS FORAM MUITO GASTO PRA VOLTA COM A NOVA CASA SÃO 9 QUARTOS TODOS COM CAMA DE CASAL E O CONFORTO QUE A ANTIGA CASA TINHA E POR ISSO PEÇO A COMPREENSÃO DE VOCÊS MEUS AMORES

QUALQUER DÚVIDA É SÓ ME CHAMAREM NO ZAP 97904 5276 Renata 36** 36** 36**

AGUARDEM QUE ATÉ AS 11 HS IREI POSTAR AS NOVIDADES DA CASA
    E VAMOS QUE VAMOS PORQUE AGORA NINGUÉM ME SEGURA

75**

AGORA MAIS DO QUE NUNCA PRECISO DOS MEUS CLIENTES QUERIDOS ,AMIGOS E LINDOS 59** 36** 48**

Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 10/03/2021

BOM DIA MEUS AMORES ACHO QUE TODOS ESTAVAM ESPERANDO UMA GRANDE PROMOÇÃO DA SEXY HOT ,MAS AIND...
    BOM DIA MEUS AMORES

ACHO QUE TODOS ESTAVAM ESPERANDO UMA GRANDE PROMOÇÃO DA SEXY HOT ,MAS AINDA NÃO VAI SER AS MALUCAS 🤔🤔 VOU POR UMA SÓ PRA COMEÇAR O FOGO NO PARQUINHO

ENTÃO VAMOS QUE VAMOS E EM BREVE TERÁ MAIS SURPRESAS 😍

NÃO DEIXEM DE VIM CONHEÇER A NOVA CASA VOU LANÇAR UMA PROMOÇÃO IMPERDÍVEL E COMO FALEI AGORA MAS QUE NUNCA PRECISO DE VOCÊS MEUS LINDOS 😍🤗

30 M 60 RS 😱😱
    1 h 100 RS 😱😱

4 MÃOS

30 M 100 RS 😱😱😱
    1 h 150 RS 😱😱

QUE ISSO É FOGO NO PARQUINHO DA SEXY HOT

AGORA VAMOS AS EQUIPES DA CASA E TODO DIA CHEGA NOVIDADES 🙏 AS NOSSAS 🌶🌶🌶🌶🌶 ESTÃO AGUARDANDO VOCÊS MEUS LINDOS

QUALQUER DÚVIDA É SÓ ME CHAMAR NO ZAP 979045276 RENATA

DANI HOT
    BETINA HOT
    ALICE HOT
    HELENA HOT ( DE VOLTA )
    JÚLIA HOT ( NOVIDADE )
    JENNIFER TUDÃO ( NOVIDADE )
    KELLY HOT ( NOVIDADE)
    SAFIRA HOT ( NOVIDADE )

E AGUARDEM ESTAMOS SELECIONANDO PRA TER A MELHOR EQUIPE COMO ERA ANTES

Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 10/03/2021

BOM DIA MEUS AMORES ACHO QUE TODOS ESTAVAM ESPERANDO UMA GRANDE PROMOÇÃO DA SEXY HOT ,MAS ...
    BOM DIA MEUS AMORES

ACHO QUE TODOS ESTAVAM ESPERANDO UMA GRANDE PROMOÇÃO DA SEXY HOT ,MAS AINDA NÃO VAI SER AS MALUCAS 🤔🤔 VOU POR UMA SÓ PRA COMEÇAR O FOGO NO PARQUINHO 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

ENTÃO VAMOS QUE VAMOS E EM BREVE TERÁ MAIS SURPRESAS 😍📢📢📢📢🔈🔈🔈🔈

NÃO DEIXEM DE VIM CONHEÇER A NOVA CASA VOU LANÇAR UMA PROMOÇÃO IMPERDÍVEL E COMO FALEI AGORA MAS QUE NUNCA PRECISO DE VOCÊS MEUS LINDOS 😍🤗

30 M 60 RS 😱😱
    1 h 100 RS 😱😱

4 MÃOS

30 M 100 RS 😱😱😱
    1 h 150 RS 😱😱

QUE ISSO É FOGO NO PARQUINHO DA SEXY HOT

AGORA VAMOS AS EQUIPES DA CASA E TODO DIA CHEGA NOVIDADES 🙏 AS NOSSAS ESTÃO AGUARDANDO VOCÊS MEUS LINDOS

DANI HOT
    BETINA HOT
    ALICE HOT
    HELENA HOT ( DE VOLTA )
    JÚLIA HOT ( NOVIDADE )
    KELLY HOT ( NOVIDADE)
    SAFIRA HOT ( NOVIDADE )

E AGUARDEM ESTAMOS SELECIONANDO PRA TER A MELHOR EQUIPE COMO ERA ANTES 🌶🌶🌶🌶🔥🔥🔥🔥
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 12/03/2021

BOM DIA MEUS AMORES 😍😍😍 SEXTOOOO E A SEXY HOT VEM COM MAIS UMA PROMOÇÃ...
    BOM DIA MEUS AMORES 😍😍😍

SEXTOOOO E A SEXY HOT VEM COM MAIS UMA PROMOÇÃO MALUCA 😱😱😱😱

FOGO NO PARQUINHO COM AS 🌶🌶🌶🌶🌶 VAI COMEÇAR A FESTA PRA AQUELES QUE AINDA NÃO CONHECEM A CASA E OS QUE JÁ TIVERAM O PRAZER VOCÊS PEDIRAM E EU OBEDEÇO CERTO 😱😱📢📢📢🔈🔈🔥🔥🔥🔥🔥

HOJE AS PROMOÇÕES SÃO

FAÇA 1 ATD DE 1 H 150 RS E GANHE 1 GRÁTIS NO MESMO PERÍODO E COM O PRAZO DE 20 DIAS PRA RESGATAREM E ALÉM DESSA HOJE TAMBÉM É O ULTIMO DIA DA PROMOÇÃO 😱

30 M 60 $
    1 H 100 $

4 MÃOS

30 M 100 $
    1 H 150 $

ENTÃO MEUS LINDOS VOCÊS NÃO VÃO FICAR DE FORA E AINDA CONHECER A NOVA CASA 🤔😍

SEXTOOOO O CALDEIRÃO DA SEXY HOT COM AS MELHORES 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶

DANI
    BETINA
    ALICE
    HELENA ( DE VOLTA NA CASA )
    JENNIFER TUDÃO
    JULIA NOVIDADE ( COMPLETINHA)
    KELLY ( NOVIDADE )
    MANU LOIRA ( NOVIDADE )

ESSAS SÃO AS EQUIPES DE HOJE MEUS LINDOS 😘😘🌶🌶🌶🌶

LEMBRANDO QUE ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO AV TREZE DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206 NA ALA ALTA E COM UMA VISTA LINDA 🤗🤗😘😘😘❤️💋💋

OBS AOS QUE TEM RESGATES AINDA FAVOR ME CHAMAR NO ZAP
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 16/03/2021

BOM DIA MEUS AMORES ❤️❤️ COMO MUITOS FICARAM DE FORA DA PROMOÇÃO 😱😱 ENT...
    BOM DIA MEUS AMORES ❤️❤️

COMO MUITOS FICARAM DE FORA DA PROMOÇÃO 😱😱 ENTÃO RESOLVI ESTENDER ATÉ AMANHÃ MEUS LINDOS 🤣🤗😋 AGORA VER SE NÃO VÃO PERDER MAIS ESSA LOUCURA DA SEXY HOT É DE DEIXAR QUALQUER UM DE QUEIXO ABERTO 😱

AGORA VAMOS COMEÇAR A BOTAR 🔥🔥🔥🔥🔥🔥 NO PARQUINHO DA SEXY HOT 🔥🔥🔥 E AS NOSSAS 🌶🌶🌶🌶🌶 estarão aguardando vocês 🌶🌶📢📢❤️❤️

QUALQUER DÚVIDAS E SÓ ME CHAMAR NO ZAP 979045276 RENATA

OBS LEMBRANDO QUE ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO AV TREZE DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206

DANI HOT
    BETINA HOT
    ALICE HOT
    JULIA HOT (NOVIDADE)
    KELLY HOT
    SAFIRA HOT
    MANU HOT ( NOVIDADE )

E FIQUEM DE 👀👀👁️👁️👁️ QUE MAS NOVIDADES NA CASA 🌶🌶🌶🔥

Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 16/03/2021

BOM DIA MEUS AMORES ❤️❤️ COMO MUITOS FICARAM DE FORA DA PROMOÇÃO 😱😱 EN...
    BOM DIA MEUS AMORES ❤️❤️

COMO MUITOS FICARAM DE FORA DA PROMOÇÃO 😱😱 ENTÃO RESOLVI ESTENDER ATÉ AMANHÃ MEUS LINDOS 🤣🤗😋 AGORA VER SE NÃO VÃO PERDER MAIS ESSA LOUCURA DA SEXY HOT É DE DEIXAR QUALQUER UM DE QUEIXO ABERTO 😱

AGORA VAMOS COMEÇAR A BOTAR 🔥🔥🔥🔥🔥🔥 NO PARQUINHO DA SEXY HOT 🔥🔥🔥 E AS NOSSAS 🌶🌶🌶🌶🌶 estarão aguardando vocês 🌶🌶📢📢❤️❤️

QUALQUER DÚVIDAS E SÓ ME CHAMAR NO ZAP 979045276 RENATA

OBS LEMBRANDO QUE ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO AV TREZE DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206

DANI HOT
    BETINA HOT
    ALICE HOT
    JULIA HOT (NOVIDADE)
    KELLY HOT
    SAFIRA HOT
    MANU HOT ( NOVIDADE )

E FIQUEM DE 👀👀👁️👁️👁️ QUE MAS NOVIDADES NA CASA 🌶🌶🌶🔥

VALORES 30 M 60 $ 😱
    1 H 100 $ 😱

TAMBÉM TEM 4 MÃOS
    30 M 100 $
    1 H 150 $

😱😱😱 E ISSO MESMO MEUS LINDOS NÃO PERCAM 🌶🌶🌶🔥🔥🔥
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 18/03/2021

OLÁ MEUS AMORES BOA TARDE ❤️❤️❤️ QUE ISSO A PROMOÇÃO ACABOU MAS OS PREÇINHOS AIND...
    OLÁ MEUS AMORES BOA TARDE ❤️❤️❤️

QUE ISSO A PROMOÇÃO ACABOU MAS OS PREÇINHOS AINDA ESTÃO 🤔🤔😱😱😱😱 E AINDA COM VARIAS NOVIDADES VENHAM CONFERIR AS NOSSAS 🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶

30 m 70 RS
    40 M 100RS
    1 H 120 RS

4 MÃOS

30 M 120 RS
    1 H 180 RS

AS EQUIPES DE HOJE SÃO

DANI
    BETINA
    ALICE
    CRISTAL DE VOLTA
    MARY ( NOVODADE )
    BRUNA ( NOVIDADE )
    ESTEFANY ( NOVIDADE )
    JULIA ( COMPLETINHA )

QUALQUER DÚVIDA É SÓ ME CHAMAR NO ZAP 979045276 RENATA ❤️❤️🌶🌶🌶🌶🔥🔥🔥
    Sexhotmassagens
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sexhotmassagens » 19/03/2021

BOM DIA MEUS AMORES ❤️❤️ SEXTOOOOOO ENTÃO VAMOS COMEÇAR A 🔥🔥🔥&...
    BOM DIA MEUS AMORES ❤️❤️

SEXTOOOOOO ENTÃO VAMOS COMEÇAR A 🔥🔥🔥🔥🔥 NO PARQUINHO DA SEXY HOT AINDA ESTAMOS COM UM PRECINHO QUE CABE NO SEU BOLSO E VOCÊS NAO VÃO FICAR DE FORA DESSA CERTO 🤗🤗😋ESTOU AGUARDANDO UMA VISITINHA HEIN 🤔🤔

COM AS MELHORES EQUIPES SEMPRE PENSANDO EM VOCÊS AS NOSSAS 🌶🌶🌶🌶🌶🌶 QUEREM BOTA FOGO NO PARQUINHO DA SEXY
    🌶🌶🌶🌶🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

DANI HOT
    BETINA HOT
    ALICE HOT
    JULIA HOT ( NOVIDADE )
    JENNIFER TUDÃO
    CRISTAL HOT ( DE VOLTA A SEXY HOT) ESTEFANY HOT ( NOVIDADE )

7 🌶🌶🌶🌶 AGUARDANDO VOCÊS MEUS LINDOS ❤️❤️

QUALQUER DÚVIDAS É SÓ ME CHAMAR NO ZAP 979045276 RENATA

OS VALORES SÃO

30 M 70 $
    40 M 100 $
    1 H 120 $

4 MMÃOS
    30 M 120 $
    1 H 180 $ 😱😱😱😱
    ESTÁ IMPERDÍVEL OS PREÇOS DA MELHOR CASA COM PROMOÇÕES 😱😱😱😱😱😱😍😍😍😍❤️❤️❤️😘😘😘